Sinto o calor do sol contra meu rosto, passo a mão no chão ao meu lado sentindo pequenas pedrinhas.
Abro os olhos devagar a vendo deitada com a cabeça encima da minha barriga, levo minha mão até uma pequena orquídea presa entre seus fios de cabelo.
Consigo ouvir sua respiração pesada, como se dormisse profundamente.
Olho um pouco mais a frente vendo as árvores altas ao redor do lago balançarem conforme o vento.
Ouço uma risada soar por entre a floresta, me fazendo sentar assustada, sinto o ar esfriar ao meu redor e o frio percorrer por minha espinha. Então uma sombra surge de trás de uma árvore.
Tento levantar, mas meu corpo permanece preso ao chão, percorro o olhar ao redor a procurando, mas não encontro.
Ela estava deitada aqui... ao meu lado a poucos segundos.
Sinto meu corpo falhar ao ver a sombra se aproximando, meu peito começa a subir e descer violentamente.
Tento fechar os olhos assim que a sombra para a poucos metros, mas meu cérebro não atende o comando.
Minha respiração trava junto ao resto do meu corpo ja paralisado, assim que vejo uma mão saindo de dentro da escura silhueta, meus olhos ressaltam ainda mais quando o reflexo da lâmina afiada de uma adaga rebate contra eles, que estão presos em um desenho gravado no cabo, mas impossível de identificar.
Um grito alto tira meu corpo do transe me forçando a abaixar a cabeça por entre minha pernas enquanto minhas mãos cobrem meus ouvidos, posso sentir todo o meu corpo queimar.
Sento na cama em um salto, passo as mãos pelo meu rosto tirando os fios de cabelos grudados pelo suor que desce por entre minha bochechas.
Pego meu celular vendo a hora, três e meia da manha, me deito novamente, recuperando o fôlego.
______________________Olho Dra Laura escrever algo em um pequeno caderno, pensei que era tedioso ficar dentro de um carro com Angelina e Cameron falando sobre lista de compras, mas passar minutos só a vendo escrever, consegue superar.
– Ansiosa ? — Negor com a cabeça a vendo fechar o caderno o colocando de lado — Você ja olhou cada canto dessa sala umas cinco vezes.
– Só estou com tédio. — Falo dando de ombros.
– Então vamos começar ?
– Sim, eu estou bem, me alimentando corretamente, tentando ser mais sociável, e a festa não terminou bem mas isso você já deve saber, suponho! — Falo de uma vez, percebendo seu olhar sobre mim — Ja decorei suas perguntas.
– Então vamos tentar outra coisa, lembra do jogo que fizemos a um tempo ?
– Bate e volta ? — Ela concorda com a cabeça — Lembro!
– Hoje vamos fazer diferente,feche os olhos. — Respiro fundo me ajeitando no pequeno sofá, fechando então meus olhos — Deixe sua mente fluir, vamos voltar a noite da festa por ser mais recente. O quê vem na sua cabeça com a palavra musica ?
– Alta. — Falo calma.
– Medo ?
– Frio.
– Calor ?
– Dor. — A lembrança de como meu ombro ardeu naquela noite volta na minha mente.
– Chuva ?
– Relâmpago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Heart - Clarisse la rue
FantasyClarisse la rue O anjo rebelde,aquele que não escolheu um lado por querer ter o amor. Estou disposta a luta pelo amor-Clarisse larue +16 Safira vê sua vida mudar no momento em que um incêndio ocorreu em seu antigo colégio. Se mudar para Noruega,mor...