7

179 28 10
                                    

🌩🌩

O forte raio de luz solar atravessava a grande janela de vidro iluminando o rosto da garota que ainda esta na casa, mesmo com todas as luzes apagadas era possível notar os detalhes de todo o cômodo, pé direito alto dando a visão para o segundo andar, dois sofás brancos grandes ao redo de uma mesa de centro preta com a tampo de vidro servindo de base para pequenas decorações, e um enorme tapete cor creme.

– Um certo passarinho me disse que uma certa princesinha irá em uma festa amanhã! — Uma voz feminina soa pelo ambiente fazendo a garota que acabara de entrar em casa revirar os olhos enquanto caminha em direção as escadas. —  Sabe, normalmente nessas festas rola muita droga, bebida e sexo.

A garota serra os punhos, na intenção de não se deixar levar pelas provocações da mulher, e segue para seu quarto ouvindo a risada da mesma sobre seus ombros ecoar por toda a  casa.

Assim que fecha a porta do quarto o som forte do trovão a leva rumo a  cortinas grossas e pesadas o suficiente para repelir quaisquer tipo de luz externa dentro do comodo. No momento em que suas mãos vão de encontro ao tecido abrindo-as de ponta a ponta a visão de uma sacada  é revelada, a vista é composta pelas copas das árvores, montanhas cobertas pelas nuvens ao fundo e logo abaixo o lago.
O lago do destino podia ser contemplado em cada canto daquela sacada, sua água parecia negra vista de cima, uma imensidão "sem fim".

A luz forte e rapida do relâmpago acende  por breves segundos seu rosto e cachos que balançavam com o vento.

[ ....... ]

Safira se revirava mais uma vez na cama tentando acordar de seu pesadelo.

Os gritos por socorro aumentavam a cada segundo, o cheiro de queimado se alastrou fazendo Safira tampar sua boca e nariz da fumaça densa que vinha contra seu rosto e ja saia pelos cantos da porta, a luz do fogo era vista através da pequena janela de vidro.

O tempo parecia ter parado para a garota, nem mesmo às pessoas chegando correndo e tentando abrir a porta a fizeram se mexer, sua mente estava travada na imagem de sua antiga sala de aula pegando fogo com seus ex colegas de turma.

Por alguns segundos tudo aquilo pareceu diverti-lá, era perceptível seu olhar de admiração, mas logo foi tirada de tudo aquilo ao sentir seu braço ser puxado enquanto era levada para longe de tudo.

Safira podia ver um homem a sua frente, palavras saiam de sua boca, mas eram inaudíveis, ela só podia ouvir os gritos abafados que persistiam sem parar. 
Sua mente confusa não conseguia entender de onde o fogo surgiu.

[ ...... ]

Olho as folhas das árvores balançando através da janela, enquanto dedilho os dedos na mesa seguindo o toque da música.

Looking sweet but boy I know you sneaky
With trophies in your backseat
All the girls that came before were easy
Before you met me

Durante algumas semanas sonhei freneticamente com o dia do incêndio e  acordava sentido o cheiro da fumaça por todo lugar.

Ir em consultas médicas parecia uma rotina tão normal dentro do reformatório que era até engraçado.

Jogo a cabeça para trás cantarolando o refração da musica.

They told me you were a killer, a killer
I saw your collection of hearts and I shoulda known better, better
'Cause they told me you were a killer, a killer
And I've got no doubt that the only way out of this thriller
Is if I am a killer too
Is if I am a killer too

Ser colocada como assassina, ouvir de todos que coloquei fogos em meus ex colegas de turma de propósito por ódio era absurdo...bom, em partes estavam certos, sempre odiei todos naquele lugar mas não chegaria a tanto...eu acho...

Angel Heart - Clarisse la rueOnde histórias criam vida. Descubra agora