MARIA
Acordei de manhã com alguém envolvendo os braços em minha cintura, olhei para trás e encontrei o brennuz do meu lado agarrado comigo.—esse mano e doido ou só tem bipolaridade "mermo"—resmunguei
Esse tal de brennuz parece que quando pousou o olhar em mim já me xingou só com o olhar, acho que ele não gosta de mim.
Então porquê ele está agarrado comigo agora?
Não sei.
Talvez ele só tenha sono pesado mesmo, me levantei para fazer minhas necessidades pessoais quando sai ele continuava dormindo,peguei meu celular e desci.
Mas parei no meio do caminho quando apareceu um monte de notificação.
Desbloqueando meu celular andei até a cozinha e olhei para eles que já estavam me olhando.
—oque é esse tanto de notificação aqui?— perguntei.
—sei não fia "oiá" ai—Magrão falou sorrindo.
Quando abrir meu celular e olhei o Instagram vi uma marcação,olhei e vi uma foto minha e do tal do rei do Detroit agarrado comigo.
—oque e isso?
—você parceira—Magrão falou
—quem postou isso?
—o Barreto fofoqueiro falou pro guri e ele tirou foto—ele falou dando de ombros com a garrafa de café na mão.
—BARRETO FILHO DA PUTA!—gritei indo até o quarto dele mas dei de cara com uma pessoa.
—pra que essas gritarias logo cedo dispracer?—brennuz perguntou sonolento.
—melhor olha o celular the king of detroid—falei olhando ele com raiva e esbarrando no ombro dele de propósito,andei em direção ao quarto do Barreto e senti o olhar dele mas minhas costas.
____________________________________
BRENNUZ
—garota doida— falei indo em direção a cozinha, chegando lá me deparei com eles falando de mim.—quero ver quando ele ver—jota falou rindo.
—quando quem ver?—falei fazendo eles da um pulo e olharem para mim—anh?...e oque aquela garota tava falando de olhar celular?
—parceiro é o seguinte—magaro falou não conseguindo segurar a risada—melhor você olhar "memo".
Entrei no Instagram com uma sombrancelha arqueada e vi a foto que o guri postou.
—isso foi o Barreto também não foi?—olhei para eles feio.
Eles assentiram e eu caminhei até a escada parando quando o Magrão falou.
—como cê sabe parceiro?—Magrão falou na ironia fazendo os outros rirem, olhei feio para ele e voltei a subir as escadas.
Chegando lá me deparei com o Barreto rindo no chão com os braços vermelhos e a Maria correndo atrás do Barreto em cima da cama.
—oque e isso?—jota perguntou rindo,olhei para ele e tava todo mundo lá.
—Barreto da pra ficar parado?
—não— falou só que caindo da cama quando começou a rir
O guri se alevantou e começou a falar com o jota.
—jotinha amor da minha vida tá vendo oque sua irmã fez?—o guri falou forçando o choro—briga com ela vai—falou com um rebolado sedutor.
—pegue seu desgraçado—desviei minha atenção deles e olhei para a Maria em cima do Barreto degolando ele que já estava todo vermelho.
—era...brincadeira mãe—barreto tava tentando falar.
—ai meu amor não—foi correndo tirar ela de cima dele enquanto o resto só ria.
O amigos viu.
—guri seu filha da puta porque vc postou isso?—perguntei.
—porque você abraçou ela?—perguntou também fazendo a Maria ficar vermelha.
—mata ele Maria—lili falou encentivamdo Maria a matar o guri.
O Magrão puxou a Maria pelo braço fazendo ela sair de cima do Barreto.
—vem neguinha tu vai ser acusada de homicídio—falou.
—tá bom mãe— ela falou fazendo ele para e olhar para ela com raiva.
—oque você me chamou?
—mamãe.mãe mainha.
— a sua-
—Gente acho que vamo ter que levar o Barreto no médico viu—guri falou com o Barreto fingindo desmaio no colo dele.
Coitada da Maria.
—agora que ela chora—jota falou sussurrando.
—oque?—ela olhou para os dois.
— e parceira fudeo—guri falou—você fez ele desmaiar e ele não está acordando.
Maria começou a tremer segurando o choro.
—VOCÊ MATOU ELE MARIA—guri falou gritando fazendo medo a ela.
—É MENTIRA BARRETO ACORDA!—ela falou com medo.
—não tem como você já matou ele—guri falou fingindo choro.
A globo tá perdendo.
—para guri e Barreto!—maria começou a chorar e a gente não aguentou e começamos a rir. Vendo que a gente tava rindo ela olhou confusa pra gente.
—porque vcs tão rindo porra?
—porque é mentira—Barreto falou não aguentando mas segurar a risada.
—vão tudinho se fuder—ela falou indo pisando duro no chão para a cozinha.
(...)
____________________________________
MARIA
depois de tomar café ficamos todos na sala e o brennuz continuava a me odiar e de brinde me ignorar, o jota pediu para mim fazer amizade com ele não deu certo.Realmente ele me odeia.
Fato.
—maninha porque você não vai para batalha hoje com a gente?
—eu não sei—falei—vou encomodar?—perguntei.
—vai— brennuz falou e eu olhei feio para ele que já me encarava.
Ele me encarava o tempo todinho, ele me odeia o me ama?
—não vai não. Deixa de ser besta brennuz—lili falou.
—tá bem então eu vou.
____________________________________
847 palavras
O próximo vou tentar fazer com 1k
Como vocês estão?espero que bem
Eu estou bem também❤️
Beijo na boca e tchau🩵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu rei 👑 - BRENNUZ E MARIA
Hayran KurguEu fiz essa história só pra passar o tempo tava no tédio E minha primeira história --------- Maria rima de vez em quando mas nunca foi em Uma batalha conhecida ela vai visitar o irmão João Pedro conhecido como JOTAPE ela acaba conhecendo algumas p...