Quebra de tempo
Mansão Lestrange
Skarlett estava no seu quarto como de costume sentada em frente a escrivaninha. Estava bem pensativa a respeito de um assunto. A umas semanas Tom havia pedido ajuda da menina para concluir a missão que era direcionada a seus pais, e que os mesmos falharam miseravelmente. Ele havia dito que eu seria capaz de concluir perfeitamente essa tarefa. Deveria apenas levar o diário para Hogwarts comigo. Meus pais fracassaram na missão, então eu deveria assumir essa responsabilidade? Eu poderia ajudar o meu amigo tão leal? Será que deveria? Suspiro e pego o diário logo iniciando o contato.
Tom, eu já me decidi
Estou curioso Skarlett
Eu vou concluir essa missão
Não esperava menos de você
Fecho o diário e dou um longo suspiro, era a decisão correta. Se meus pais não conseguiram, automaticamente recai sobre mim, afinal, eu era a única ali.
Finalmente havia chegado o dia, a maravilhosa data que eu almejo há 12 anos! Acordei bastante cedo e chequei umas duas vezes a minha lista de tudo que eu precisava levar para Hogwarts. Afinal era eu por eu mesma, meus pais não estavam em casa, haviam saído em missão no natal e até agora não retornaram. Porém chegou a minha vez de ter uma certa liberdade assim como eles. Não aguentava mais ficar aqui enquanto eles faziam sei lá o que pelo mundo bruxo, me sentia frustrada. Mas não vou pensar nessas coisas, hoje é o dia que eu tanto esperei chegar e ninguém vai estragar.
Assim que deu certa hora, preferi ir logo para a estação. Me encontraria com Sendina por lá mesmo, já que a menina havia dito que Draco queria acompanha-la e nós não nos dávamos muito bem, preferi deixar que eles fossem juntos mesmo. Peguei minha varinha a guardando na botinha que eu usava, minhas malas e o principal, o diário do tom. Me apressei em sair de casa, logo aparatei a um beco próximo a estação King’s Cross, havia uns carrinhos de bagagem e eu prontamente peguei um guardando minhas coisas ali. Olhei em volta e tudo parecia normal, não sabia o que fazer agora, afinal onde estaria o raios dessa plataforma 9 ¾?
Hey mocinha, está perdida? - Um menino ruivo perguntou se aproximando olhando diretamente para mim.
Acho que ela está perdida Fred - Um outro menino idêntico ao anterior apareceu na minha visão, eram gêmeos.
Ah sim, poderiam me ajudar por favor? - Dou um pequeno sorriso encarando os meninos a minha frente.
Claro que sim meu amor, apenas faça como eles. Anda logo Jorge, ou vamos nos atrasar. - A voz da mulher se fez presente atrás de mim, me virei e vi uma mulher ruiva de aparência simpática e junto de si estavam sua filha provavelmente, seu esposo e ao lado dele haviam 2 garotos mais afastados, um era baixinho sardento e o outro usava um óculos redondo, ignorei.
Francamente mulher, eu sou o Fred - Um dos meninos revira os olhos dando um sorriso a própria mãe que o olhou surpresa.
E ainda se diz nossa mãe - O outro gêmeo rebate suspirando e a olhando seriamente.
Desculpa meninos - Ela da um pequeno sorriso aos filhos que logo retribuiram.
A senhora tava certa, eu sou mesmo o Jorge. Fui - O menino então se apressa e dá uma corridinha passando por uma parede junto com seu carrinho, ele atravessou a parede e sumiu.
Eu mereço - Ouço a mulher suspirando e dou um pequeno sorriso diante da cena, a mãe deles era uma graça, mas eles eram mais ainda.
Pode ir na frente senhorita - Ouvi o outro gêmeo falando comigo e logo dei um sorriso ao mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.E.R.D.E.I.R.A.S
AdventureTerei que repetir Lucios? - Voldemort coloca sua filha no berço novamente e a mesma solta um resmungo por sair dos braços do pai indo rapidamente para perto da irmã perturbar a mesma que dormia tranquilamente. Perdoe mi lorde, mas não vai acontecer...