CAPITULO 5 - MENTES

50 14 153
                                    

Mansão Lestrange

De manhã

Como eu sabia que a minha amiga ia vir me visitar, acordei mais cedo que o normal pra agilizar algumas coisas. Meus pais iriam sair pela manhã e eu ia ficar tomando conta da casa, pedi aos elfos para prepararem um delicioso café da manhã. Sabia que Sendina tinha uma mania estranha de misturar doce e salgado, então pedi para ter ambas opções na refeição. Me despedi dos meus e fiquei lendo um livro sobre duelos confortavelmente na poltrona da sala. Passaram uns minutos e logo minha visita maravilhosa chegou. Assim que nos encontramos logo partimos para um abraço caloroso e cheio de saudades. Porém percebo um algo diferente, não sei explicar muito bem. Mas noto que Sendina está estranha, mais que o normal é claro. Mas decidi não comentar nada com a mesma.

Tenho péssimas novidades amiga…- Ela suspira indo se sentar e eu logo faço o mesmo.

Pois diga, espere! Onde estão Rob e Josh? Afinal vocês nunca andam separados. - Pergunto a mesma e vejo como o seu semblante mudou drasticamente.

Estão de castigo…eles não podem mais sair do meu quarto por 1 semana. Aparentemente meus pais ficaram bravos porque eles quase comeram o Theo. Mas eu já expliquei que isso não iria acontecer - Observo a menina revirar os olhos e soltar um suspiro chateada.

Mas de qualquer forma, não foi legal a sua atitude amiga - Sou sincera e vejo a mesma me olhar séria.

Se você acha que eu ia deixar eles ficarem implicando com você então saiba que está muito enganada! Ninguém nunca vai mexer com os meus amigos - Ela da um sorriso um tanto sinistro ao meu ver mas decido ignorar.

Tudo bem, como quiser então - Dou de ombros e a mesma se ajeita no sofá.

Como eu ia dizendo…tenho novidades! Minha carta de Hogwarts chegou ontem a noite e a de Draco também. Mas meus pais decidiram que eu não vou poder ir - Vejo Sendina  tentar não chorar me contando a péssima notícia.

Aí amiga… não sei nem o que dizer, mas por qual motivo você não pode ir? - pergunto segurando em suas mãos.

Porque é perigoso para mim lá aparentemente - A mesma responde e bufa em frustração.

Inclusive, já faz meses que completou 11 anos e sua carta não chegou até agora. Isso é muito esquisito não? - Sendina pergunta e eu penso na resposta. Realmente é esquisito. Se os Malfoy não deixaram ela ir, será que os meus também não vão deixar?

Acha que eles estão escondendo de mim? - Pergunto e vejo a garota concordar com a cabeça.

Provavelmente, você é mais velha do que eu. Era pra sua ter chegado primeiro não ?- Ela pergunta me olhando como se a resposta fosse óbvia.

Então vamos procurar! Se eles esconderam, deve estar por aqui - Levanto rapidamente do lugar pensando no provável esconderijo da carta, provavelmente deve estar no escritório.

Que tal no escritório? - Sen pensa a mesma coisa que eu e logo nos apressamos para o possível lugar. Porém a porta estava trancada.

Fim de jogo - Suspiro pra menina que me olha travessa. As vezes esqueço que minha melhor amiga é uma bruxinha do mal. A mesma encara a porta e sussurra mexendo seus dedos sobre a tranca.

Alohomora! - Ouço o barulho do trinco e dou um sorriso a mesma.

Você vai ter que me ensinar isso - Dou um sorriso ansiosa. Você saber das coisas é simplesmente fantástico. Quanto mais conhecimento, melhor.

Está em um dos livros do Draco, o mesmo nem ler. Então peguei escondido e estou estudando feitiços desde então, depois eu te ensino.  - Ela dá de ombros adentrando o lugar, entro logo em seguida.

H.E.R.D.E.I.R.A.SOnde histórias criam vida. Descubra agora