Snape me conduzia bruscamente pelo castelo e eu não queria admitir, mas ele estava me assustando bastante. Resolvi ficar quieta e deixar ele me levar (arrastar) até onde o mesmo queria. Caminhamos ( ele me arrastou) até às masmorras onde ficava o salão comunal da sonserina e passou direto pelo mesmo indo para o final do corredor, acho que era o seu escritório. Ele abre a porta e me joga lá dentro, antes de vir ao meu encontro ele fala algumas coisas pra alguém que estava do lado de fora e depois bate a porta e se vira para mim.
Srta malfoy, o que foi que eu lhe avisei? - Parecia que a voz dele estava mais grossa do que já era, engoli em seco na mesma hora.
Eu não tive culpa! Crabbe estava falando besteiras demais pro meu gosto - Cruzo os braços e desvio o olhar para uma estante de livros que havia no local, e o ouço suspirar.
Ah sim entendo, e por causa disso a srta simplesmente quebra um prato na cabeça dele - Ele se aproxima e eu recuo perante o grande homem na minha frente.
hm eu tentei me controlar mas - Ele me corta bruscamente e eu fecho os olhos perante o seu grito.
MAS NADA! ESTÁ ERRADA! - Sua voz estava assustadora, ele estava muito bravo e eu nem conseguia falar nada. Ele não era um homem com quem se mexia, e eu percebi isso. Apenas fiquei calada olhando para qualquer lugar que não fosse ele.
Olhe para mim quando eu falar com você - Se sua voz pudesse ficar mais assustadora então ela ficou, apesar de estar receosa e obviamente com um pouco de medo eu não o obedeci.
Vai ficar de detenção até segunda ordem - Ele vai caminhando até sua mesa e se senta na poltrona ignorando totalmente minha presença.
Detenção? Sério? É o meu primeiro dia de aula professor! - Tento argumentar mas me calo no mesmo instante quando ele me lança um olhar assustador. Acabo bufando e me dando por vencida.
Toda noite você vai vim cumprir sua Detenção, não se atrase ou só vai piorar a sua situação. Espero que esse castigo sirva para a senhorita pensar nas consequências das suas ações daqui em diante. Agora saia da minha sala! - Reviro os olhos e saio batendo a porta mesmo, não ligo.
Vou caminhando sem rumo em direção a não sei aonde, afinal, o professorzinho me fez perder aula, agora me fala, isso pode? Enfim, estava sozinha e sem ter pra onde ir. Volto para a comunal e estava vazia pois todos estavam em aula. Vou para o meu quarto, eu tenho um quarto sozinha, longa história. Resumidamente eu não me dou mais muito bem com Astória e pancy e infelizmente elas eram minhas colegas de quarto. Por isso pedi para ficar sozinha e como eu sou uma Malfoy eu tenho algumas regalias. Me jogo na cama e bufo com tédio, minhas cobras vem ao meu encontro e se enrolam em mim. Elas estavam quietas e eu estava quase caindo no sono, até que elas ficaram alvoroçadas como se me quisessem contar algo.
Me conta - Foco meus olhos em Rob e ele logo levanta a cabeça e me encara.
Aiss hashhh shhhh - Ele disse que enquanto passeava pelos canos da escola encontrou uma coisa estranha.
E o que era? - Me sento na cama e logo o animal fica a minha frente.
Asss shesss haashh ssss - Um lugar vazio com várias estátuas de cobras espalhadas pelo local. Interessante!
Bom trabalho Rob - Faço um carinho na cobra que me mostra a língua, dou um sorriso e me levanto saindo do quarto. Preciso descobrir que lugar é esse e como entrar lá. A aula já deve ter acabado e finalmente era a hora do almoço. Desci para a comunal e encontrei os meninos no sofá.
Hey seus feios - Me jogo no colo de Draco que estava em uma poltrona e o mesmo resmunga e tenta me empurrar.
Sai sua gorda - Ele se remexe na poltrona e eu dou uma risadinha, era mais forte que ele e o garoto não conseguia me tirar de cima de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.E.R.D.E.I.R.A.S
AventuraTerei que repetir Lucios? - Voldemort coloca sua filha no berço novamente e a mesma solta um resmungo por sair dos braços do pai indo rapidamente para perto da irmã perturbar a mesma que dormia tranquilamente. Perdoe mi lorde, mas não vai acontecer...