Finalmente chegou o dia do grande jogo contra a grifinória! Não consegui nem dormir direito por estar tão empolgada. Pelo que eu fiquei sabendo, em dias de jogo não haveria aula. Então meu dia seria maravilhoso! O jogo seria as 10 em ponto mas eu queria me arrumar cedo e ir para a câmara ficar com o basilisco e relaxar um pouco antes de ir pro campo. Termino meu banho e coloco meu uniforme de jogo oficial que era composto por uma calça justa branca, uma blusa de gola alta verde e uma capa verde por cima com o brasão da sonserina. Faço uma trança lateral no meu cabelo e passo uma maquiagem leve, calço uma bota preta junto com joelheiras que era muito importante e logo estava pronta e me olhando no espelho.
Desço para a comunal assim que termino de me vestir e a mesma estava bastante animada com várias pessoas já vestidas para torcer pela nossa casa e todas me cumprimentavam e me desejavam boa sorte enquanto passava por elas.
Hey Sen! Espera! - Ouço a voz de Draco mas eu não paro, eu o estava evitando e planejava continuar assim, logo o mesmo me alcança e segura na minha mão me fazendo parar.
Me solta, eu não quero falar com você - Me solto dele e me afasto indo em direção a saída, percebo o quanto ele estava mal e que queria se reconciliar comigo, mas eu não queria no momento.
Aonde a mocinha vai?- Skarlett pergunta parada no corredor das masmorras encostada na parede, dou um sorriso e passo pela mesma.
Vou ficar um pouco sozinha antes do jogo, posso? - Pergunto e ela logo vem me dar um abraço e eu sigo meu caminho. Tomo cuidado para ver se não havia ninguém por ali e logo já estava indo em direção a câmara secreta.
Quebra de tempo
Fiquei por lá sentada em cima da cabeça de Salazar conversando com o basilisco que eu gentilmente apelidei de Cisa em homenagem a minha mãe narcisa. Era bom conversar com o animal, eu me sentia bem melhor do que se estivesse conversando com uma pessoa, sempre me senti mais a vontade com as cobras. Logo já deu a hora de ir para o campo e assim o fiz, me despedi de Cisa e segui meu caminho empolgada.
Sen! Estava te procurando, Draco está louco atrás de você querendo conversar - Theo vem ao meu encontro assim que eu entro no vestiário da sonserina.
Não quero papo com ele Theo, agora peço que se concentre pois temos um jogaço pela frente. - Respondo e me aproximo do capitão.
Reunir cobras! - O capitão logo nos chama e todos do time foram até ele fazendo uma roda.
Vamos acabar com eles, minhas serpentes! Não aceito perder pra esses grifanos, a vitória e a taça das casas já é nossa! Malfoy a nossa vitória depende de você, está preparada? - O capitão me olha seriamente e eu o encaro e confirmo com a cabeça.
Aquele pomo será meu! - A minha resposta fez todos vibrarem. Dou um sorriso em animação olhando para todos do time. Porém em um canto afastado o meu reserva me olhava com um sorriso estranho, senti um arrepio no meu corpo com o jeito que ele me olhava mas não podia fazer nada já era a hora de entrar em campo.
Foco Malfoy! - O capitão me dá minha vassoura e eu volto a realidade montando na mesma.
Alunos e alunas! Professores e professoras! É um ótimo dia para um jogo não é mesmo? Mas não é apenas um jogo meus queridos, é O JOGO - Ouço a voz de Zabini e dou um sorriso quando todos aplaudem e gritam em animação.
Eu sou o Blaise Zabini e serei o narrador desse jogo fantástico! - Ele se apresenta e eu escuto a sonserina gritar da arquibancada.
Teremos o primeiro jogo do ano, e não podia começar da melhor forma! estou falando dos maiores rivais de Hogwarts. GRIFINÓRIA! - Assim que o mesmo apresenta o primeiro time entra na arena. Os grifanos fazem um show voando pelo lugar enquanto recebiam aplausos e gritos de sua casa. Vejo Potter voando grandiosamente em sua vassoura e contenho um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.E.R.D.E.I.R.A.S
AvventuraTerei que repetir Lucios? - Voldemort coloca sua filha no berço novamente e a mesma solta um resmungo por sair dos braços do pai indo rapidamente para perto da irmã perturbar a mesma que dormia tranquilamente. Perdoe mi lorde, mas não vai acontecer...