Vou caminhando pelos corredores apressadamente em direção a minha comunal e logo chego no meu quarto tirando a roupa e entrando no banheiro.
Oi bebês - Cumprimento as minhas cobras que estavam na cama e fecho a porta do banheiro. Não demoro muito e logo saio e me visto com uma roupa simples. Enquanto estava me arrumando noto um roxo no meu braço e bufo frustrada, quando eu desmaiei provavelmente bati forte em algum lugar. Ignoro e saio do local indo para a comunal encontrando os meninos por ali.
Oi gente! - Cumprimento eles e Draco logo se levanta e vem até mim.
Como está? - Ele pergunta me avaliando. Dou um sorrisinho e abraço ele de lado.
Espero que você nunca mais nos assuste dessa maneira - Theo vem ao meu encontro bagunçando meus cabelos.
Estou bem gente, agora vamos antes que eu tenha problemas com Severus. Todos concordam e enfim vamos jantar, observo a mesa dos lufanos a procura de Skarlett mas nenhum sinal dela, imediatamente meus olhos a procuram pelo salão inteiro mas nada dela, aparentemente a mesma não veio jantar. Assim que termino a minha refeição me despeço dos meninos e vou em direção a masmorra para a sala de Severus. Bato na porta e assim que recebo permissão adentro o cômodo.
Boa noite querido professor - Dou um sorrisinho indo em direção a sua mesa ficando de pé. O mesmo estava com a sua típica cara fechada de sempre, ele me avalia minuciosamente dos pés a cabeça.
Srta Malfoy me diga, está tentando se matar? - Sou surpreendida com sua pergunta repentina, aparentemente não era uma brincadeira pois ele estava bastante sério.
Ah…não senhor - Respondo um pouco confusa, eu não entendi a sua pergunta.
Eu vou ser breve porque já estou farto de ter que resolver seus problemas - Ele foi tão ríspido que eu me assustei um pouco com seu tom de voz, mas isso não iria ficar assim.
Resolver meus problemas? Eu só peguei uma insolação, o que tem demais nisso? Eu já estou 100%! Está ficando dramático hein professor - Cruzo os braços e lhe dou um sorriso zombeteiro mas isso só faz ele ficar mais bravo ainda, ferrou. Ele se levanta e contorna a mesa vindo na minha direção, engulo em seco observando ele vir até mim com um andar prepotente. Eu o observo de baixo visto que o mesmo era bastante alto mas isso não me afetava em nada, na verdade afetava sim mas eu não iria demonstrar fraqueza na sua frente.
Está me fazendo perder a paciência Malfoy fui eu quem a levou para a enfermaria a tempo de não acontecer coisa pior! Eu já disse que se algo acontecer a sua vida todos pagaremos! Amadureça e pare de agir como uma criança mimada - Ele olha no fundo dos meus olhos enqianto fazia seu discurso de como a minha vida era importante e blá blá blá. Não dou ouvidos a ele, estou farta da sua maneira de me tratar.
Eu já disse que estou novinha em folha, que saco! Parece que eu sou feita de porcelana - Eu o olho indignada e ele cerra os olhos para mim e se aproxima aínda mais e num movimento rápido puxa o meu braço para si fazendo a capa descer deixando minha pelo amostra, justamente aonde o arroxeado estava.
Novinha em folha, com certeza - Ele responde ainda segurando meu pulso e tenho certeza que notei um tom irônico em sua voz. Puxo meu braço tentando me soltar mas ele apertava aínda mais.
Se você voltar a fazer dietas malucas ou colocar a sua vida em risco novamente, eu juro, você será expulsa do time de quadribol. - Seu tom está ameaçador e ele estava tão perto que conseguia sentir o cheiro de álcool e perfume forte que exalava de si.
O seu cheiro é tão bom - Meus lábios me traem e eu sem notar acabo deixando meu pensamento sair em voz alta. Que droga, parabéns Sendina.
Acho que a srta deve ter batido a cabeça bem forte quando caiu - Ele me solta e se afasta voltando para a sua poltrona. Reviro os olhos e bufo frustrada, ele nunca vai me levar a sério. Vou caminhando pela sala e paro quando bato meus olhos em uma estante lotada de livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.E.R.D.E.I.R.A.S
AventuraTerei que repetir Lucios? - Voldemort coloca sua filha no berço novamente e a mesma solta um resmungo por sair dos braços do pai indo rapidamente para perto da irmã perturbar a mesma que dormia tranquilamente. Perdoe mi lorde, mas não vai acontecer...