5 anos depois
Abro meus olhos lentamente me espreguiçando e olhando ao redor, minhas amigas ainda não tinham acordado. Skarlett dormia tranquilamente na outra parte da cama ao meu lado. Pancy estava toda largada em um colchão, ao lado da mesma em outro colchão tinha Astória dormindo toda coberta. Bocejo e me levanto indo ao banheiro fazer minhas higienes. A festa do pijama que fizemos ontem foi bastante cansativa, mas foi muito divertida. Pancy era meio doidinha e Astória era um pouco metida, mas é uma boa amiga, melhor que não ter nenhuma né. Nos conhecemos em uma festa há 2 anos aqui na mansão Malfoy e a partir dali ficamos todas juntas. Não sou boba, sei que só se aproximaram de mim por causa do Draco. Mas prefiro acreditar que é porque eu sou uma pessoa legal. Sou tirada dos meus pensamentos com uma batida na porta do banheiro.
Sen? Tá aí ainda? Está demorando - Ouço a voz de Skarlett, essa sim é minha amiga, mais que primas. Somos melhores amigas e seremos pra sempre. Abro a porta pra mesma que entra apressada no cômodo. Dou uma risadinha e me retiro do local. Assim que a mesma termina, decidimos deixar as outras dormindo e ir tomar café da manhã.
Bom dia mamãe, irmão do meu coração e Zabini - Dou um sorriso para todos ali presente.
Bom dia tia narcisa, docinho de coco e amigo legal do Draco - Skarlett boceja e se senta na cadeira ao meu lado.
Bom dia meninas, preciso resolver umas coisas e vou precisar me retirar por um momento. Até breve e cuidem da casa por favor - A matriarca recepciona ambas com um sorriso e logo se despede.
Oi Sen, e fica quieta Skarlett meu dia já começou péssimo - Draco resmunga para a ruiva que dava um sorriso para ele.
Dessa vez começaram cedo blásio - Sendina revira os olhos com as mãos nas têmporas.
Que sorte a nossa….- ouço o mesmo comentar e suspirar de tédio.
O que foi? Você não queria imitar a nossa festa do pijama? Seus amigos são tão chatos assim? - Skarlett respondia ao insulto e Draco bufa em resposta.
Melhor do que um bando de garotas chatas que não param de me perturbar, ainda bem que aquela Astória não desceu ainda, tenho tempo de fugir. - Draco comenta e na mesma hora pancy e Astória adentram a cozinha fazendo Draco ficar com uma expressão assustada. Vejo Skarlett com uma cara de “eu tenho um plano e seu irmão vai se dar mal” jogo minha cara na mesa de tédio, esses dois tinham uma rixa chata demais.
Olha Astória, Draco acabou de falar que estava esperando você descer pra passar um tempo com vc! - A ruiva da um sorriso convincente para a mesma enquanto Draco xingava até a quinta geração da ruiva.
Draquinho! Eu adoraria passar um tempo com você, mas meus pais falaram que eu tenho que voltar pra casa depois do café - A loira responde sentando na mesa chateada.
É verdadeiramente uma pena - Draco da um sorriso a Skarlett que revira os olhos e chuta o garoto por baixo da mesa.
🔹Quebra de tempo🔹
Estávamos todos sentados no jardim aproveitando a brisa daquela tardezinha gostosa. Eu estava deitada no colo de Theo que me fazia um carinho gostoso nos cabelos, enquanto lia um livro com a outra mão. Skarlett conversava sobre alguma coisa com Zabini, provavelmente sobre algum livro chato, já que os mesmos conversavam bastante sobre tal assunto. Draco estava com Crabbe e Goyle jogando uma espécie de jogo com uns balaços de um formato estranho. Astória teve que ir embora depois do café e levou pancy junto com a mesma.
Gente! Eu estava conversando com a Lett e eu tenho uma pergunta pra fazer a vocês - Zabini chamou nossa atenção e até mesmo Draco e os meninos vieram ao seu encontro. Todos olhavamos ansiosos esperando pela pergunta do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.E.R.D.E.I.R.A.S
MaceraTerei que repetir Lucios? - Voldemort coloca sua filha no berço novamente e a mesma solta um resmungo por sair dos braços do pai indo rapidamente para perto da irmã perturbar a mesma que dormia tranquilamente. Perdoe mi lorde, mas não vai acontecer...