Acordei me sentindo incrível, seria o primeiro treino do time! Me arrumei rapidamente e desci para a comunal, meus amigos estavam lá me esperando para irmos juntos tomar café.
Cara, tenho certeza que o capitão vai pegar pesado - Theo deixa meu irmão e os outros indo na frente e fica comigo um pouco mais atrás.
Não tenho dúvidas - Dou um sorriso a ele que me olha com a sombrancelha arqueada.
Se fosse fácil seria chato - Pisco pra ele enquanto adentramos o grande salão e logo fomos o centro das atenções. Ignorei e observei Skarlett na mesa da grifinória.
Irmão, já venho - Aviso Draco e vou em direção a mesa da grifinória.
Não demora - Ele responde e eu confirmo com a cabeça indo na direção da minha amiga que estava sentada em frente ao Harry e do lado de uns garotos gêmeos. Vou na direção do Potter e tiro um garoto que estava ao seu lado pela gola da capa que sai de lá na mesma hora liberando o lugar.
Bom dia grifanos! Posso saber por que roubaram a minha amiga? - Dou um sorriso observando os que estavam sentados ali.
O-oi Sen! - Harry vira a cabeça para mim e me dá um sorriso, fofo.
Não deveria estar com eles Skarlett, não são confiáveis - Ouço a voz de Theo atrás de mim. Essa praga me seguiu?
Tá tudo bem Theo. Harry me chamou pra tomar café com eles - Ela da um sorriso para o garoto atrás de mim.
Nós que não somos confiáveis? - A voz de Hermione se faz presente, era melhor ter ficado calada.
Você calada é uma poeta. Mas nem mesmo uma sujeitinha como você vai estragar minha manhã. - Ela revira os olhos perante a minha fala e volta a comer, ótimo.
O treino é daqui a 10 minutos, vamos Sen. Tchau Skarlett - Theo avisa e se afasta, dou um sorriso e me preparo para levantar mas Harry me puxa pela mão e me coloca sentada de novo.
Não vai tomar café antes de ir? - Ele pergunta e eu dou um sorriso, é um fofinho mesmo.
Eu levo alguma coisa pra ela comer quando terminar o treino - Skarlett avisa e eu nego com a cabeça.
Estou de dieta meus queridos, agora preciso ir Potter! Tchau minha lufana - Dou um sorriso para eles e jogo um beijinho para Skarlett antes de me retirar da mesa.
Skarlett narrando.
Garotinha esnobe - Hermione comenta olhando sen se afastar e ir em direção a mesa das cobras.
Não fale assim dela mione! - Harry defende a minha amiga e eu ignoro essa discussão idiota e observo as pessoas da mesa, havia os gêmeos ao meu lado, a Granger do lado deles, Rony do outro lado do Harry e um pouco mais distante estava Gina, ela parecia solitária e triste. Ignorei novamente e terminei meu café. Me despedi deles e fui até o campo de quadribol ver a cobrinha, claro que o Harry fez questão de vir comigo mas eu o fiz enxergar que seria uma péssima ideia e o mesmo se deu por vencido.
Bom dia gente - Cumprimentei meus “amigos” que estavam ali vendo o treino da sen.
Bom dia lettzinha - Zabini me lança um sorriso e eu sento ao seu lado. Draco não falou nada, apenas continuou olhando a irmã. Crabbe e Goyle muito menos. Levo meus olhos para o céu onde uma menina voava lindamente em sua vassoura com seus longos cabelos negros preso em um coque mal feito. Ela dava voltas e voltas pelo lugar à procura do pomo, e do outro lado do campo estava Theo rebatendo um balaço que iria na direção de um jogador. Eles estavam indo muito bem! Dou um sorriso animada.
Ela é muito boa - Elogio Sen que voava rapidamente em direção a pequena bolinha, ela faz uma bela manobra e consegue pegar. O capitão encerra o treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.E.R.D.E.I.R.A.S
AventureTerei que repetir Lucios? - Voldemort coloca sua filha no berço novamente e a mesma solta um resmungo por sair dos braços do pai indo rapidamente para perto da irmã perturbar a mesma que dormia tranquilamente. Perdoe mi lorde, mas não vai acontecer...