Sei que Sendina ficou chateada com o que descobriu, também não gosto quando mentem para mim ou me escondem algo, coisa que meus pais estão fazendo. Depois daquela confusão no escritório, a mesma não citou o ocorrido até agora. Me encontro no meu quarto na minha varanda olhando o horizonte, o mundo era tão belo, a natureza era tão necessária e vasta. Havia um pequeno rio ali também, onde vários animais marinhos viviam em paz. Tudo tinha sua ordem e lugar. Mas eu não sei, faltava algo na minha vida. Eu conseguia sentir que eu estava contra a própria natureza. Parece que eu não pertencia ali, e o pior, é que não tenho ninguém pra contar sobre essas minhas inseguranças. Apesar de ter minha amiga, às vezes não quero sobrecarregá-la com minhas futilidades. Naquele momento eu lembro da conversa dos meus pais no escritório, disseram que falharam em uma missão que o lorde tinha dado. Acho que era a respeito de um caderno? Um livro?... Já sei! Era um diário.
Eu estava sozinha na mansão, coisa que estava começando a se tornar mais comum a cada dia que passava. Confesso que até gostava da minha própria companhia, mas não consigo deixar de pensar que a ausência deles só significa segredos e mais segredos. Vou caminhando até o escritório da minha mãe e faço exatamente como vi Sendina fazendo aquele dia.
Alohomora! - Digo fazendo o mesmo gesto que a menina tinha feito e que eu lembrava perfeitamente. Logo ouço o trinco da porta e abro a mesma. Entro no ambiente e estava exatamente como da última vez. Todo mundo sabe que de organizada minha mãe não tem nada. Vou até a mesa da mesma e procuro o tal diário, porém não avisto nada. Tenho que agradecer a Sendina, apesar que eu também sou muito inteligente e consigo memorizar algo só de olhar uma vez.
Accio Diário do Lorde! - Não demorou quando um pequeno livro de capa preta e gasta apareceu na minha mão. Dou um sorriso e trato logo de sair daquele lugar e voltar ao meu quarto. O diário era bem antigo, aparentemente. Eu o abro e para minha surpresa ele estava vazio, não tinha nada escrito, como era possível? Eu folheio as páginas e não encontro nada, bufo em frustração. Eu pego uma pena molhada de tinta e passo sobre uma folha aleatória só por curiosidade fazendo um pequeno rabisco. Logo o mesmo some e uma palavra se faz presente.
Oi - A palavra aparece magicamente no diário me fazendo levar um susto. Depois de me recuperar eu pego a pena novamente e respondo a quem quer que seja.
Olá, quem é você?
Tom Riddle. E você quem é?
Skarlett Lestrange
É um enorme prazer, Skarlett
Isso é muito esquisito, você é apenas um diário
Eu posso ser muitas coisas
Como você foi parar nas mãos dos meus pais?
Era uma missão, eles deveriam ter colocado esse diário nas mãos de alguém burro o bastante para me levar para Hogwarts
Eu sou uma bruxa que deveria ter ido para Hogwarts, porém meus pais não me deixam ir
É de fato triste. Eu estudei lá e fui da casa das cobras
Obviamente que o diário falante e aparentemente do mal foi da sonserina
Não sou apenas um diário, eu sou uma horcrux. Eu contenho um fragmento de alma, por isso sou tão importante. Era uma missão de extrema importância que infelizmente não conseguiram executar
Talvez não seja o momento
Talvez, pequena Skarlett
Você quer ser meu amigo Tom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.E.R.D.E.I.R.A.S
AventuraTerei que repetir Lucios? - Voldemort coloca sua filha no berço novamente e a mesma solta um resmungo por sair dos braços do pai indo rapidamente para perto da irmã perturbar a mesma que dormia tranquilamente. Perdoe mi lorde, mas não vai acontecer...