O dia finalmente havia chegado, a pequena Skarlett nem conseguiu pregar os olhos a noite inteira almejando aquele momento. Assim que o alarme de seu relógio de coelho bateu as 8 horas, ela rapidamente levantou jogando as cobertas para o lado e saiu apressada para o banheiro fazer suas necessidades. Vestiu um vestidinho soltinho amarelo e calçou uma sapatilha branca, estava perfeita. Fez uma trança rapidamente em seus cabelos ruivos ondulados, sempre fazia penteados em sua mãe e aprendeu a maioria com ela. Arrumou sua cama, deu uma arrumadinha no quarto e desceu para tomar café.Abóbora! Está animada para conhecer pessoas? - Rodolfo pergunta colocando as panquecas no prato da menina.
Definitivamente! Mal posso esperar, tomara que ela me ache legal. - a pequena comentou sorrindo ao pai logo começando a comer. Mas por dentro ela estava insegura, e se não se sair bem? E se não gostarem do cabelo diferente que ela tinha? Dúvidas e mais dúvidas na cabecinha da pequena Skarlett que olhava para as panquecas com carinha feliz que seu pai havia feito.
Sua mãe já está lá, ela foi na frente pra agilizar algumas coisas e assim que a mocinha terminar de comer nós já vamos - ele disse dando um sorriso à menina, coisa que ele tinha aprendido a fazer. Sorrir não era tão ruim assim, estava feliz e realizado com a família que tinha ganhado e se sentia muito sortudo em te-las ao seu lado.
Mansão Malfoy
Draco e Sendina estavam dormindo juntos no quarto do menino como sempre faziam. As cobrinhas da garota estavam na porta que se encontrava fechada para as mesmas. Provavelmente Draco as expulsou pois o mesmo não suportava os bichinhos.
A mãe subiu silenciosamente pelas escadas indo em direção ao quarto onde se encontravam. Não bateu na porta pois sabiam que estariam dormindo aquela hora. Tomou cuidado para não pisar nos animaizinhos da filha e adentrou o lugar sorrateiramente como uma serpente.
Filha...precisa levantar, tem alguém que quero que conheça hoje. Levanta e não se atrase por favor - a criança despertou completamente depois da mãe falar que ela ia conhecer alguém, será que ela finalmente faria amizades?
Sim mamãe! Já vou, com licença - ela levanta rapidamente da cama quase derrubando seu irmão que resmungou algo para a mesma, porém a menina não se importou, estava animadíssima e nada ia estragar a felicidade dela. Teria amigos, assim como o irmão com aqueles amigos chatos dele, só que os dela seriam muito mais legais.
Draco, acorda por favor! Já é hora de levantar, seus amigos chegam daqui a pouco para vocês treinarem quadribol - a mãe vai andando pelo quarto abrindo as cortinas do lugar. O garoto despertou quando ouviu as palavras quadribol e amigos na mesma frase.
Acordei! Pode sair já, bom dia mãe - ele boceja e vai em direção ao banheiro. Sem mais delongas a bruxa sai do quarto do menino.
A garota já tinha terminado e banho e estava escolhendo uma roupa adequada para a ocasião, resolveu escolher então um macaquinho sem mangas preto soltinho e uma sapatilha da mesma cor. Deixou seus cabelos soltos e desceu para o café.
Está vestida como uma mocinha, estou gostando de ver - Lucios faz um elogio a menina que lhe um sorriso radiante.
Muito obrigada pelo elogio! - ela agradece e curva a cabeça em respeito ao mais velho.
É, quero saber quem vai vir ver ela, espero que não seja nenhum garoto - Draco olha feio para a garota que dá um sorrisinho sapeca ao irmão.
Senhor Malfoy, os amigos de Draco chegaram - O elfo anuncia a entrada de 4 garotos que entraram apressados na cozinha.
Bom dia família Malfoy! - Zabini cumprimenta todos na mesa.
Opa, chegamos no horário perfeito Goyle - o gordinho Crabbe diz alegre se sentando na mesa pegando um pão de queijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.E.R.D.E.I.R.A.S
AventuraTerei que repetir Lucios? - Voldemort coloca sua filha no berço novamente e a mesma solta um resmungo por sair dos braços do pai indo rapidamente para perto da irmã perturbar a mesma que dormia tranquilamente. Perdoe mi lorde, mas não vai acontecer...