Eu sabia que não era uma pessoa muito sutil.
Uchihas são muito passionais e, embora Naruto fosse bastante extravagante, ele era bem melhor em bancar o sonso do que eu. Era tão bom que eu não fazia ideia do que diabos ele estava pensando quando decidiu me beijar na frente de todo mundo — inclusive do Yahiko.
Nosso teatro consistia em andar de mãos dadas, abraços e beijinhos na bochecha; coisas que nós já fazíamos. Mudar o status nas redes e dizer algumas coisas melosas e insinuantes se fosse preciso; o que também acontecia quando queríamos brincar com nossos amigos.
Beijos não estavam inclusos neste pacote.
Por isso, quando chegamos em casa depois daquela tarde esquisita no Ichiraku, não pude evitar demonstrar toda minha desconfiança com aquela situação.
Naruto tentou me ignorar, eu percebi. Pediu comida pelo aplicativo e resmungou sobre seu salário estar indo embora apenas com bobagens, mas eu não estava dando continuidade a nenhum assunto e sabia que, em algum momento, ele se cansaria. Na verdade, eu estava contando com isso.
— Você vai ficar me encarando desse jeito até quando? — Ele finalmente perguntou. – Eu hein.
— É que eu quero conversar.
— Não parece. Não está dizendo nada há mais de meia hora.
— Não, Naru. – Sentei na ponta do sofá, trazendo suas pernas para o meu colo. – Quero conversar sobre hoje.
— O que é que tem?
Encarei-o ainda mais intensamente.
— Garoto, você me beijou.
— Eu sei.
— Você não tem nada a dizer sobre isso?
— Sasuke, nós estamos fingindo um namoro, não é? Foi ideia sua, aliás – respondeu, como se fosse óbvio – As pessoas vão esperar que a gente se beije.
— Mas eu não achei que você fosse...
— Eu não vejo problemas em dar um selinho no meu melhor amigo. Isso é mais do que suficiente para o seu teatro.
Desviei meu olhar para a TV, assistindo pela milésima vez o momento em que Jim Hawkins recupera o mapa do tesouro.
Naruto tinha muitos amigos. Será que ele ficava dando beijinho neles também?
— Isso significa... que vai acontecer de novo?
— O que?
— Bem. – Me remexi no lugar. – Isso aconteceu hoje e você foi lá e me beijou, ok. Mas já que fez uma vez, vão esperar ver isso com frequência, já que você não pareceu incomodado.
— Não acho que as pessoas acreditavam que eu me incomodaria.
— Mas você é hétero. – Naruto arqueou uma sobrancelha – Quase.
— Eu, geralmente, estou com garotas. Mas isso não significa que eu me refrearia se quisesse ficar com um cara. E agora todo mundo acha que eu quero ficar com você.
— Tá, tanto faz, mas voltando pro beijo...
— Meu deus, Sasuke...
— É um assunto sério, ok? Você tá me dizendo que toda vez que alguém pedir uma demonstração de afeto entre nós, você vai... Me beijar?
— Eu estou dizendo que se não houver nenhuma opção no meio desse seu fingimento, e eu tiver que calar a sua boca com um maldito selinho, eu vou fazer isso. Tá bom pra você?
— Grosso – respondi e cruzei os braços, fazendo um bico.
Que saco! Por que eu fui pedir ajuda dele? Primeiro ele me beija e depois fica me dando fora. Isso nem estava no acordo, para início de conversa. Eu não acredito que até dentro do meu próprio plano eu sou perseguido e injustiçado.
— Ei – ouvi sua voz me chamar – Foi mal.
— Não. – Franzi ainda mais o rosto.
— Suke, por favor. Desculpa.
Não respondi e continuei sem encará-lo. Naruto então se sentou e tirou os pés de cima do meu colo para aproximar o rosto do meu. Não ousei virar em sua direção, mas sabia que ele estava sorrindo. Apoiou o queixo em meu ombro e passou os braços ao redor de mim.
— Suke... Sukezinho – chamou novamente, manhoso e eu nunca quis tanto socá-lo.
— Para de ser meloso.
— Eu não quis ser grosseiro. – Deu um beijo no meu rosto.
— Hum...
Ele me apertou ainda mais forte e me puxou para deitar com ele. Já tinha amolecido porque eu sou um idiota quando o assunto é Naruto Uzumaki. Foi fácil achar uma posição confortável no sofá pequeno e continuar olhando para a TV, repetindo as falas do filme reprisado na cabeça.
////
OLAAAAR
Esse cap é minusculozinho mesmo (inclusive menor do que eu me lembrava), MAS A BOA NOTÍCIA é que eu volto antes. Os dias de postagem agora serão quartas e sábados, belezinha?
Alguém ficou #pensativo com o beijinho rs
Apesar de ser só uma ceninha, me digam oq acharam nenês
Espero que tenham gostado, um beijo no kokoro e ja nee <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psicologia Reversa | sasunarusasu
FanfictionPsicologia reversa é o nome de uma técnica de persuasão, onde o objetivo pretendido é apresentado de modo contrário ao que realmente se deseja. Sasuke não hesita em pedir ajuda de Naruto, seu melhor amigo, pra testar o mito de que, quando não se est...