Deus tem tudo

2 1 0
                                    


  Observe esse texto abaixo;

Provérbios 8:18

18. Riquezas e honra estão comigo; sim, riquezas duráveis e justiça.

》Vemos nesse texto que as riquezas estão nas mãos de Deus, em seguida a honra também.
Para algumas pessoas a riquezas e honra é tudo que precisamos ter, sim é verdade, mas (não tudo, o Senhor é tudo que precisamos ter), sim, a honra vem do Senhor, e as riquezas também são dons de Deus.

Precisamos de um meio de sobrevivência e sermos honrados como pessoas de bem, para termos prestígio numa sociedade, mas isso não é tudo. Veja abaixo:

》Deus tem tudo para tornarmos seres completos, riquezas, honra, justiça e paz.

》Para isso, temos que obedecer a sua palavra, suas leis e sua vontade, que é boa, perfeita e agradável para nós.

Deus sabe mais sobre nós, do que nós mesmos. Só Ele conhece o futuro e os pensamentos do nosso coração. Sabe quando fazemos coisas boas ou ruins.

Todos nós desejamos uma vida bem sucedida, com riquezas, prosperidade, saúde e abundância de vida.

Mas não só de pão viverá o homem, lembra quando jesus disse isso no deserto? (Mateus 4:4)

》A vida não é só de trabalho, comida, festas, bebidas e  diversão.

》Quem busca só isso, se fadiga rápido.

》É ouvir a palavra de Deus, aprender com a palavra de Deus, para que haja em nós fé e mudança de comportamento.
Sendo assim, possamos viver bem uns com outros, fazendo a vontade de Deus para alcançarmos a plenitude da salvação.

O plano de Deus tem abundância de fartura e isso inclui uma vida plena com saúde, bem estar e riquezas, pois tudo isso está nas mãos do Senhor.

Seja humilde, obedeça a Deus e Creia que seu futuro está nas mãos do Senhor.

A Riqueza e o Pecado Onde histórias criam vida. Descubra agora