♡
ATENÇÃO: ESSA FANFIC CONTÉM GORE, VIOLÊNCIA, AUTOMUTILAÇÃO E HOT. ( Nas partes de hot, eu vou colocar em negrito quando começar, e quando a parte de hot acabar, irei colocar em negrito de novo, quem não quiser ler, é só pular ).
◇
Essa história se passa em um mundo completamente diferente do nosso, um mundo com seres místicos, magia, vampiros, lobisomens, bruxas, fadas, elfos e todo tipo de criatura que você imaginar. Lá as flores e comidas também não são iguais a do nosso. Mais também tem o mundo dos humanos, porém, esses mundos são divididos, os humanos não fazem ideia que existe um reino completamente diferente do deles. Mais as criaturas místicas tem conhecimento do mundo humano, e algumas vivem escondidas lá. E é no mundo humano, que vive nosso querido Rafael, um garoto solitário de 17 anos.
Ele vive com a mãe, uma mulher fria, cruel, e sem coração, que não se importa com nada além de dinheiro, mais que pode se tornar ainda pior quando está irritada, o ódio é uma coisa perigosa, quando controlado demais, ele pode ser absorvido e mandado para dentro do coração, e quando fica descontrolado, podemos perder o controle de nossas ações e machucar até as pessoas mais próximas á nós, e é o que aconteceu, e sempre acontece, toda vez que a mulher se descontrola, Rafael sempre é afetado, seja por palavras ou ações.
É por isso que ele não tem amigos, e nem ama ninguém, a mãe dele machuca a todos quando está com ódio, ele evita a todo custo fazer amizades pois tem medo de perder o controle também e machucá - las, como a mãe faz com todos, principalmente com ele. A própria mãe lhe disse uma vez: "você é como uma estrela, solitário, e merece ficar sozinho, todo mundo que se aproximar de você vai se machucar, seu destino é ficar sozinho".
Rafael virou um antisocial por causa da mãe dele, ele não quer machucar ninguém, por isso, ele não sabe o que é a felicidade, o amor e amizade, ele só conhece o ódio, tristeza e medo.
Hoje ele acordou para ir a faculdade, vestiu roupas escuras junto com um casaco com touca, pegou sua mochila e desceu para o primeiro andar da casa, todos na rua achavam o próprio Rafael e a família dele estranhos, pois eles se isolavam do mundo em uma mansão gigante e sombria, algumas pessoas até criavam histórias sobre eles serem vampiros. Quando ele desceu para o primeiro andar, ele queria evitar a todo custo ver sua mãe, ja que na noite anterior eles tiveram uma "pequena" briga, a qual o Rafael saiu com uma marca de mão no rosto, e a mulher com certeza tinha acordado com um péssimo humor, por isso, ele apenas pegou uma maçã e saiu silenciosamente para a porta da frente da casa, mais antes dele chegar na porta, sua mãe apareceu atrás dele:
Mãe: vai a algum lugar ?
Rafael: vou pra faculdade.
Mãe: saiba que não terminamos nossa conversa de ontem, eu espero que eu não tenha que lidar com aquilo de novo.
E assim Rafael simplesmente saiu sem dar uma ultima palavra pra não criar mais problemas. "Aquilo" que a mãe de Rafael mencionou, foi simplesmente por que Rafael chegou tarde ontem a noite, ele estava na estufa da casa desenhando, sempre que ele se sentia mal ele ia pra estufa desenhar pra tentar esquecer os problemas, la era como um lugar de terapia, ele contou para a mãe que ele só tinha ido a estufa, mais o que ele recebeu, foi um tapa no rosto e sua mãe o chamando de mentiroso. Quando ele chegou na faculdade o sinal ja tinha tocado, então ele foi direto para a sala e assim que chegou lá, apenas foi para sua mesa sem dizer nada. Ele sentava na última mesa da última fileira da sala e ele era o melhor da turma, ja que era quieto e não conversava com ninguém, ele não se distraía com pequenas coisas, porém hoje ele estava com olheiras, ele tinha dormido mal noite passada, ele ja era branco como a neve mais hoje ele estava mais palido que o normal por que não estava comendo direito, quase ninguém da sala percebeu ja que ele estava com a touca do casaco e não dava para ver o seu rosto direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gusfael - A 1559,2 Km De Você.
FanfictionUma história sobre duas pessoas completamente diferentes, tão diferentes.........mas tão conectados. Essa fanfic é baseada em dois amigos meus que tem um namoro a distância, Rafael e Gustavo.