◇No outro dia, Gustavo acordou se sentindo estranho, ele normalmente acorda com bom humor, mais hoje, parece que um caminhão tinha passado em cima dele, mais mesmo assim ele forçou seu corpo pra sair da cama, e preguiçosamente foi tomar café, quando terminou ele voltou ao seu quarto para trocar de roupa e ir pra faculdade, mais quando ele olhou pela janela do seu quarto, ele viu na janela da casa á frente da sua, um garoto loiro com um semblante sem emoção que havia acabado de acordar, e mais uma vez ele se viu hipnotizado pelo rosto do menino loiro, Rafael tinha acabado de acordar e ia trocar de roupa, quando Gustavo viu ele levantando a blusa, ele virou o rosto rapidamente á direção contrária, ficando vermelho quase no mesmo segundo, ele tentou tirar a cena do loiro da cabeça, falhando miseravelmente, por fim desistiu e foi terminar de se arrumar.
Quando ele chegou na faculdade atrasado, de novo, ele foi direto para a sala, o primeiro a comprimentá - lo foi Matheus:
Matheus: eaí Gustavo !
Gustavo: oi cara !
Matheus: que história é essa que você foi pra casa junto com o Rafael ?!
Gustavo: como que você ta sabendo disso ?
Matheus: eu vi vocês dois saindo junto ontem.
Gustavo: a gente não foi junto.....mais acontece que ele mora na frente da minha casa então a gente foi pela mesma rua, eu tentei puxar papo com ele mais não consegui.
Matheus: vizinho da família de vampiros, eu te avisei que ele é um antisocial.
Do lado deles, tinha um Rafael deitado sobre a mesa escondendo o rosto, ele tinha insônia, e os pensamentos sobre Gustavo também não ajudou noite passada. Ele olhou para o lado e se viu preso nos olhos do moreno, novamente, que o encarava, e por algum motivo, Rafael não conseguia desviar o olhar. Quando Gustavo tinha olhado para ele, a imagem que viu na janela antes voltou em sua mente. Eles ficaram se encarando por minutos até que Matheus os interrompeu, ele cutucou Gustavo fazendo ele virar o olhar e em seguida deu um sorriso.
Matheus: cara, você ta comendo ele com os olhos.
Gustavo: e - eu ?! Não ! Eu tava.......olhando a janela !
Matheus: aham, como se uma janela fosse tão interessante a ponto de ficar minutos encarando ela.
Em seguida o professor chegou na sala e o silêncio permaneceu até a hora que o sinal do recreio tocou. Gustavo estava na fila pegando comida, quando viu Rafael indo para o mesmo lugar de antes, ele foi correndo até ele pra ver se conseguia se aproximar do loiro. Ele se sentou ao lado dele e apenas observou ele desenhar no caderno, ele estava desenhando uma paisagem, estranhamente, aquele lugar não era estranho para Gustavo, e quando ele se deu conta do lugar que era, ele tentou disfarçar a cara de surpreso que ele fez. Rafael viu que Gustavo estava estranho mais apenas ignorou como se o outro não existisse. Pra tentar tirar o clima tenso Gustavo tentou puxar assunto:
Gustavo: você mora na frente da minha casa né ? Cara você se parece com vampiros, mora em uma mansão gigante, é isolado e é pálido, você gosta de alho por acaso ?
Ele continou sendo ignorado, ele estava usando luvas, o dia estava frio, mais no mesmo minuto ele pegou a mão de Rafael e o mesmo ficou surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gusfael - A 1559,2 Km De Você.
FanficUma história sobre duas pessoas completamente diferentes, tão diferentes.........mas tão conectados. Essa fanfic é baseada em dois amigos meus que tem um namoro a distância, Rafael e Gustavo.