Cap 5 - Só amigos ?

11 2 1
                                    

     Rafael acordou se sentindo estranho, com dor de cabeça, nos primeiros segundos ele não se lembrou de nada, depois, veio como uma cachoeira de uma vez só, ele se sentiu tonto, e então percebeu que não estava em sua casa, ele olhou pra baixo e viu que estava com uma roupa diferente de ontem..."esse é o quarto do Gustavo ?"........."POR QUE EU TO COM OUTRA ROUPA ?!", ele desceu da cama tentando manter a calma, foi pro banheiro, e depois desceu pro andar de baixo, quando ele estava no último degrau da escada, a lembrança com Gustavo de ontem surgiu na sua mente, os beijos, o banho, eles na pista de dança......ele sentou no degrau e ficou vermelho na hora "o que aconteceu na noite passada ? Sera que........" ele levantou no degrau e o cheiro de café veio da cozinha, era Gustavo fazendo o café da manhã ?

Rafael: b - bom dia......

Gustavo: ah, oi Rafael, bom dia.

Rafael: onde estão seus pais ?

Gustavo: eles foram levar minha irmã pra tomar soro no hospital, ela passou mal de noite, mais não foi nada grave.

Rafael: hm........isso aí é café ? Desde quando você sabe fazer café ?

Gustavo: faz um tempão que eu sei fazer café, pode não parecer mais eu tenho muita experiência pra ser cozinheiro.

Disse Gustavo fazendo uma cara de convencido.

Rafael: ah, ta bom então.

Gustavo: ei ! Eu to falando sério, quando você comer o meu macarrão pela primeira vez você vai ver o que é um macarrão de verdade.

Rafael: hm.  Pelo cheiro eu acho que ta bom o café.

Gustavo: eu coloquei uns pão na sanduicheira também, acho que ja deve ta pronto, pode começar a comer, embaixo daquele pote tem bolo de cenoura com cocholate, pode pegar alguma dessas xícaras.

Rafael: ok.....

      Depois de Gustavo terminar de arrumar tudo os dois se sentaram, e o silêncio se instalou, Gustavo estava com medo, ele não sabia se o loiro lembrava do que aconteceu ontem, ele se declarou pra ele, depois o beijou e ainda deu banho nele. E Rafael estava com apenas alguns flashes de memória mais ele sabia de quase tudo que tinha acontecido, menos da parte de Gustavo falando que o amava, ele queria perguntar exatamente o que aconteceu ontem, mas estava sem coragem pra isso.

Gustavo:......

Rafael:.......

Gustavo: então.........ta.....bom o café ?

Rafael: ta......ta sim....muito bom....

      Disse Rafael se lembrando de todas as sensações que sentiu noite passada, ele ainda conseguia sentir a boca do moreno na sua, mas não sabia se aquilo tinha acontecido por acidente, se ele realmente queria ou se foi forçado. Independente do motivo, ele estava enlouquecendo de tanta curiosidade, o que realmente aconteceu naquela boate ?

Gustavo: Rafael.......você.......se lembra do que aconteceu ontem ?

Rafael: só de algumas coisas.......a boate.....as bebidas......a pista de dança.......e......o beijo.....

Gusfael - A 1559,2 Km De Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora