Cap 12 - Fontes Termais (18+)

11 0 2
                                    

ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM HOT (como ja disse antes, irei colocar em negrito e sublinhado quando essa parte começar, e quando acabar)

      Alguns dias se passaram desde que aquilo aconteceu. Rafael ja conseguia andar normalmente sem a cadeira, e a ferida de Gustavo estava quase cicatrizada. Os dois estavam andando na rua, estavam só passeando pelas lojas da cidade aleatoriamente esperando algo interessante acontecer. Quando chegaram em casa faltava algumas horas para o almoço ainda, então subiram para o quarto. Gustavo foi tocar bateria enquanto Rafael apenas o olhava, deitado na cama. Gustavo ficou por um tempo ali, até que cansou de tocar e foi deitar - se na cama ao lado de Rafael.

Rafael: que preguiça........nada diferente acontece.....

Gustavo: pelo menos isso é bom.....descansar um pouco................mas realmente, isso dá muita preguiça.

      Os dois riram juntos.

Rafael: você........não precisa tomar mais sangue não ? É que ja faz um tempo desde que você tomou o meu.....isso não te deixa com saúde ruim ?

Gustavo: ah.....é que.....a minha mãe trouxe sangue do hospital.....não precisa não, obrigado........eu vou ver se ela precisa de ajuda pro almoço....

      Ele levantou da cama e foi para o andar de baixo. A verdade é que ele estava com medo de chupar o sangue de Rafael e acabar o machucando, a última experiência com a venda de sangue foi meio traumática, e Rafael sabia que ele estava com medo, mas não se importava se fosse Gustavo. Existe uma grande diferença quando pessoas que ele não conhece sugam o seu sangue, e quando uma pessoa que ele ama e confia, chupa o seu sangue, é completamente diferente. E pra falar a verdade, ele estava com saudades de ter a boca do moreno em seu pescoço.....Talvez depois, ele devia tentar fazer Gustavo mudar de idéia, só talvez....

      Ele foi para o andar de baixo ajudar Gustavo e Vanessa. Enquanto Vanessa fazia a comida, Gustavo lavava a louça e Rafael arrumava a mesa. O loiro estava gostando de morar com a família de Gustavo, é muito diferente de sua casa. Na sua outra casa, ele tinha que ficar sozinho, ja que Amélia sempre estava fora, e era uma casa muito grande para uma só pessoa, claro, além das empregadas. A outra casa era fria, mas a casa de Gustavo era diferente, ele sentia como se estivesse fazendo parte de uma família, e ele estava, a casa não era fria e solitária como a outra, era aconchegante. Quando estavam todos sentados na mesa, com Ana brincando a todo momento, todos conversando e fazendo piadas, rindo, isso foi uma coisa que ele nunca teve, até que conheceu Gustavo.....

Vanessa: depois que almoçarmos nós vamos para o Outro Reino, vocês dois tem que ir nas fontes termais para se recuperarem por completo, essas fontes termais tem magia para curar.

      Depois que ouviram isso Gustavo e Rafael terminaram de comer rapidamente, finalmente ia acontecer alguma coisa legal naquele dia cheio de tédio. Eles subiram para o quarto, arrumaram as coisas e um tempo depois Vanessa, Luíz e Ana terminaram de comer. Todo mundo se apressou para arrumar a cozinha e o resto, e quando todos terminaram, eles foram para o portal. Quando o atravessaram e chegaram ao outro lado ja era quase noite, ja que o horário dali era diferente. Dessa vez eles foram para um hotel diferente, mais afastado que o outro, mas igualmente bonito. Eles fizeram o mesmo esquema de antes, Vanessa e Luíz em um quarto, Ana em outro, e Gustavo com Rafael no outro. Rafael e Gustavo estavam arrumando as coisas no quarto quando Vanessa chegou.

Gusfael - A 1559,2 Km De Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora