Cap 8 - Criaturas.

22 1 0
                                    

Rafael acordou em um pulo e ficou sentado na cama, "que sonho foi esse ?", ele pensou. Gustavo sentiu a movimentação de Rafael e acordou logo em seguida.

Gustavo: Rafael ? Ta tudo bem ?

Rafael: sim.....foi só um sonho......eu vou no banheiro......

      Ele foi no banheiro deixando um Gustavo confuso para trás, quando entrou dentro do cômodo fechou a porta e se olhou no espelho. Ele estava pingando suor como se estivesse corrido uma maratona enquanto dormia e estava com olheiras. Ele se arrumou e voltou para o quarto dando a vez do banheiro a Gustavo. Os dois foram para o refeitório do hotel, os pais de Gustavo ja estavam lá. Enquanto eles estavam comendo, Gustavo percebeu que Rafael estava mais quieto que o normal, então ele colocou a mão por cima da do loiro, como se estivesse perguntando para o mesmo se ele estava bem, e Rafael deu um sinal com a cabeça que sim, e segurou a mão de Gustavo também.

Vanessa: cêis tão namorando ?

Os dois se assustaram e soltaram as mãos rapidamente.

Gustavo: mãe !.....é, é que........

Vanessa: ei, ta tudo bem Gustavo, eu e seu pai ja estávamos sabendo ja faz um tempo.....

Gustavo: então........ta tudo bem ?

Vanessa: claro que sim filho, é você que decide sua vida e seu destino, ninguém pode mudar isso, nós estamos aqui para quando você precisar................mas quando foi o pedido de namoro ?

Gustavo se engasgou com o café e tossiu algumas vezes.

Gustavo: f - foi ontem de noite.....

Vanessa: eu sempre soube que isso ia acontecer.

Gustavo: mãe !

Depois de muitas risadas eles terminaram o café.

Rafael: eu....vou sair um pouco pra conhecer o lugar.

Vanessa: lembra que agora você é temporariamente um lobisomem e não um humano.

Rafael: ok.....

      Ele foi no quarto pegar seu caderno de desenhos e depois saiu para fora do hotel. Ele andou até a árvore azul de ontem e sentou encostando as costas no tronco, um dos seres alaranjados se aproximou e pousou em cima de uma raíz próxima a ele, ele aproveitou essa chance para desenhá - lo, porém, depois que ele terminou o desenho ele começou a ter visões e sua cabeça começou a latejar, ele fechou os olhos e foi como se a sua mão estivesse se movendo sozinha para a folha do caderno, ele fez o formato do rosto de uma pessoa, os cabelos escuros, as orelhas semelhantes as de um humano, porém, pontudas como as de um elfo, os olhos eram vermelhos e brilhantes no centro, e em volta eram tão escuros como o céu de uma noite sem estrelas, a pele pálida e branca, mas com o rosto e parte das roupas manchadas e pingando sangue, devia de ter 2 metros de comprimento e parecia ser 3 vezes mais forte que uma pessoa normal, ele desenhou as presas enormes, maiores até que as de um vampiro, ele estava curvado, com a mão direita aberta e tocando o chão, e a mão esquerda aberta para cima, levemente curvada, ele tinha unhas de quase 4 centímetros, como se fossem garras, o ser estava babando, dava para se ver a saliva pingando da boca como se fosse um animal selvagem, a boca estava aberta como se ele estivesse gritando ou rosnando, no próprio desenho dava para ver que ele estava tremendo, como se estivesse completamente descontrolado e fora de si, como se tivesse perdido a conciência, por fim ele fez formas em volta da criatura como se fosse sombras, eram tão escuras que quase não se via o rosto pálido dela, a não ser os olhos vermelhos......quando Rafael abriu os olhos e viu o desenho, se assustou com si mesmo, ele era assustador, mas de alguma forma......lembrava a alma de um humano.....mas quase no mesmo instante ele teve outra visão, porém consciente e com os olhos abertos, de um ser completamente diferente do anterior, ele desenhou um corpo parecido com os humanos, porém a pele era vermelha, ele era quadrúpede e curvado, era igualmente assustador como a criatura anterior, mas cada segundo que se passava, o desenho ia criando forma e ficava cada vez mais assustador que a outra criatura, ele tinha chifres, que começavam no final da testa e eram em espirais, em um vermelho mais escuro com as pontas pretas, ele também estava com sangue no rosto e no corpo, os dentes eram todos pontiagudos, com as presas maiores que os outros dentes, ele era magro e tinha mãos compridas e finas com garras enormes, 2 centímetros a mais que as da outra criatura, ele devia ter uns 2 metros e meio de comprimento desde a ponta da cauda até a cabeça, os braços e pernas eram compridos, os pés e mãos tinham apenas 4 dedos, os olhos eram negros com apenas um fino círculo amarelo no centro, e em cima das costas curvadas dava para se ver as marcas da coluna e costelas de tão magro que era, ele tinha tufos de pelos escuros na parte de trás do pescoço, e tinha orelhas que lembravam as de um lobisomem, a cauda era grande o suficiente para dar 3 voltas em volta do próprio corpo, era vermelha no começo também, mas da metade até a ponta da cauda tinha pelos escuros. Qualquer um que visse aqueles desenhos iria se apavorar na hora. Uma das trepadeiras da árvore se abaixou e tocou o desenho da primeira criatura, em seguida ela subiu para frente e apontou na direção onde estava o hotel, depois a trepadeira voltou e tocou no desenho da segunda criatura, e em seguida, tocou em Rafael.....

Gusfael - A 1559,2 Km De Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora