Cap 4 - O Que Aconteceu Nessa Boate ?!

17 1 1
                                    

      Ja era de manhã, a mãe de Gustavo tinha acordado a um tempo e estava terminando de fazer o café, quando ela terminou ela foi no quarto de Gustavo acordar os dois, ela bateu na porta algumas vezes mais ninguém respondeu, então ela decidiu entrar, quando entrou, a cena que viu deixou ela paralisada: Rafael estava dormindo por cima de Gustavo com as pernas entrelaçadas nas dele. Imediatamente sem fazer nenhum barulho, ela correu para chamar o pai de Gustavo e a filha mais nova e quando voltou, rapidamente ligou o celular e tirou uma foto enquanto o pai de Gustavo olhava tudo chocado. A irmã mais nova inocentemente perguntou:

Ana: mamãe, o mano e o tio Rafael tão namorando ?

      Depois disso Luiz apenas tentou manter a calma e desceu para o andar de baixo para tomar o café enquanto a mãe de Gustavo acordava os dois.

Vanessa: vamos seus belos adormecidos, acordem !

      Ela saiu do quarto, e os dois foram lentamente abrindo os olhos tentando acordar, quando perceberam que estavam grudados um no outro Gustavo levou um susto e caiu da cama, enquanto Rafael tentava conter um sorriso da situação.

Gustavo: b - bom dia......pode ir primeiro no banheiro se arrumar....eu vou arrumar o quarto.

      Rafael pegou suas roupas e foi para o banheiro tomar banho. Gustavo tinha acabado de arrumar o quarto quando ouviu a voz do loiro de dentro do banheiro.

Rafael: Gustavo, eu......esqueci a toalha aí, pode me alcançar ?

      Gustavo pegou a toalha e entregou a Rafael que estava apenas com a mão estendida para fora da porta.  Depois de um tempo Rafael saiu e Gustavo foi tomar banho, estando os dois prontos, eles desceram para tomar café.

Vanessa: finalmente hein, pensei que estivessem morrido lá no quarto, todo mundo aqui em baixo ja tomou café só falta vocês.

      Os dois foram tomar café rapidamente, Gustavo teve a ideia de ir no shopping com Rafael então os dois estavam apressados.  Eles terminaram, foram escovar os dentes e depois foram para a garagem.

Rafael: a gente vai de moto ?

Gustavo: sim......ou você prefere gastar dinheiro com um uber ?

Rafael: vamos na moto então, só não vai muito rápido.

Gustavo: não prometo nada kkkkkkk.

Gustavo ligou a moto e subiu na mesma enquanto Rafael subia atras.

Gustavo: se segura aí.

      Rafael segurou firme na cintura de Gustavo fazendo o mesmo sorrir. Depois de meia hora eles chegaram no shopping.  Eles foram pedir alguma coisa pra comer, os dois pediram lanche e batatas fritas, quando as batatas fritas de Gustavo acabou ele tentou roubar uma de Rafael, quando ele pegou e foi leva - la a boca Rafael foi mais rapido e a pegou de volta.

Gustavo: que maldade !

      Disse Gustavo fazendo cara de cachorrinho abandonado.  Rafael de rendeu e estendeu uma batata pra ele pegar, mais em vez de pegar com a mão Gustavo comer a batata da mão de Rafael, o mesmo ficou corado mais tentou agir normalmente.  Eles terminaram de comer e se levantaram, e foram pedir milk shake, Gustavo pediu um de morango e Rafael um de chocolate.  Eles ficaram passeando pelo shopping até serem barrados por um grupo de pessoas que estavam todos com roupas coloridas e carregando bandeiras lgbt.

Gusfael - A 1559,2 Km De Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora