♡
Gustavo on
Eu me mechia enquanto dormia, estava tendo pesadelos, a visão da minha alma escura e quebrada vinha a minha mente, me sentei de uma vez na cama com meus olhos totalmente vermelhos novamente, minhas presas haviam crescido de novo, igual aquela vez.......senti uma pontada na ferida e fechei os olhos, tentei deitar na cama de novo para dormir, mas a ferida continuou incomodando, então desisti e levantei. Todos estavam dormindo ainda, eu fui na janela do quarto olhar as estrelas para tentar distrair um pouco a cabeça, fiquei ali por um tempo, até que finalmente meus olhos voltaram a ficar normais e minhas presas diminuíram. Eu queria muito tocar bateria agora, pra distrair e esquecer de tudo aquilo que aconteceu, mas se eu fizesse isso, todo mundo ia acordar, então fui até a porta da frente, a abri e sentei no degrau aproveitando o vento fresco da noite por horas.
Gustavo off
Rafael on
Eu me estiquei na cama, e percebi que a mesma tava muito vazia, eu abri os olhos e vi que estava sozinho no quarto. Rapidamente eu sentei na cama e no mesmo segundo que eu me levantei, voltei a cair no chão. "Argh- droga, minhas pernas ainda estão fracas" penso assim que tento subir na cama denovo. Eu sentei na cadeira de rodas e sai correndo do quarto, no processo bati o pé na parede sem querer. "E se aconteceu alguma coisa ?" Penso, ja começando a ficar desesperado. Quando cheguei no andar de baixo, vi Gustavo sentado no degrau do lado de fora da porta da frente. Soltei o ar que nem sabia que estava prendendo, enquanto ia na direção no mesmo, fiquei ao seu lado, e olhei para o rosto dele, ele estava com olheiras.....de novo.
Rafael off
Gustavo: bom dia.....
Rafael: bom dia.....quer me matar do coração ? Ja cai no chão e bati o pé na parede procurando você lá em cima........Você dormiu direito ?
Gustavo: a ferida começou incomodar de madrugada e acabei não dormindo muito......
Rafael: de madrugada ? A quantas horas que você ta aqui ?
Gustavo: hm.....algumas, não tenho certeza...
O loiro desceu da cadeira e se sentou no degrau ao lado de Gustavo, deitando a cabeça no ombro do mesmo.
Gustavo: e você ? Dormiu bem ?
Rafael: mais ou menos também......tive pesadelos com.......aquilo que aconteceu, e acabei acordando varias vezes durante a noite.....
Vanessa: bom dia pombinhos ! Dormiram bem ?.....................eita.
Ela olhou para a cara dos dois e se calou imediatamente, os dois estavam com olheiras e cabelos todos bagunçados.
Vanessa: o que vocês fizeram durante a noite ?
Disse Vanessa com olhos arregalados, enquanto Gustavo e Rafael se olharam confusos.
Vanessa: eu.......vou ir fazer o café.
Depois disso todos se sentaram a mesa, e Vanessa estranhou que Gustavo estava mais sério que o normal, parecia mais cansado, quase como um zumbi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gusfael - A 1559,2 Km De Você.
FanfictionUma história sobre duas pessoas completamente diferentes, tão diferentes.........mas tão conectados. Essa fanfic é baseada em dois amigos meus que tem um namoro a distância, Rafael e Gustavo.