♡
Rafael on
Eu estava dormindo, porém, quando acordei, não abri os olhos, meu corpo todo doía, eu estava tão cansado. Meus olhos pareciam estar tão pesados que quase não conseguia abri - los. Parecia que meu corpo estava só pele e osso, sentia como se eu estivesse completamente desidratado, e eu estava, estava com muita sede, eu queria tomar um barril de água, to sentindo como se um caminhão tivesse passado por cima de mim enquanto dormia. Eu estava franzindo as sobrancelhas pela dor incômoda no meu corpo, senti a presença de alguém do meu lado. Forçei meus olhos a abrirem lentamente, e com apenas uma fresta aberta entre eles eu vi Gustavo sentado em uma cadeira do meu lado, ele estava sem camiseta, com a maior parte do peitoral e barriga enfaixados. O braço direito também estava enfaixado e enrolado em uma faixa presa ao pescoço. Eu entrei em choque...
Rafael: Gustavo.....?..............e - eu to sonhando ?
Gustavo: não kkkkkk, eu to aqui........bom dia.
Disse ele, dando o melhor sorriso que eu ja vi, eu fiz força para levantar da cama o mais rápido possível e o abraçei com força, colocando minha cabeça em cima de seu ombro e meu rosto em seu pescoço.
Rafael off
Rafael:.......eu achei que tivesse perdido você........seu idiota ! Queria me matar do coração é ?! Como pode ser tão estúpido ?! Eu deveria ter levado aquela flecha em vez de você !
Gustavo: não fala isso.........eu nunca deixaria você se machucar por minha causa.....
Rafael: mas agora VOCÊ se machucou por minha causa !
Gustavo: não foi sua culpa, eu fiz aquilo por que eu quis.....
Gustavo fez um sorriso de canto.
Rafael: como você pode estar sorrindo em uma situação dessas ?
Gustavo: é que eu me sinto melhor quando você está comigo.....
Rafael apertou de leve o abraço.
Gustavo: é........Rafael.....é que a ferida ainda ta doendo um pouquinho.......você ta me abraçando muito forte......
Rafael: desculpa.......é que eu ainda não to com força suficiente na perna.
E realmente, Rafael estaria praticamente pendurado em Gustavo, se não estivesse sentado em uma de suas pernas e com a cabeça em cima do ombro do moreno. Ele colocou a mão sobre o peito de Gustavo.
Rafael: ainda ta doendo muito ?
Gustavo: só um pouco.....mas eu to bem.
Gustavo colocou a mão esquerda por cima da do loiro e depois a tirou quando deu um selinho longo no mesmo, enquanto colocava a mão do lado do rosto de Rafael.
Gustavo: tava com saudade disso......
Rafael: kkkkkk a gente fez isso ontem.....
Gustavo: eu queria que tivesse sido pelo menos ontem..........Rafael, ja faz 6 dias que você ta desacordado.
Rafael: o que ?!.......é sério ?!........i - isso....isso não é possível.....é mesmo verdade ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gusfael - A 1559,2 Km De Você.
FanficUma história sobre duas pessoas completamente diferentes, tão diferentes.........mas tão conectados. Essa fanfic é baseada em dois amigos meus que tem um namoro a distância, Rafael e Gustavo.