♡
Rafael on
Os dias se passaram, no começo a gente ainda ouvia as fofocas e os comentários - as vezes ofensivos - sobre a minha relação com Gustavo, mas depois de um tempo eles foram diminuindo cada vez mais. Foi um alívio quando pareceu que todo mundo se acostumou e pararam de comentar. As vezes alguém aqui e ali vinha pedir fotos, dizendo o quanto nós éramos fofos juntos, e no começo isso me deixava bastante constrangido, mas com o tempo eu me acostumei. A gente estava no intervalo, só conversando coisas aleatórias esperando o tempo passar.
Rafael off
Gustavo: ah, eu não lembro se eu te avisei antes, mas as minhas amigas chamaram a gente pra sair, elas disseram que queriam ir no restaurante e conhecer você, elas ficaram furiosas por que eu não tinha contado sobre a gente antes.
Rafael: que amigas ?
Gustavo: a Duda e a Kamilly, elas moravam na mesma rua que eu quando éramos crianças, somos amigos desde a infância, elas disseram que vão levar as namoradas junto também.
Rafael: encontro triplo ?
Gustavo: poisé, é até engraçado, por que as namoradas delas são irmãs, então as quatro são praticamente inseparáveis.
Rafael: é difícil ver alguma coisa assim. Mas quando elas querem sair ?
Gustavo: esse final de semana, no sábado.
Rafael: se são amigos a tanto tempo então elas devem ser gente boa.
Gustavo: e são mesmo, quando a gente era criança os adultos ficavam loucos com a gente. As namoradas das duas conheceram a gente uns 4 anos depois que eu virei amigo da kamilly e da Duda, a princípio as quatro eram só amigas, mas depois que ficaram mais velhas a Kami resolveu namorar com a Alana e a Duda com a Madson.
Rafael: que loucura, ja faz tantos anos.
Gustavo: verdade, eu ainda me lembro das bagunças que a gente fazia quando éramos crianças. Uma vez a Kami disse que queria ter o cabelo ruivo igual a Alana, e como a Duda gosta de colocar lenha na fogueira, ela disse pra passar cenoura no cabelo dela, mas ela explicou detalhadamente que tinha que ser igual tinta, então elas fizeram suco de cenoura pra passar no cabelo da Kamilly, mas a tentativa foi um fracasso, e o cabelo, além de não ter ficado ruivo, ficou com cheiro de cenoura kkkkkkkk a gente tava na casa da mãe da Lana e da Mads, e quando a mãe delas voltou do mercado ela ficou desesperada em como ia explicar isso pra mãe da Kamilly.
Rafael: meu deus, vocês eram crianças terroristas !
Gustavo: kkkkkkkk eu sei. Teve uma vez, que a gente foi em um milharal, de noite, pra brincar de esconde - esconde, só que a Madson contou uma história que ela tinha ouvido, de um espantalho que se mechia de noite e corria atrás dos outros, quando a gente ouviu isso a gente não teve medo e foi mesmo assim brincar de esconde - esconde, só que a Duda teve uma idéia, e foi atrás do espantalho pra assustar a gente, o que funcionou, quando alguém passava perto do espantalho ela ia por trás, levantava ele, e saía correndo atrás de nós, e como ele era grande não dava pra ver que era a Duda, e a gente acreditou na Madson e saímos correndo horrorizados, a gente tava tão assustado, só que pra não se perder no milharal a gente saiu correndo tudo de mão dada, igual uma corrente, e como tava escuro a gente não viu que tinha um buracão enorme, o resultado: eu caí no buraco, e levei todo mundo junto que tava segurando a minha mão. A gente se machucou tudo, mas não paramos de rir quando descobrimos que era a Duda, e como vingança a Alana empurrou ela dentro da primeira poça de lama que ela achou, mas a poça era funda, e ela ficou toda suja até a cintura, e quando foi tenta se levanta ela escorregou e caiu de novo kkkkkkkk as costas e as perna dela ficaram tudo marrom, parecia um tatu kkkkkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gusfael - A 1559,2 Km De Você.
FanfictionUma história sobre duas pessoas completamente diferentes, tão diferentes.........mas tão conectados. Essa fanfic é baseada em dois amigos meus que tem um namoro a distância, Rafael e Gustavo.