Cap 9 - Sangue e Fogo.

12 0 2
                                    

ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM VIOLÊNCIA EXTREMA, SANGUE E MORTE. (Quando a parte de violência começar, eu irei colocar em negrito e sublinhado, e quando acabar, a mesma coisa, quem não quiser ler é só pular)


Rafael on

      Eu ia lentamente abrindo os olhos enquanto sentia uma dor na minha cabeça. Minha visão estava embaçada e meio escura, eu pisquei os olhos algumas vezes até que minha vista ficasse melhor. Eu olhei em volta e percebi que eu parecia estar em um tipo de prisão, eu tentei me mover, mas senti uma dor horrível e torturante no corpo inteiro.

Rafael: AAAAAAHHH !!!

      A dor era tão forte que eu gritei e cai no chão, ficando completamente imóvel, a única coisa que eu conseguia fazer era respirar e mecher os olhos, eu olhei para baixo e vi que tinha uma corrente no meu pescoço e algemas em minhas mãos, todas elas se conectavam em uma só que era presa ao chão. Eu via a grade na minha frente, e do lado de fora dela tudo o que alcançava o meu campo de visão eram algumas das outras celas dali, todas vazias, eu conseguia ver insetos, ratos e baratas no chão e nos buracos das paredes, tinha algumas bestas e facas em um dos cantos daquela sala, parecia ser um lugar abandonado, se não tivesse uma tocha acesa. Eu pensei em tentar me mover novamente, mas concluí que seria inútil, eu senti algo molhado em minha cabeça e achei ser o sangue escorrendo da pancada anterior, meu corpo parecia estar dormente, mas com o tempo eu consegui sentir fios presos as minhas costas ja que parte das minhas roupas estavam rasgadas, pareciam que esses fios estavam presos com agulhas em minha pele, alguns deles podia se ver um líquido vermelho saindo do meu corpo que achei ser sangue, e outros tinham um liquido transparente, que parecia estar hidratando meu corpo enquanto mandava liquido para dentro da pele, eu segui os fios vermelhos até no canto da parede do lado de fora da cela, onde eles saiam da minha visão. Passou uns 20 minutos mais ou menos quando eu ouvi os primeiros passos de outra pessoa ali dentro, eles foram ficando mais altos indicando que a pessoa estava se aproximando, ela parou na frente da minha cela, quando eu olhei para cima...........era a minha mãe...

Amélia: seu tolo, achou mesmo que ia escapar de mim ?.......Rafael, Rafael......você foi um menino bagunçeiro, e vai ser punido por isso !

      Ela pegou nos cabelos de Rafael e o puxou para cima.

Amélia: você NUNCA vai fugir de mim ! Ou ja se esqueceu do que eu te disse ? "Você é, e sempre será uma estrela solitária". Você não é ninguém ! Achou que aquele menino ia te salvar e você ia fugir com ele para ter a sua tão sonhada vida feliz ? Ahahahaaha ! Me poupe, pare de sonhar !

Rafael: eu...............EU TE ODEIO !

      Amélia deu um tapa tão forte no rosto de Rafael que o barulho ecoou por todo o lugar.

Amélia: você vai sofrer por ter tentado fugir de mim !.........a eu não vou te matar querido......não ainda....você me dá bastante dinheiro, sem você, eu nunca conseguiria ter chegado até onde estou hoje, uma mansão, pilhas e pilhas de dinheiro, empregadas para fazer o que eu quiser.......falando em empregadas........eu agradeci muito bem á Martha por ter agido pelas minhas costas e ajudado você, pena que ela não esta mais aqui pra você agradecê - la.....

Rafael: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA ?!

Amélia: ah......eu tentei fazer o mesmo que eu estou fazendo com você, mas o corpo velho e frágil daquela pobre senhora infelizmente não aguentou..........ela podia ter me dado muito dinheiro........

Gusfael - A 1559,2 Km De Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora