part:10

202 14 0
                                    

Eu entro no quarto deixando Jk no corredor, Tempo depois Jimin chega no quarto eu tava deitada.

Jm: vamos embora

Sn: Não via a hora de ir embora.

Eu falo pulando da cama e pegando minha mochila .

Jm: coloca o capuz e máscara, cuidado corredor tá cheio de gente .

Sn: ta fica ai vou sair e espero vcs no carro.

Jm: ta

Eu saio correndo do quarto e me misturo no meio das pessoas, pego o elevador e desço para o estacionamento chegando lá entro no carro , e o motorista vai para a porta do hotel pega os meninos, eles entram e nós vamos para o aeroporto .

Chegando lá eles vão na frente e eu traz mais perto , Jimin a todo momento ficava me procurando no meio da multidão, chegamos no avião e nós embarcamos .

Fomos conversando até chegar em Seul , desembarcamos e entramos na van eles me levam direto pra casa.

Sn: tchau meninos até amanhã

Eles : Tchau Sn .

Jm: tchau se der a noite volto.

Sn: ta bom

Nam e Jk ficam olhando sérios

Eu entro para dentro de casa e Eunjin tava na sala .

Eunjin: até que enfim que saudade

Ela fala me abraçando

Sn: Como foi a viagem? E porque voltou antes ?

Eunjin: foi ótima , 2 dos meninos se machucaram e tivemos que voltar e adiar o restante dos shows , e você como foi no seu primeiro show

Sn: muito bom, mais cansativo , preciso de um banho.

Eunjin: vai lá vou fazer algo para você comer , e temos que conversar.

Eu vou para meu quarto tomo banho, saio, coloco um pijama e sai denovo ja me preparando para o sermão.

Eu me sento comendo lamê.

Sn:diga dá o sermão logo

Eunjin: não vou dar sermão só quero saber o'que aconteceu nos dias que tive fora .

Eu conto para ela tudo, conto que perdi a virgindade, conto sobre Jimin, e conto sobre a Lisa .

Eunjin: Jimin nunca teve boa fama entre os idol .

Sn: eu to ciente disso .

Eunjin: eu não vou dar sermão nem nada , mais SN cuidado eu já vi muitas serem descartadas por sai boatos de romance com os meninos.

Sn: eu sei bem .

Eu acabo não contando nem sobre Nam e Jk .

Nós estávamos conversando até que alguém bateu na porta, eu abro e levo um susto .

Sn: Jk oq ta fazendo aqui

Jk: precisamos conversar, você pode vim comigo?

Eu saio na porta e fecho .

Sn: Jimin ta para vim aqui

Jk: ele não vai vir ele ta capotado na casa do Nam , vem vamos conversar.

Sn: eu to de pijama

Jk: não faz mal

Sn: ta tem q ser rápido.

Eu vou até carro dele e entro , ele entra e sai com carro.

Sn: para onde vamos

Jk: para minha casa

Sn: Jk eu falei que tinha quer ser rápido

Ele me olha com cara maliciosa.

Chegamos lá entramos direito para o estacionamento e subimos para sua casa.

Jk: vem entra

Sn: eu entro e vou para sala .

Jk: senta, quer beber algo?

Sn: não

Eu me sento.

Sn: oque você quer Jk

Jk: o'que exatamente você tem com Jimin

Sn: porque você quer saber isso

Jk chega perto de mim .

Meu corpo começa a esquentar e minha garganta secar .

Jk: pq quero fazer isso sem peso na consciência.

Ele fala me puxando para sua boca e me beijando.

Eu falo entre o beijo

Sn: você me trouxe aqui só para isso ?

Jk: porque você não quer .

Sn: não, é que não precisava de tudo isso, era só falar o'que você queria .

Eu falo empurrando ele no sofá e ficando por cima dele .

Sn: Jimin e muito especial para mim , mais não temos nada , mais ele acha que é meu dono , eu deixo ele achar que e , eu adoro aquele jeito mandão dele , ele acha que não sei que ele pega a lisa também.

Jk: você sabe

Sn: Claro que sei , por isso não fico com peso nenhum na consciência de fazer isso .

Falo puxando ele para um beijo.

Meu último amor ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora