Nabi volta para o quarto com uma cadeira de rodas .
Nabi: vamos .
Sn: aonde você vai me levar ?
Nabi: e aqui msm na frente do hospital
Jm: Nabi ela vai levar um susto.
Sn: realmente vocês tão me assustando.
Nabi: desde que Jimin te assumiu publicamente, esse hospital ficou uma loucura.
Sn: porque ?
Nabi : você já vai ver
Nós vamos andando pelos corredores do hospital me levando até a porta da frente, e na hora que vejo tinha um mar de gente na frente do hospital.
Sn: meu Deus oque é isso ?
Jm: são as armys , muitas delas ficaram aqui os 34 dias, elas dizem que estão mandando energia positiva para você ficar bem , mesmo sem nem terem te conhecido ainda , então tá na hora de te apresentar a elas .
Sn: Jimin que vergonha eu nunca falei com tanta gente assim .
Nabi: relaxa , elas só vão querer saber quando e como você conheceu Jimin .
Nabi continua me levando para perto da porta , tinha tanto segurança na frente do hospital , as porta se abrem , e começa o griteiro , Jimin pede para cessar os gritos pós estavam na frente de um hospital .
Eu olhava aquele mar de gente, e repórteres, era tanto flashes que quase me deixa cega .
A Nabi já tinha preparado tudo , Jimin começa a falar com as armys .
Jm: ola armys , hoje vim apresentar minha mulher a vcs , foram longos 34 dias até chegar aqui , foram dias de angústia, dias em que achei que ia perder minha mulher e meus filhos , mais o amor ea energia de vocês davam forças para continuar, ela lutou pela vida por 22 dias até acordar do coma e foram mais 12 dias sem fala , e hoje tenho o prazer de apresentar ela a você.
Ele me entrega o microfone e eu fico apavorada.
Nabi: só fala com elas como se tivesse conversado comigo.
Eu olho respiro e falo com a voz trêmula .
Sn: ola armys , eu sou a Sn , bom eu quero agradecer a cada uma que esteve aqui mandando energias positivas para minha recuperação e dos nossos filhos, quero agradecer por todo o amor de vcs pelo meu mochi .
Elas fazem um coro “ aaaaaah que fofo”
Sn: quero também dizer que algumas de vcs podem estar chateada por ele manter em segredo a vida pessoal nossa , mas nós prezamos muito pela segurança de nossos filhos, eu sofri uma tentativa de assas… por uma fanática louca e era esse nosso medo , sabemos que bts e Jimin tem uma legião de fãs como vcs amorosas , mais também tem as que não aceita e que tentam fazer o mal , mais por obra do destino aqui estamos se apresentando a vocês, e deixa eu mostrar a vocês .
Eu me levantei e mostrei a barriga .
Sn: como vocês sabem eu estou grávida de 6 meses , dos gêmeos “ uma menina e um menino” mais ainda não conversamos sobre os nomes deles , espero que as tias armys sejam muito carinhosas com eles .
As líderes dos fandom tinham sido liberadas para fazer algumas perguntas.
Líder: Como vocês se conheceram ?
Sn: Eu fui fazer uma pré seleção para o balé da empresa e tive a oportunidade de fazer a pré seleção para o balé do BTS , foi onde nos conhecemos na pré seleção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu último amor ❤️
أدب الهواةSn é uma jovem que acabou de se formar em dança, seu sonho era entrar para o balé da empresa Hybe , mas por ser recém formada era muito difícil, Sn mora com sua amiga Eunjin que já trabalha como staff do grupo txt . Sn mal sabia que por ironia do d...