part:8

216 13 1
                                    

Jimin se arruma , enquanto eu tava resolvendo os últimos detalhes da minha maquiagem.

Jm: vamos 

Sn: vamos 

Eu e Jimin saímos no corredor os meninos estavam esperando .

Jk: até que enfim .

Sn: ta implicando demais Jk ta querendo fala alguma coisa fale logo . 

Tds ficam me olhando assustados .

Jk: não só estava cansado de esperar .

Sn: então explique com Jimin não cmg , e ele que vai com vocês não eu . 

Jm: você vai comigo

Sn olha de canto para Jimin .

Sn: ta vamos logo , porque daqui tem um staff aqui enchendo saco .

Eu coloco meu capuz e minha máscara e descemos pra garagem e entramos nos carros e vamos para o local do evento.

Chegamos lá eu desço .

Sn: até depois Jimin .

Jm: ate boa sorte 

Sn: boa sorte para você também.

Falo sorrindo para ele .

Eu sigo as staff e vou me preparar para o ensaio no banco.

Um tempo depois escuto os meninos cantando, e vou correndo até atrás do palco espiar .

Eu vi só os meninos da vocal line no palco.

Eu sinto uma respiração no meu ouvido.

Nam: então veio espiar 

Eu dou um pulo 

Sn: meu Deus Nam que susto, vim da uma olhadinha.

Falo sorrindo.

Nam: quer da uma fugidinha cmg .

Sn: Nam você ta ensaiando 

Nam: a rap line vai demora um pouco volta para palco .

Sn da um sorriso de canto.

Escutamos uma voz ecoar atras de nós era Jhope

Jh: oque ta fazendo aqui Sn 

Eu saio da linha do corpo do Nam .

Sn: eu vim da uma espiadinha 

Jh: volte para balé você precisa ensaiar, show e daqui apouco.

Eu me curvo olhando de canto para Nam.

Sn: to indo até daqui a pouco meninos

Eu volto para balé , e não demora muito subimos ensaiar no palco , passamos o último ensaio , e tava tudo nos conformes.

Eu volto para o bastidores e ali começa a correria, da arrumação, todos ali tinham um ponto no ouvido, nos escutava e conversamos com todos o balé ao mesmo tempo, quando jhope falava todos ficavam queto escutando.

3 horas depois ja se escutava os gritos das armys entrando no local do evento, eu ja estava pronta , estava um pouco nervosa e fui anda pelos corredores me aquecendo e fazendo agachamento, e cantarolando para me acalmar .

Jimin sai de alguma porta e fica me observando, eu tava cantando Fake love e agachando .

Eu dou meia volta e vejo ele .

E olho envergonhada.

Jm: com a bunda desse tamanho e ta fazendo agachamento.

Sn: e para me  acalma .

Jm: vem agachar no meu colo .

Ele fala me olhando com malicia .

Eu retribuo.

Jm: vem rapidinho.

Sn: não jimin , você ta escutando o ponto , eles já tão se posicionando.

Jm: sem eu eles não entra .

Sn: você ja ta pronto , vamos depois do show brincamos .

Jm: depois do show to super cansado, vamos vai ser rapidinho prometo.

Sn: não tem nem onde fazer aqui jimin

Ele segura minha mão e vai me puxando e me leva para uma sala cheia de caixa dos equipamentos.

Ele começa me beijar .

Sn: jimin a maquiagem.

Jm: verdade esqueci, vira cuidado suja a roupa .

Eu me viro e ele abaixa minha calça ate o joelho e abre ziper da sua calça tirando brinquedo para fora , ele tira um preservativo não sei da onde e coloca , eu me debruço sobre as caixas .

Ele começa passa seu brinquedo encaixando.

Ele puxa o ponto do meu ouvido e desliga .

Jm: para ninguém escuta você gemer .

Ele me encaixa de uma vez e começa estocar rápido e com força, segurando minha cintura, eu gemia baixo para ninguém escuta, eu escutava os gemidos baixos de Jimin.

Sn: Jimin ta gostoso eu passaria a noite transando aqui mais termina logo temos que ir .

Ele almenta o ritmo e não demora muito chegamos juntos , foi tudo muito rápido, ele tira a caminha e arruma a calça eu arrumo minha roupa e ligo meu ponto, a staff estava aos berro procurando Jimin.

Jm: vamos rápido

Sn: retoca a maquiagem e disfarçar

Saimos e fomos cada um para um canto.

Eu volto disfarçando para o balé e ele se posiciona para subir no balco , no ponto so escutava as staff falando bravas .

Eu faço a egípcia.

Fizemos nossas coleograias , e estavamo liberados para ver o restinho do show .

Eu coloco meu moletom e minha máscara e fico no cantinho do palco assistindo, Nam percebe que era eu que estava ali no canto e a todo momento olhava para mim .

O show deles foi lindo do começo ao fim .

Eles estavam se despedindo e eu desço do palco e fico no camarim deles eu tava tão cansada que acabou deitando no sofa  , e acabo pegando no sono.

Narrando os meninos chegando no camarim.

Eles estavam eufóricos e falando alto .

Jk abre a porta do camarim e me ve dormindo.

Jk: tem um ser dormindo no nosso camarim.

Eles entram .

Nam: ela deve ta muito cansada, ea primeira vez dela trabalhando tanto, não e acostumada.

Suga : eu achei que ia dormir no sofá perdi o lugar .

Tae: chamem ela vamos para hotel estou cansado.

Jimin chega perto de mim e fala baixinho.

Jm: Sn acorda vamos para hotel.

Eu abro o olho me espreguiçando 

Sn: ja acabou? 

Jk: ja vamos para hotel também estamos cansados.

Eu me levanto sonolenta.

E vou andando .

Jm coloca a mão nas minhas costa e vai me guiando ate a saida , eu tava sonolenta ainda , entramos no carro e eu fui o caminho todo dormindo.

Jm: Sn vamos 

Jk tava com nos no carro.

Jk: Deixa ela dormindo

Ele fala me pegando no colo , jimin fica olhando com uma cara não tão feliz para Jk mais não fala nada , subimos para nosso andar , e jk me leva para quarto de Jimin e me coloca na cama .

Meu último amor ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora