Narrando Jimin.
Eu saio do quarto por alguns instantes e quando volto Sn não estava mais lá , liguei para Nabi e ela tava na casa da Lisa com a polícia e Lisa tinha um painel com um plano para matar Sn , e nabi contou que ela era tão fanática ao ponto de ter um altar para Jimin.
Eu conto para Nabi que Sn sumiu e ela falou que Lisa com certeza estava com ela e tinha levado para ponte , eu começo ficar aflito, como fui capaz de ficar com uma louca igual a lisa .
Nabi passa a me pegar no hospital e vamos para onde ela diz que lisa estava .
Eu não podia ter saído do quarto e deixado ela sozinha ,
Jm: eu acabo com a vida dela se ela fizer algum mal a Sn ou a nossos filhos.
Nabi: ela vai estar bem, estamos quase chegando.
A polícia nos acompanha.
Chegamo no local e vejo Sn na beirada da ponte, no momento que saio do carro escuto o disparo .
Os gritos de nabi e Jimin se alastravam .
Jm: amoooooor Naoooooooo .
Eu grito correndo em direção a ela , eu a vejo cair no lago , e sem pensar 2 vezes eu pulo .
Enquanto isso a polícia prendia Lisa .
Eu pego a Sn no lago quase congelado e puxo a para a beirada , a Nabi tava em choque encima da ponte .
Jm: amor acorda , por favor não morre , eu não sei viver sem você , você tem que aguentar pelo nossos filhos.
Eu falo entre choro e berros com ela em meus braços.
A ambulância chega ea leva para o hospital.
Jm: Nabi ela não pode morrer, ainda nem casamos e nossos filho Nabi.
Nabi abraça Jimin e aquele lugar começa rodear de repórteres .
Nabi: vamos Jimin eles não podem te ver aqui , ele abaixa a cabeça entra no carro e vão para o hospital, agora ia começa o tormento Sn entro para cirurgia eas fotos do Jimin no local começam a circula , e o hospital começa se encher de repórteres e varias fake new se espalham , Jimin estava em choque e eos meninos não podian ir ao hospital para ficar com ele pós não tinha como entrar tinha muito reporte envolta .
Estávamos sentando esperando notícias e estávamos em vídeo chamada com os meninos.
O médico chega na sala .
Sn: dr e minha mulher e meus filhos?
Seus filhos tão bem por enquanto, Jimin o estado dela e gravíssimo, o tiro pelo no pulmão dela, eu vim ate aqui para preparar vocês para o pior, ela tem que dar sinal de melhoras em ate 48 horas, se passar disso os riscos ficam maiores, como seus filhos entra em sofrimento fetal e ela pegar algum tipo de bactéria que pode agravar o quadro dela .
Jimin estava sentado chorando muito com a maos na cabeça .
Nabi: ela vai ficar bem Jimin.
Jin : Jimin você vai ter que se pronunciar, ta na hora de contar , ja ta saindo muita fake new.
Nabi: Jimin hora que tiver pronta eu arrumo tudo.
Jm: Sn não queria se expor
Nabi: Jimin ela ta entre a vida ea morte e seus filhos também, conte para todos , as vezes o amor de tds por vc ajude na recuperação dela.
Jimin chorava muito e aceita .
Nabi arruma tudo para coletiva .
Jimin começa a falar e contar tudo.
Declaração de Jimin “
Jm: bom army , espero que voces estejam bem , hoje eu não estou bem , eu vim me pronunciar de alguns rumores que sairam ums não são verdadeiros e outros são , mais eu vim aqui so para fala dos que são , eu queria deixa minha vida pessoal reservada mais pelo acontecido não teve como .
Jimin começa chorar , e pela sala pairava o silêncio.
Ele termina a coletiva e volta para a sala e senta chorando esperando por noticias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu último amor ❤️
FanfictionSn é uma jovem que acabou de se formar em dança, seu sonho era entrar para o balé da empresa Hybe , mas por ser recém formada era muito difícil, Sn mora com sua amiga Eunjin que já trabalha como staff do grupo txt . Sn mal sabia que por ironia do d...