Eu acordo cedo no outro dia Jimin já não estava mais no quarto , eu levanto me arrumo , mais meu corpo estava todo dolorido, saio tomo café e vou para Hybe era último ensaio hoje .
Eu sou uma das primeiras a chegar lá , Nam e JHope já estavam no estúdio .
Eu entro e me curvo os comprimentando .
Eu sento para espera que todos cheguem.
Nam fica me encarando a todo momento.
Até que Jhope me chama .
Jh: Sn vem aqui quero te mostrar uma coisa .
Eu me levanto e vou até ele , Nam me seguia com os olhos , já tava me deixando desconfortável .
Jh: olha o ensaio de ontem foi perfeito, você foi perfeita .
Sn dá um sorriso
Sn: obrigado JHope
Jh: você já dançou em público antes ?
Sn: já dancei para plateias grandes mais vai ser minha primeira vez em show .
Jh: você vai gostar e vai poder curtir o show ainda nos meio das músicas que não tem balé.
Sn dá um sorriso largo para Jhope.
As pessoas começam a entrar no estúdio, os outros meninos também chegam .
Jimin só me olha e sorri, eu retribuo o sorriso.
E começa os ensaios , passamos a manhã inteira ensaiando eu já estava exausta Jhope e muito exigente , ele quer passos perfeitos , nós damos uma pausa .
Eu saio no corredor bebendo água, porém vejo de resbalo a Lisa entrando na sala de Jimin eu fico olhando na direção da sala .
Até que escuto uma voz ecoa atrás de mim .
Nam: não se apegue a ele Sn , Jimin não é homem que faz linha romântico .
Sn: e a segunda pessoa que me fala isso já.
Eu olho para trás Nam estava me fitando com os olhos .
Nam: eu sou amigo do Jimin , e digo só uma coisa , hora que ele te magoar e você precisa de consolo pode me procurar, vou esta a sua disposição.
Eu não sei porque mas meu corpo arrepiou inteiro .
Eu dou um sorriso tímido para Nam.
Nam: eu vou para minha sala agora .
Ele fala passando ao meu lado e fazendo questão de encostar sua mão no meu braço.
Eu não entendi o porquê eu tinha ficado nervosa e toda arrepiada, deve ser pelo tamanho dele um monumento ambulante.
Eu vou até o banheiro arrumar meu cabelo, e saio acabou dando de topo com Lisa saindo da sala de Jimin , porém me fiz de cega , Jimin viu que eu vi ela lá.
Eu volto para o estúdio , Lisa entra e um tempo depois Jimin aparece e vem em minha direção e para ao meu lado .
Jm: oi Sn
Sn: oi jimin
Jm:eu estava só resolvendo uns assuntos pendentes com lisa .
Sn: e você tá se explicando porque ? Não temos nada Jimin, não precisa gastar saliva explicando nada para mim .
Jimin fica me olhando.
Eu saio de perto dele e vou para o outro canto da sala , e percebo que Nam não para de me olhar e pior que não tava nem disfarçando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu último amor ❤️
FanficSn é uma jovem que acabou de se formar em dança, seu sonho era entrar para o balé da empresa Hybe , mas por ser recém formada era muito difícil, Sn mora com sua amiga Eunjin que já trabalha como staff do grupo txt . Sn mal sabia que por ironia do d...