Eu paro o beijo.
Sn: agora volta ensaiar daqui a pouco vocês tem show .
Nabi chega perto.
Nabi: Jimin, vou levar a Sn num lugar comigo , juro cuidar bem dela .
Jimin me olha com preocupação.
Sn: Eu to bem , vai ficar tudo bem.
Nabi: ela tá comigo não vai acontecer nada .
Jm: Tá, espero você no hotel para irmos para o show ?
Sn: eu vou ir ?
Nabi: Claro, temos que ficar de olho neles , tem armys muito assanhadas .
Jm: pare de falar isso Nabi ela vai achar que as armys vão me roubar .
Nabi: se deixa elas levam para casa mesmo.
Eu olho dando risada para ele .
Sn: não vou deixar levar meu mochi tão fácil assim.
Ele sorri para mim.
Nabi : vamos , até mais tarde meninos , tchau amor .
Ela fala dando um beijo no Jin .
Sn: tchau mochi até depois
Jm: até amor , cuidado.
Ele me dá um beijo , nós saímos do estúdio, tinha um carro esperando nós , entramos e o carro sai.
Sn: onde vamos
Nabi: primeiro em uma farmácia , e depois você vai me ajudar a fazer uma surpresa para Jin.
Sn: surpresa do que você vai fazer para ele .
Nabi abre um sorriso e passa a mão na barriga.
Eu arregalei os olhos para ela .
Sn: meu Deus sério ? Aaaaa que felicidade parabéns Nabi .
Nabi: eu esperei incontáveis 1ano e meio até o positivo , acho que você já sabe que perdemos nossa filha em um acidente no show a 2 anos atrás.
Sn: Sim Jin me contou, eu sinto muito pela perda de vocês .
Nabi : desde intao eu vivo com um buraco no meu coração, sei quê um filho nao substitui o outro mais vai amenizar um pouco minha saudade dela .
Sn: Estou muito feliz por vocês, Jin vai fica muito feliz também , então vamos fazer uma surpresa linda para ele .
Nabi: eu vou na farmácia pega um teste , não queria correr o risco dele ver trazendo o meu ja feito.
Nos passamos na farmácia ea Nabi compra o teste , passamos também numa loja de bebê compramos uma ropinha e umas coisas de bebê, compramos umas caixa e um quadrinho e arrumamos tudo .
Voltamos para o hotel sem avisar eles ainda não tinham chegado, entramos no quarto da Nabi e arrumamos tudos .
Sn: agora vou volta para meu quarto filme tudo quero ver a reação dele depois .
Nabi: espera eles ja devem ta chegando.
Ficamos conversando e não demora muito escutamos o fuzuê deles chegando.
Sn: fica ai vou sair , filma ta .
Eu abraço ela e em seguida saio do quarto.
Eles estavam no corredor.
Jm: oi amor
Sn: oi mochi , Jin a Nabi ta te esperando.
Jin: vou entra ver minha linda esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu último amor ❤️
FanficSn é uma jovem que acabou de se formar em dança, seu sonho era entrar para o balé da empresa Hybe , mas por ser recém formada era muito difícil, Sn mora com sua amiga Eunjin que já trabalha como staff do grupo txt . Sn mal sabia que por ironia do d...