Eunjin chega em casa .
Eun: eu jurei que Jimin ia te convencer a ir com ele .
Sn: eu acho q o ponto final nosso e para valer .
Eun: tão ta ne
Sn: eu conheci alguém no parque hoje , ele eaior gato .
Eun: não trabalha na Hybe ne
Sn: não eu não sei oque ele faz mais ele tem um nome eo rosto tão famíliar mais não lembro da onde conheço.
Eun: qual nome dele
Sn: Park Seo Joon
Eun: realmente nome dele e bem família jaja nos lembra da onde conhecemos.
Ficamos ali conversando as horas passam e por volta das 19h30 Jimin manda uma msg que esta embarcando, eu apenas visualizei e não respondi, mais coração tava apertadinho de não se despedir dele .
Os dias foram passando já fazia 6 dias que meninos tinham ido viajar , eu estava no estúdio alongando meu pé que já não doía , eu levanto e começo a dançar calmamente , tava dança a parte de fake love do Jungkook , mais na metade da coreografia eu sinto fisga meu pé, e dou um gritinho baixo e solto um palavrão.
Sn: Cara…
Uma voz ecoa atrás de mim era o Park Seo
Park: que boca suja
Eu olho rapidamente e fico confusa.
Sn: oque faz aqui Park Seo ?
Park:eu vim gravar um pedaço da série que estou participando aí os meninos cederam os estúdios dele .
Sn: Série? Você atua ?
Ai tenho um estalo que ele era um ator super famoso .
Park: sim .
Sn: a que legal eu ja to saindo do estúdio para você ficar a vontade.
Park: não precisa hoje só vim ver os estúdios , to esperando os meninos para reunião, nem em sonho imaginava te encontrar aqui .
Sn: eu nem em sonho imaginava encontrar você novamente em qualquer lugar .
Eu falo sorrindo.
Park: você tem namorado Sn ?
Sn: pq a pergunta vai me chamar para sair ?
Park: Na verdade , vou sim .
Eu dou um sorriso para ele
Sn: Eu aceito sair com você, pode ser hoje ?
Park: claro , passo te pegar às 20h00
Eu chego perto daquele homem maravilhoso e o cheiro dele era tão bom , eu chego perto dele e falo no seu ouvido.
Sn: vou esperar ansiosamente
E vou saindo eu sinto ele segura meu braço e me puxar , ele segura minha cintura e me puxa para um beijo .
Meu pensamento era “ que homem ousado “ .
Eu escuto uma voz ecoar no estúdio.
Era Jhope
Jh: senhor Park Seo Joon.
Eu paro o beijo e olho para Jhope.
Park: Jhope
Jh: poderia largar minha bailarina, ela não estava no contrato.
Sn: meu Deus Jhope
Park: eu vou indo passo te pegar a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu último amor ❤️
FanfictionSn é uma jovem que acabou de se formar em dança, seu sonho era entrar para o balé da empresa Hybe , mas por ser recém formada era muito difícil, Sn mora com sua amiga Eunjin que já trabalha como staff do grupo txt . Sn mal sabia que por ironia do d...