Ali entre beijos e amassos com Tae meu celular não parava de vibrar.
Sn: desculpa vou ter que ver
Tae: ta bom
Eu saio de cima do Tae pego o celular, tinha um texto escrito por Jimin.
Texto : Oi Sn espero que minha msg tenha chegado antes de você concluir seu feito desesperado de preencher o lugar que é meu e todos sabem disso , eu sei que eu fui o culpado por você não me querer mais , eu sei que no começo era só eu e vc e essa loucura sua de transar com meus amigos foi culpa minha mesmo por não te priorizar, eu fui seu primeiro mais por insegurança minha acabei deixando eles se aproximar de você e te encantar , eu sei até eu daria para eles se fosse mulher , eu queria poder voltar no tempo e fazer diferente, eu te levaria para jantar em um lugar romântico, seria mais carinhoso com você, eu seria o homem dos seus sonhos , eu sei que errei com você, mas eu me apaixonei perdidamente pela Sn bailarina, Pela Sn caseira que ama fica abraçada no quarto quietinha , pela Sn que adora moletom e legging, pela Sn que so dorme no lado da beirada da cama , pela Sn que quando esta nervosa morde os lábios e apertar as coxas , pela sn que quando está ensaiando e tão perfeccionista que eu fico encantado vendo, eu me apaixonei pela Sn que confio em se entregar para mim , eu espero que você volte para mim e pare de pula de cama em cama tentando completar o vazio que tem dentro de você, esse vazio sou eu e eu sei disso porque msm vazio me consome todos os dias , hoje vendo você com Park Seo so me fez ter raiva de mim mesmo por não poder ir te pegar no colo e fugir dali , eu quero que seja eu a entra em um baile de mão dada com você, eu quero que seja eu o homen a te apresentar para o mundo, eu quero te apresentar para a nossas armys , diferente de todos eles que querem so sexo , eu quero você por intera para mim , eu espero que essa msg tenha chegado antes de você se entregar para o Tae , pq ele vai ser so mais um na sua coleção de 6 , eu vou ta te esperando dentro do nosso cantinho, onde você me prometeu que seria so eu e você .
Eu já estava chorando porque realmente eu estava desesperada para preencher um vazio que era a falta dele .
No meio do choro eu pego minha bolsa .
Sn: desculpa Tae mais eu tenho que ir
Tae: e ele ne
Sn: sempre foi , eu não sei onde eu estava com a cabeça que achei que fazer sexo com todos vocês ia preeencher o vazio que ele deixo em mim , eu sempre fui tão certinha .
Tae: Até os certinhos perdem a cabeça as vezes e tá tudo bem , e que bom que você percebeu isso , mais Sn se você for realmente ser só dele antes coloque um ponto final em cada canto que você passou, não deixe Jk ter esperança de ter você, ele merece que você olhe nos olhos dele e diga que não é ele seu amor .
Sn: desculpa Tae por tudo , eu realmente estava fora de mim .
Tae: não precisa se desculpar , só não machuque mais o Jimin , eu sei que ele errou mas diferente de você ele não saiu de cama em cama .
Sn: ai essa doeu mais eu merecia .
Tae: Então vamos , vou te levar a terra prometida.
Tae me leva para casa , eu só tinha uma sensação depois do choque de realidade, a sensação era de está suja .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu último amor ❤️
FanficSn é uma jovem que acabou de se formar em dança, seu sonho era entrar para o balé da empresa Hybe , mas por ser recém formada era muito difícil, Sn mora com sua amiga Eunjin que já trabalha como staff do grupo txt . Sn mal sabia que por ironia do d...