part:18

186 12 0
                                    

Eu vou para meu quarto e chora abraçando o travesseiro que ele dormia , o cheirinho dele impregnado ali me deixava com mais raiva ainda , mas  eu tava decidida a seguir em frente, que desse momento em diante ele seria o'que ele deveria ser desde o começo , apenas o grupo para quem eu trabalho .

Eu choro até pegar no sono .

Eu acordo durante a madrugada com alguém quase derrubando a porta do quarto.

Eu levantei sonolenta e abro era o Jimin.

Sn: Jimin eu falei para você não aparecer aqui mais .

Eu percebo que ele ta com uma garrafa de whisky na mão.

Eunjin: amiga eu tentei não deixar ele entrar mais ele ta bêbado , ele tava caído na porta , e sou staff não posso deixar isso vazar , eu ia deixar ele dormir no sofá , ele acabou acordando e vindo aqui . 

Jimin fala bêbado.

Jm: Sn você tem que me escutar .

Sn: deixa Eunjin, eu ja despacho , coloca ele na cama .

Eu tomo a garrafa dele e coloco na mesa .

Eunjin: se precisar tô na sala .

Sn: pode ir dormir eu me viro aqui .

Eu falo fechando a porta .

Sn: Jimin porque você bebeu desse jeito.

Jm: você não deixou eu me  explicar , vem aqui deita comigo.

Sn: que deitar com você Jimin , você tem que ir embora.

Jm: Sn por favor eu não fiz nada do que tá pensando com a Lisa , ele foi na minha sala trancou a porta e ficou lá .

Sn: não precisa se explicar para mim Jimin, não temos mais nada .

Jm: não faça isso comigo Sn , não me puna por algo que não aconteceu.

Eu pego o celular e ligo para o Nam ele atende.

Sn: Oi Nam desculpa o horário mais preciso que você venha buscar o Jimin , ele tá bêbado na minha casa , se fosse qualquer outra pessoa eu deixaria bêbado na rua , mais o escândalo de alguém ver Jimin bêbado ia ser grande .

Nam: você não pode deixar ele dormir aí só até daqui a pouco , meu motorista chega às 06h00 .

Sn: ta mais assim que possível venha buscar ele.

Nam: tá até daqui a pouco .

Ainda eram 01h00 da manhã .

Jm: SN não me manda embora deitada aqui comigo por favor

Ele fala quase gritando.

Sn: jimin cala boca pare de gritar.

Jm: Vem dormir comigo.

Sn: Dorme aí jimin, vou dormir na sala .

Eu viro as costa indo para porta , eu vejo a mão dele passando pelo meu ombro empurrando a porta não deixando eu abri , ele coloca a boca no meu ouvido e fala 

Jm: Sn so hoje dorme comigo , amanhã eu vou embora e não volto mais .

Sn: Jimin não faz isso .

Eu falo passando a mão no meu rosto.

Jm: acredita em mim não aconteceu nada entre eu e Lisa .

Sn: porque você não mandou ela sair da sua sala ?

Ele encosta a cabeça na minhas costa 

Jm: eu mandei, ela não quis sair , eu continuei trabalhando e ignorando ela , Jk deve ter achado que estávamos fazendo alguma coisa , não culpo ele eu também pensaria.

Sn: Jimin foi melhor assim , terminou uma coisa que nunca teve , agora você faz oque quiser e eu faço o'que eu quiser . 

Jimin coloca a mão na minha cintura.

Jm: por favor Sn 

Sn: Jimin não faz isso , eu já tomei minha decisão.

Jm: só deita comigo, não vou tocar em você só deixa eu ver  você de perto, só mais hoje .

Eu fico ali parada sem saber o que fazer .

Jm: Sn 

Sn: vai deitar 

Eu viro mostrando a cama para ele , ele deita no canto e eu deito na beira sem chegar perto dele .

Eu fico ali encarando ele .

Jm: me perdoe, eu deveria ter saído da sala quando ela teimou em ficar .

Sn: para de me dar explicação e dorme .

Jm: não vou conseguir dormir sem te abraçar , sem sentir seu cheiro, sem te tocar .

Sn: se contente de deixar você dormir aqui .

Aquele perfume dele misturado com cheiro de whisky, aquela carinha triste me olhando, Jimin sabia como desmontar minha armadura, nós ficamos se encarando, ele chega a mão acariciando meu rosto e meu cabelo, ele vai chegando o corpo mais perto de mim.

Sn: pare Jimin 

Jm: só hoje por favor

Ele fala com lágrimas nos olhos .

Ele me puxa para o peito dele , eu escutava seu coração acelerado , enquanto ele acariciava meus cabelos . 

Eu estava me fazendo de durona mas eu queria abraçá-lo e beijar aquela boca linda .

Eu olho para cima e tem lágrimas escorrendo pelos olhos dele , meu coração Tava apertadinho , eu limpo as lágrimas de seu rosto.

Sn: Jimin não chora 

Jm: Eu deveria ter saído da sala quando ela entrou .

Sn: chega de remoer isso Jimin .

Jm: eu quero você, eu preciso de você, você me viciou em seu cheiro , eu não consigo viver sem você mas.

Sn: para de falar bobagem Jimin durma .

Ele chega cada vez mais perto, eu já sentia seu  corpo totalmente grudado ou meu , eu já não conseguia mais resistir a ele . 

Meu último amor ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora