part:19

187 14 0
                                    

Eu fico ali com o corpo totalmente grudado ao de Jimin, a respiração, o toque dele, tudo me causava arrepios , mas eu continuo firme sem ceder .

Eu sentia Jimin passear com as mãos pelo meu corpo, sentia sua boca beijando meu pescoço .

Sn: Jimin vai dormir, Nam daqui a pouco vem buscar você.

Jm: não quero dormir, eu quero você, quero sentir seu beijo, sentir seu corpo .

Ele fala passando a mão por baixo da minha blusa e apertando meu peito, eu acabo soltando um gemido manhosinho sem querer.

Sn: pare Jimin

Eu falo tirando a mão dele de dentro da minha blusa , mas ele tava decidido me fazer ceder .

Jm: só hoje por favor , olha o estado que você me deixa .

Ele fala pegando minha mão e colocando sobre o brinquedo dele , eu sentia que tava pulsando forte ate por cima da calça .

Sn: pede para lisa transa com você.

Jm: você com ciúmes fica mais gostoso ainda .

Sn: não to com ciúmes to com raiva 

Ele chega bem perto do meu ouvido e fala 

Jm: deixa eu tira sua raiva , vem transa comigo até não aguentar mais , ate nossos corpos grudarem de tanto suar .

Sn: vá dormi Jimin .

Em movimento rápido ele pula para o meio da minhas pernas e deita por cima de mim .

Sn:Jimin não sei se vc lembra mais meu pé ta machucado.

Jm: eu tomo cuidado, agora pare de me punir .

Ele fala precionando o corpo sobre meu , nessas alturas eu ja sentia minha cereja pulsando e meu corpo pedindo por ele , eu ja estava ofegante e meu coração tava quase saindo pela boca .

Ele beijava meu pescoço enquanto aperta meu peito, eu ja estava cedendo mais ai lembro que eu vou magoar ele e ele vai me magoar denovo , então empurro ele de cima de mim .

Sn: para Jimin não faça eu fica com mais raiva 

Jm: ta ja entendi posso pelo menos te abraça para dormir.

Sn: abraça logo e durma .

Ele me abraça e pouco tempo ele pega no sono .

Eu começo chorar sem fazer barulho, eu queria ele , mais não podia ceder , e fico ali chorando quetinha e passo o resto da noite acordada, vendo ele dormir. 

Por volta da 05h00 eu levanto observo ele dormindo e saio indo para sala , eu me sento no sofá e ali fico pensando , o tempo passa e por volta das 06h30 Nam chega .

Sn: bom dia Nam 

Nam: bom dia Sn cade o bebezão.

Sn: ta dormindo, entre vai espera ele acordar ou vai chamar ele , se for esperar faço um café.

Nam: acho melhor chama ele 

Sn: ta no quarto pode ir chamar ele .

Nam vai ate o quarto eu fico sentada no sofá, eu escuto os resmungos de Jimin eos sermão do Nam .

Nam aparece na porta puxando Jimin pelo braço.

Jm: Sn podia ter deixado eu dormir pelo menos.

Sn: vaza , não aparece mais Jimin, na próxima vou deixa dormir la fora bêbado.

Jm: que mal você e .

Sn: vai logo Jimin , obrigado Nam por vim buscar ele .

Nam: ate mais Sn 

Meu último amor ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora