Chapter Three

205 38 5
                                    

Olha só, esse foi o maior hot que eu já escrevi na vida (mentira, o de Northern Kingdom foi maior, mas na época era verdade), e o menos fofo também (quem me conhece sabe que eu escrevo hots fofos), se vocês não derem um Feedback positivo, eu não escrevo mais

Boa leitura

Olha só, esse foi o maior hot que eu já escrevi na vida (mentira, o de Northern Kingdom foi maior, mas na época era verdade), e o menos fofo também (quem me conhece sabe que eu escrevo hots fofos), se vocês não derem um Feedback positivo, eu não e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongguk andava pelo jardim com uma pequena caixa de nozes em suas mãos, chegou perto de uma árvore e a equilibrou ali, se afastando devagar, sorrindo para o esquilo que foi rapidamente ali. Voltou para a cozinha para checar o seu chá, se encarregou de fazer ele mesmo, não queria correr nenhum tipo de risco.

Ao ver a coloração azulada na caneca, peneirou e guardou de volta as folhas no saquinho, as enfiando em seu bolso, não cometeria nenhuma falha. Saiu com a caneca na mão para fora do casarão, voltando para o jardim, indo para um ponto em específico.

Deu o primeiro gole no chá, se surpreendendo com o quão docinho era, aquecia seu corpo por ser uma bebida quente, mas tinha algo refrescante também, não conseguia definir direito o gosto, só sabia que era bom.

Se ajoelhou perto de uma roseira, olhando para atrás de um pequeno arbusto, que era protegido do sol e da chuva por outras plantas mais altas. Sorriu para a gatinha que estava ali, essa que voltou a se deitar ao ver que era ele.

— Oi, como estão os nenéns? — perguntou em um tom de voz fofo, olhando os filhotinhos mamando —um, dois, três, quatro e... cadê o quinto? — perguntou, olhando ao redor, e riu quando encontrou o gatinho completamente preto tentando andar para longe, miando — não bebê, aqui oh — falou pegando ele com uma das mãos e o ajeitando entre os outros filhotes, o ajudando a começar a mamar — vou tentar levar vocês pra dentro hoje, tá? — falou para a gatinha, passando a mão atrás da orelhinha dela, a ouvindo ronronar — já volto.

Se levantou, dando mais um gole do chá, indo para o quarto que tinha só para si. Taehyung também tinha um quarto só pra ele, e mais um que dividiam, e esse era o que mais usavam, os outros eram mais pra quando precisassem de um tempinho sozinhos, e pra guardar as suas coisas.

Pegou uns tecidos grossos, impermeáveis, e os espalhou sobre todo o chão, garantindo que nenhum pedacinho ficasse fora, pegou as mantinhas que tinham ali e as estendeu sobre os tecidos, fez isso mais algumas vezes, até que tivessem quatro camadas de mantinhas pelo chão. Pegou os travesseiros e as almofadas e ajeitou bonitinho ali, colocou um pote de água, pensaria no que colocaria para eles comerem depois.

Se levantou, tomando mais dois goles de seu chá, poderia tomá-lo pelo resto de sua vida sem reclamar, era muito bom. Terminou o conteúdo na caneca, já a deixando vazia na cozinha, se lembrando de passar uma água antes, sem deixar vestígios.

Pegou uma cesta, a forrando com um lenço, e então voltou para a ninhada dos gatinhos, colocou primeiro a gata, para em seguida os cinco filhotes, e passou a andar de volta para o seu quarto. Ao chegar lá, deixou os gatinhos à vontade, a gata analisou cada centímetro do local, chegando a conclusão de que era seguro, confiava naquele humano.

Color of sapphire (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora