Taehyung suspirou, levando um morango até a boca e o mordendo. Olhava para a paisagem pela janela de sua carruagem, nunca conseguia dormir direito em viagens, mesmo tomando o vinho. Ajeitou a almofada em suas costas, abraçando melhor o corpo molhinho de seu marido. Jeongguk dormia confortavelmente, o balançar da carruagem sempre lhe deu sono, tendo cobertas, suas pernas como travesseiro e carinho em seu rosto, não demorou para adormecer, permanecendo assim por toda a viagem.
Puxou um pouco mais do edredom ao ver o menor se encolhendo, levou sua mão até os fios escuros, fazendo carinho ali, voltando a olhar a paisagem. Aquilo seria bom, ficar longe da papelada e do trabalho, fora que a família de Jeongguk estava longe de ser uma má companhia. Achava que eles já eram gentis, mas depois de ter um duque casando com o filho mais novo deles e ainda não aceitando o seu dote, os fazia serem mais gentis ainda.
Viu no momento em que passaram por uma placa, estavam dentro da fazenda já. Olhou para o marido e passou a fazer carinho em sua bochecha, passando a lentamente acordá-lo. Não devia fazer muito tempo que o sol nasceu, e rezava para poder ir dormir quando chegasse.
— Meu amor, a gente chegou — falou enquanto balançava delicadamente o ômega.
— Já? — perguntou manhoso, passando uma das mãos pelo rosto.
— Já — sorriu pequeno, bocejando em seguida.
Jeongguk se levantou, ficando sentado ao lado do marido, também olhando a vista, ficando nitidamente animado. Taehyung viu muitas plantações, vendo também áreas em que os animais ficavam, e então a carruagem parou, ficando em frente a uma casa grande, não chegava nem perto do casarão Kim, mas era grande.
A porta da carruagem foi aberta, Jeongguk desceu primeiro, dando um pulinho, todo animado. Assistiu a porta da casa se abrir e uma ômega sair, o ômega mais novo correu e a abraçou de forma apertada.
O alfa sorriu para aquilo, descendo da carruagem em seguida. Viu tanto o guarda quanto o cocheiro tirar as malas e já ir as levando para dentro.
— Jeonseok, mostre o quarto do Jeongguk para eles deixarem as malas — a mulher gritou — Taehyung, como tem passado? — perguntou ao se aproximar do alfa.
— Um pouco estressado — falou com um sorrisinho sem graça — e vocês? Como estão as coisas?
— Tudo ótimo, querido — falou animada — vamos, vamos, entrem — mandou de forma gentil.
Jeongguk entrou de maneira rápida, parecendo animado, voltando em seguida para segurar a mão de seu marido e o puxar para dentro. As coisas estavam do mesmo jeito que se lembrava, a mesma decoração de quando visitava a fazenda quando estava cortejando o caçula dos Jeon.
O conheceu em um baile para arranjar pretendentes, Jeongguk havia acabado de passar pelo seu primeiro cio, tinha 15 anos. Se interessou nele no mesmo momento em que o viu, ignorou sua mãe tentando o segurar e foi conversar com o ômega.
Pediu formalmente depois de poucos encontros a permissão do senhor Jeon para cortejá-lo, julgava ter ficado noivo dele rápido, mas a sociedade falava que tinha demorado um pouco. Quando Jeongguk tinha 16 anos e ele 19 ambos se casaram.
Jeongguk chorou depois do casamento, apesar de estar começando a se apaixonar pelo alfa, não queria de jeito nenhum transar, estava assustado com aquilo. Passaram a noite de núpcias abraçados, Jeongguk recebendo carinho enquanto Taehyung dizia palavras de conforto.
— Mãe, eu já venho, Taehyung não dormiu nada — a voz doce de seu ômega o chamou a atenção, lhe acordando de suas memórias.
Deixou que ele o guiasse pela casa, subiram um lance de escada e passaram por duas portas, entrando na terceira. O quarto de Jeongguk era todo branco, havia várias almofadas espalhadas, algumas prateleiras cheias de livros, as cortinas clarinhas, era um quarto que transmitia calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Color of sapphire (taekook)
Fiksi PenggemarO duque de Daegu julgava ter uma vida quase perfeita, afinal, havia se casado com o ômega que tinha o seu coração por completo, daria a sua vida apenas para ver um sorriso em seu rosto. Taehyung e Jeongguk só tinham um problema, esse que disolava co...