Chapter Thirteen

105 25 0
                                    

Oi

Capítulo um pouquinho mais tenso kk

Boa leitura

OiCapítulo um pouquinho mais tenso kkBoa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ah... buuh — Jeongguk ouviu seu filhote murmurar.

Se virou, olhando o seu pequeno alfa de sete meses no berço, piscando os olhinhos com certa preguiça. Andou até ele, deixando a peça de roupa em cima do móvel, sendo recebido por um sorriso largo do garotinho, que estendeu os braços.

— O neném acordou? É? — falou com voz fofa, olhando para o filhote, que já conseguia ficar sentado — vamos conhecer a cidade hoje? Papai quer comprar coisinhas pra você, seu outro papai tem que fazer umas coisas chatas — brincou.

— Pa...pa — murmurou.

— Isso, papai — Jeongguk concordou, andando para se sentar na poltrona do quarto do filho.

Desamarrou a sua blusa, puxando-a para baixo, vendo o garoto jogar o peso para frente. Riu, o ajeitando em seus braços, deixando que ele começasse a mamar. Agradecia aos céus por ter bastante leite, sua mãe disse que precisaram contratar um ômega para o amamentar quando era pequeno, já que sua mãe quase não teve leite.

Nessa idade ele já podia comer algumas coisas, principalmente com os dentinhos crescendo, mas enquanto tivesse leite para o dar, o daria. A mão pequenininha se escancarou em seu peito, fechando os olhinhos, e pode apenas sorrir. Sim, doía às vezes, ainda mais quando o pequeno usava os dentinhos, mas não se importava muito, além de ter um alfa que cuidava muito bem de si, passando pomadas e cuidando da área sensível.

Aproveitando aquela posição, passou a mão pela bunda do neném, percebendo que estava tudo sequinho. Suspirou com a ideia de que Taehyung tinha o limpado e trocado antes de ir trabalhar.

— Foi o papai, não é? Eu sei que foi — resmungou, olhando para o lado de fora pela janela.

O quartinho em tons bege tinham algumas flores, não puderam colocar muito por causa de Sorah, mas Taegguk parecia gostar daquele jeito, então não se importavam. Jeongguk fez carinho nos fios escuros, percebendo que eles estavam levemente úmidos, Taehyung havia o dado banho.

O neném abandonou o seu peito, parecendo satisfeito. Jeongguk o colocou no chão por alguns segundos, apenas para ajeitar a sua blusa, faltava apenas a sua capa e estaria pronto para sair.

Sorriu e se levantou, dando dois passos para pegar o neném que estava entre engatinhar e se arrastar em direção a porta aberta. O olhou, vendo a carinha emburrada que fazia, Jeongguk sorria quando notava feições iguais aos do marido no rostinho do filhote.

— Como você está um pestinha, e eu sei que vai se sujar, vamos colocar uma roupinha simples, hm? — contou ao neném, tendo aqueles grandes olhos azuis focados em si, parecendo entender o que dizia — Se deixar o papai te trocar bonitinho, te deixo escolher a cobertinha — contou, esfregando o nariz na bochecha cheinha, arrancando risos do mais novo.

Color of sapphire (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora