Chapter Eight

185 29 5
                                    

3.6K, acho que ficou meio grande kkkk

A imagem do capítulo fui eu que desenhei, usando referências, claro, mas foi assim que eu imaginei a roupa deles

Boa leitura

6K, acho que ficou meio grande kkkkA imagem do capítulo fui eu que desenhei, usando referências, claro, mas foi assim que eu imaginei a roupa delesBoa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tae — Jeongguk chamou — TaeTae Hyung — novamente, balançando o corpo do maior.

— Hm? — resmungou ainda dormindo.

— Eu quero morango com queijo — falou em um tom manhoso.

— Espera amanhecer — resmungou, se virando, querendo voltar a dormir.

— Taehyung, levanta dessa cama agora e vai arranjar morangos com queijo pra mim — falou alto — não fiz esse filhote com o dedo não — falou extremamente irritado.

O alfa suspirou, começando a se levantar da cama quentinha. Deixou um selar na bochecha do mais novo, se não o fizesse ele provavelmente teria uma crise de choro, alegando que não o amava mais. Passou as mãos pelos olhos, tentando acordar, e então saiu do quarto, se dirigindo à cozinha.

Não podia reclamar muito, depois que o ômega completou o terceiro mês, conseguiam contar certo pelo chá que ele havia tomado, ele começou a sentir vontade de comer coisas estranhas. No quinto mês era raro conseguir dormir uma noite inteira, o mais novo sempre acordava lhe pedindo algo.

Se lembrava de quando teve que sair, de madrugada, até a cidade em busca de amendoim salgado, demorou um tempo até conseguir, precisando invadir uma propriedade, pegar a mercadoria e deixar o dinheiro para trás. Ao chegar em casa, Jeongguk pegou o amendoim especificamente salgado e o misturou com uma calda de mirtilos.

Pegou um prato e colocou três fatias de queijo grande, não as cortou finas, já que não tinha prática. Colocou cinco morangos e voltou a andar em direção ao quarto deles. Não entendia como o seu marido poderia querer comer aquelas coisas, e ainda fazia uma carinha de satisfação de dar inveja.

Pelo menos tiveram a sorte de Jeongguk não sentir enjoos, já que esse era um dos principais sintomas. E além de não gostar nem um pouco de o ver abalado, sabia que isso o faria ficar mais manhoso e mau humorado.

Os seus sentimentos estavam muito aflorados, se não levantasse para pegar o que ele estava desejando, o ômega não olharia em sua cara por dois dias. Se não o beijasse, pelo menos, uma vez quando o via, ele começava a chorar desesperadamente, alegando que não era mais amado. Fora quando ele implicava com o modo em que estavam transando, o alfa estava sendo muito mais delicado e gentil, temendo machucar o bebê de alguma forma, e é claro que Jeongguk não entendia isso, ele sempre falava que Taehyung não se excitava mais porque estava gordo.

Ele também havia aparecido em seu escritório chorando, alegando que os seus gatinhos o odiavam, apenas porque Ártemis não ronronou quando ele fez carinho.

Sua barriga não era grande, mas era nítido que ele estava grávido, tinham completado seis meses a uma semana. O alfa adorava ficar fazendo carinho ali quando estavam apenas os dois, quando poderia deixar o ômega sem camisa. Sempre acordava abraçando o ômega , com uma de suas mãos apoiadas na barriga redondinha.

Color of sapphire (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora