Chapter Sixteen

86 18 0
                                    

Jeongguk pegou o garotinho de seis anos no colo para o ajudar a sentar na cadeira dele, Taehyung se sentou na ponta da mesa, Jeongguk se sentou de um lado e a Senhora Kim estava de frente para ele, Hoseok estava do seu lado, Yoongi e por último Hyuna, ao lado de Jeongguk tinha Taegguk e ao lado deste tinha Jimin, que balançava as pernas, nervoso.

— Mãe, esses são Hoseok e Yoongi, Hoseok é meu ajudante e Yoongi é cavalheiro de companhia de Jeongguk— Taehyung apresentou — Hyuna e Jimin são os filhotes deles — indicou conforme falava — e aquele lindinho ali é o seu neto.

A mulher focou os olhos no pequeno, que se encolheu e agarrou o braço de Jeongguk. O ômega sussurrou algo para o pequeno e deixou um selar na testa deste, que voltou a olhar para a alfa.

— Olá, senhora Kim — falou baixo, apertando o braço do pai.

— Tem que educá-lo melhor, isso é tarefa sua — Ela falou rígida, apontando para Jeongguk.

— Vou melhorar isso — respondeu levemente trêmulo, abaixando a cabeça.

— Taegguk é bem educado, ano que vem começará a aprender a ler, mas Jeongguk lê histórias para ele dormir toda noite — falou orgulhoso — Jimin sempre espera ouvir a história para ir para o quarto dele também — o seu tom era carinhoso, conseguindo um sorriso do loirinho.

— Enquanto o seu ômega faz o filhote dos outros dormir, o que os pais dele estão fazendo? — perguntou.

— Hoseok está fazendo Hyuna dormir, e Yoongi normalmente já está deitado, está com quase oito meses — foi Jeongguk quem respondeu, defendendo os amigos.

— Eu percebi, ômega nenhum se permite ficar daquele tamanho, já você não tem desculpas, já fazem seis anos que você deu à luz — ela falou irritada.

— Mãe, foi uma gestação difícil e ele amamentou até Taegguk fazer cinco anos, foi bastante tempo, e ele está saudável, é isso que importa — Taehyung tomou a frente.

— Ele te satisfaz, ao menos? — ergueu uma das sobrancelhas.

— Milady, creio que esse tipo de assunto não é apropriado para uma mesa de jantar, principalmente em frente as crianças — Hoseok falou, vendo que a alfa só respeitava outros alfas.

— Namjoon, o jantar, por favor — Jeongguk chamou, tentando de alguma forma aliviar o clima.

Namjoon, junto de outros empregados, trouxeram o jantar, diversos pratos fartos, o das crianças já estavam montados e cortados, para que eles não tivessem dificuldade, assim como as cadeiras deles eram mais altas conforme as suas alturas.

Taehyung estava preparado para cortar o seu pedaço de carne e o levar até a boca, assim indicando que todos os outros na mesa poderiam fazer o mesmo. Mas a sua mãe o interrompeu, a voz firme da alfa se fazendo presente.

— Por que meu neto não puxa a oração? — ela perguntou em um tom rígido, mas parecendo querer interagir com a criança — Vá, criança.

Jeongguk e Taehyung engoliram em seco, nunca ensinaram o filhote a rezar, o pequeno lobo não deveria nem saber que isso existia. Taegguk olhou para os pais, esperando que eles lhe explicassem o que deveria fazer, ficando ansioso com o olhar daquela mulher sob si.

— A fala de Taegguk costuma falhar na presença de lobos fora da matilha dele — Taehyung falou.

— Deu uma criança gaga ao meu filho? — ela perguntou irritada para Jeongguk.

— Eu não sou gago — Taegguk murmurou baixinho, irritado.

Um ramo começou a crescer em torno de um dos pés da cadeira do pequeno bruxo.

Color of sapphire (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora