Jeongguk abriu os olhos de forma preguiçosa, tudo o que não conseguia dormir nos seis meses de gestação, dormia agora com oito. Passou as mãos pelo rosto, sentindo uma preguiça enorme de se levantar, mas o fez, tendo um pouco de dificuldade.
Olhou para a sua camisola no espelho, ela com certeza era a roupa mais confortável que tinha, não apertava a sua barriga e facilitava para ir ao banheiro, lugar que ia muito. Foi até o lugar citado, sentindo sua bexiga cheia.
Fez uma careta e pegou uma calça que tinha sido feita a pouco tempo, era de um tecido gostoso de passar a mão, era soltinha e elástica, então não o apertava de forma alguma. Tirou a sua camisola, olhando-se no espelho, era pequeno, sua estatura era baixa, seu corpo tinha uma aparência pequena e frágil, diferente de Taehyung que era alto e tinha ombros largos. Aquilo só ajudava a sua barriga parecer maior do que ela realmente era, mas só se incomodava com o peso do seu filhote, seu corpo deixou de ser um problema.
Colocou uma blusa bem soltinha também, prezando pelo seu conforto, pegou um casaco longo, sua mãe quem tinha o feito, era em um azul clarinho. O deixou aberto, não fecharia nem se tentasse, olhou para as suas botas, suspirando, aquela era a pior parte.
Ao estar pronto, saiu do quarto, não esquecendo de pegar o livro que estava lendo, andando de forma lenta até a cozinha, amava seu filhote, estava se sentindo realizado por finalmente ter conseguido engravidar, mas só queria que ele saísse de dentro de si logo.
Se assustou quando Perséfone pulou em si, escalando a sua perna, se aconchegando em seu colo ao ter Jeongguk a segurando. O ômega sorriu, fazendo carinho atrás da orelha da gatinha, ouvindo ela ronronar. Andou até chegar perto da cozinha com o bichinho em seu colo, mas no momento em que ela viu Sorah, pulou de seu colo e passou a caminhar elegantemente em direção aos quartos.
Ela apenas olhou para si e continuou o seu caminho, o ômega ignorou, entrando na cozinha de forma animada, estava com fome. Sorriu para a senhora Im, que pareceu se animar ao o ver ali, correndo para preparar algo para que comesse.
— Como esse neném está? — Namjoon perguntou, sorrindo para o menor, lhe entregando uma vasilha de hallabong
— O Tae mandou comprar? — Jeongguk estranhou.
O ômega amava aquela fruta, mas ela crescia apenas em Jeju, então era mais cara, era uma mistura de laranja e tangerina, o que também aumentava um pouco o seu preço. Jeongguk se lembrava de ter comido uma vez em uma festa quando era pequeno, mas seus pais não tinham condições de as comprar na época, depois do ômega se casar a condição financeira deles melhorou muito. Taehyung obviamente sabia do seu apreço pela fruta, então o mimava de vez em quando.
— Comprou — o outro ômega sorriu — aqui — falou entregando outro potinho, esse com pêssegos cortados e descascados.
— Obrigado — sorriu pequeno, passando a comer as frutas separadamente, não gostava de misturar as comidas.
Uma porção de panquecas foi deixado em sua frente, Jeongguk agradeceu a senhora, que apenas bagunçou os seus cabelos, e então o ômega passou a comê-las. Sorriu ao se sentir satisfeito depois de tomar o seu chá de camomila, agradeceu e saiu dali, indo para o lado de fora.
Se sentou no estofado do lado de fora, se cobrindo com a coberta que havia ali, então começou a ler o seu livro, já tinha lido mais da metade dele. E ali se perdeu, entrando num mundo criado por alguém, nadando nos sentimentos dos personagens e se afogando com a trama. Amava isso.
Se surpreendeu quando viu que terminou de ler a última página, horas depois. Fez um biquinho emburrado, não queria que acabasse tão rápido, viu que Hades estava deitado ao seu lado e fez carinho nos pelos escuros. Abraçou o livro, pensando sobre o que tinha acontecido na história, ainda fazendo carinho no gatinho preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Color of sapphire (taekook)
FanfictionO duque de Daegu julgava ter uma vida quase perfeita, afinal, havia se casado com o ômega que tinha o seu coração por completo, daria a sua vida apenas para ver um sorriso em seu rosto. Taehyung e Jeongguk só tinham um problema, esse que disolava co...