Chapter Fifteen

94 21 0
                                    

— Kim Taegguk — Jeongguk chamou, cruzando os braços, vendo o alfa parar no mesmo momento o que estava fazendo — o que está fazendo?

— Nada! — o garotinho de cinco anos falou, com um sorriso travesso nos lábios.

— Filhote — repreendeu, começando a andar em direção a criança — eu te conheço — murmurou.

Agachou perto de seu neném e o pegou no colo, vendo uma pétala branca cair no chão, e então reparou que havia uma escassa trilha delas. Olhou para Taegguk, que possuía os grandes olhos azuis brilhando em animação, o que o fez sorrir.

— O que você aprontou? — perguntou, ouvindo um gritinho é uma risada alta, com o pequeno alfa escondendo o rosto em seu casaco.

Continuou andando, até chegar do lado de fora do casarão, no quintal fechado. Quando Taegguk completou dois anos e meio, se viram obrigados a construir muros altos ao redor da casa, e diminuir os funcionários, esses que possuíam pouquíssimo contato com o alfa. Franziu o cenho ao ver um pequeno monte de flores silvestres, sem os cabos ou os miolos, apenas as pétalas.

— O que será que tem aqui? — perguntou divertido, colocando o filhote no chão, se aproximando do montinho colorido — hum, acho que encontrei um... leãozinho — falou alto, pegando o alfa loiro do meio das pétalas, que gritou e deu risada

Jimin abraçou Jeongguk antes de ser solto no chão, correndo e pulando no montinho de novo, tendo Taegguk o seguindo e pulando em cima. O moreno ficou preocupado das crianças se machucarem, mas antes de estragar a brincadeira, Yoongi o segurou pelo ombro.

— Deixa eles brincarem, se machucar faz parte — o loiro falou, ajeitando a garotinha no colo.

— Vem com o tio — Jeongguk pegou a garotinha, ajeitando o vestido dela em seu colo, a alfa sorriu para si, tinha o sorriso do pai alfa dela, junto dos cabelos vermelhos — como foi a soneca? — perguntou.

— Boa — ela respondeu baixinho.

— Lembra do que conversamos? Tem que ajudar o seu papai — falou, e a garotinha olhou para Yoongi — lembra do por quê?

— Ele tá com o meu irmãozinho na barriga — falou, apontando para a barriga grandinha do pai.

Hyuna era uma pequena alfa de dois anos, ela nasceu dentro do casarão Kim, e era tão mimada quanto Jimin e Taegguk, Jeongguk era padrinho da pequena, essa que era bem agitada e espontânea.

— Isso aí — sorriu, mas percebeu que perdeu o foco da garota quando ela viu o irmão mais velho saindo do amontoado de flores.

— O.oppa! — chamou, sendo colocada no chão em seguida.

— Esse vai ser o último, eu juro — Yoongi reclamou, se sentando no banco com dificuldade.

— Vou te lembrar quando estiver esperando pelo quarto filhote — zoou o amigo, que lhe deu um tapa no braço.

— Você adora, tem criança correndo para todos os lados e não é você quem tem que lidar com a gestação — falou de forma emburrada, puxando a manga de suas blusas para cima, estava quente.

— Exatamente — Jeongguk sorriu sapeca, tirando os seus sapatos e puxando suas calças, deixando suas pernas à mostra.

Ele correu até a fonte de água, pulando ali dentro, só molhando as pernas, e não demorou nem um minuto para que Taegguk corresse e imitasse o pai. Jeongguk deu risada, vendo as roupas de seu pequeno toda molhadas, mas achou uma graça.

— Amor — olhou em direção a casa, vendo Taehyung ali — o que estão fazendo? — perguntou com um olhar descrente.

— Tá calor — o ômega respondeu.

Color of sapphire (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora