Estamos dando um pequeno pulo no tempo, de um mês e uma ou duas semanas.
Boa leituraJeongguk resmungou de maneira manhosa, abraçando o peitoral nu de seu alfa, tentando impedir que ele saísse da cama. Já era de manhã, Taehyung precisava se levantar, tomar seu desjejum e ir trabalhar, mas aquilo estava sendo algo difícil com o ômega abraçado em si.
— Meu amor — falou rindo levemente — eu tenho que levantar.
— Não — falou fazendo uma careta — fica mais um pouquinho — pediu, abrindo os olhos quando foi virado, ficando embaixo do marido — TaeTae — manhou.
— Dorme mais, descansa, a gente tem que fazer as malas de tarde — falou, deixando um selar nos lábios do outro.
Taehyung finalmente se levantou, Jeongguk abraçou o travesseiro do alfa, olhando para a bunda redondinha e nua andando pelo quarto. Por um momento se lembrou a primeira vez que apertou a região, foi no dia seguinte da primeira vez de ambos juntos, o ômega acordou primeiro e viu a bunda nua de seu marido, já que o alfa não estava coberto, parecia tão macia que ele não se segurou e apertou ali, fazendo Taehyung acordar no susto.
— No que tá pensando? — Jeongguk pareceu acordar, vendo que o alfa já estava se vestindo — esse sorriso é de quem aprontou — Taehyung comentou sorrindo, conhecendo as feições do mais novo.
— Do dia em que você acordou em um pulo só porque eu apertei a sua bunda — falou de maneira simples, puxando as cobertas mais para si, sem o calor do mais velho, ficava com frio — foi exagerado.
— Ninguém além de mim tinha tocado na minha bunda, eu levei um susto com você apertando ali — Taehyung se justificou, amarrando a sua camisa.
— Foi ali que desenvolveu a tara de bater na minha? — Jeongguk perguntou rindo.
— Eu sempre quis bater na sua bunda, não fiz na nossa primeira vez porque você ia se assustar — explicou.
— Se você chegasse na minha primeira vez e fosse do jeito que é agora, eu fugia pras montanhas — o ômega comentou, arrancando um riso do mais velho.
— Viu? Valeu a pena me segurar e ser o mais gentil possível — o maior falou, ajeitando sua roupa em frente ao espelho.
— Pervertido — Jeongguk resmungou enquanto bocejava.
— Você é um também — o alfa falou, caminhando até a cama — Te amo — falou ao deixar um selar em sua testa.
— Também te amo — respondeu com um sorriso fofo, assistindo o marido sair do quarto.
Respirou fundo, não segurando o biquinho emburrado que surgiu, ajeitou mais uma vez as cobertas, ficando satisfeito apenas quando praticamente sumiu entre elas, se aconchegou no travesseiro de Taehyung, sentindo o cheirinho de café dele, e então, voltou a adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Color of sapphire (taekook)
FanfictionO duque de Daegu julgava ter uma vida quase perfeita, afinal, havia se casado com o ômega que tinha o seu coração por completo, daria a sua vida apenas para ver um sorriso em seu rosto. Taehyung e Jeongguk só tinham um problema, esse que disolava co...