É muito difícil perder alguém que amamos você tenta arrumar várias formas de esquecer aquilo mais não consegue, mais no fundo eu sei que você lembra de cada momentinho ao lado dessa pessoa pois isso é uma dor eterna por algum pequeno momento da sua vida você vai achar que se esqueceu, mais não você não esqueceu, você apenas quer colocar na mente que você esqueceu isso não é fácil você perder alguém que ama, não posso te dizer que vai passar por que eu estaria mentindo dor toma conta de você logo depois vem ansiedade, medo, trauma, angústia e muitas das vezes vc se culpa por não ter conseguido ajudar mas a vida é assim se não tivemos altos e baixos morremos, mais apesar disso vc deve continuar colocar um sorriso no rosto, apreender com os erros, se tiver certo continue mais se errar concerte, ame a si mesmo, quando sentir que está cansado (a) vá pra um lugar sozinho ou até mesmo o seu quarto chore até não querer mais chorar, tira um pouco do seu papel de Durona, se não conseguir orar pra pedir força pra continuar apenas chore pois essa será a oração mais sincera para Deus e ele irá entender pois ele sabe oque vc já passou e passa e oque vc tá suportando calada pq se reclamar que tá errado você é chata e mimada, se vc não falar nada vc é tá apoiando a outra pessoa, se você não faz nada você não presta, muitas vezes as pessoas vão falar que não confiamos nelas mais elas mesmo nós dão motivos pra não confiar, mais disso tudo quero falar que vocês são incríveis fodas maravilhosos perfeitos é parabéns por ter suportado tudo até aki e força vocês vão vencer e realizar o sonho de vocês orgulho de cada um de vocês, pois Deus sabe do potencial de cada um então não deixe ninguém dizer que vc não consegue, por que se vc tá passando por isso e porque Deus sabe que vc é capaz e vai vencer.