No início, não queria me apaixonar e nem sentir nada por ninguém devido aos traumas que passei nos relacionamentos que tive e tanto que eu estava apenas ficando sem compromisso, pois não queria me machucar de novo até que você apareceu e nós começamos a trocar ideias aí começamos a conversar direto até que você me pediu em namoro, estamos um pouco longe um do outro mais saiba que eu te amo muito e que em breve vamos estar juntos, temos nossas resenhas um com outro, um é palhaço e o outro surtado, um gosta de jogar e o outro ama ler livros ou GTA Rp. Tem tantas coisas que somos diferentes, mais completamos um ao outro e sinto saudades quando tô longe de você, mais sei que embreve vou matar a saudades que sinto, e espero que um dia possamos falar "Vamos para casa amor?" E não falar "te vejo daqui a uns dias amor". Ficar longe de você quando eu mais queria perto de mim, sabe, quando brigamos aquele dia achei que íamos passar tempo sem se falar ou nem fazer as pazes, mas foi totalmente ao contrário, nós trocamos ideias sobre e ficamos suaves. Você me mostrou que eu não preciso ter medo e nem ficar na defensiva de acabar de me machucando por que você a cada dia me conquista, me mostra que posso ser eu mesma sem precisar ficar sempre na defensiva, apesar que você sabe que eu sou "Rlx, eu sempre fiz tudo sozinha" e você sempre está comigo seja nos bons e maus momentos, me fazendo rir, sempre cuidando e se preocupando comigo e, além disso, me provando a cada dia que independente de tudo vamos passar por tudo juntos e se tivemos alguma briga vamos sentar para resolver.