𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟜

109 7 1
                                    

Ainda estava curioso. chidori se rendeu muito facilmente por apenas uma foto.. eu sentia que ele estava me escondendo algo, mas tambem sabia que se eu perguntasse ele não responderia. hum, decidi por enquanto o deixar quieto, ele ja tinha me fornecido informações demais e isso era ótimo. eu estava responsável por 3 pessoas.. mais na verdade quem eu chamaria? eu nem gosto de ninguém pra ficar junto e se aventurar por ai. isso e perturbante.. calma, uma coisa de cada vez. primeiro um mapinha, isso eu preciso fazer o mapa com essas informações. mas, eu nao to no palácio.. onde eu vou arrumar os matérias necessários?. eu olhei ao redor, isso e uma biblioteca, deve ter um pergaminho aqui certo? eu me levantei deixando o livro em cima da mesa indo ate o balcão, com calma e com silencio eu abri a gaveta, tinha vários papeis com anotações mais nada de um pergaminho. eu teria que comprar um mesmo.. eu logo peguei o livro em cima da mesa e me direcionei para fora da biblioteca. onde poderia vender pergaminhos? nas vendinhas eu acho que venderia.. isso! decidi ir ate as vendas que sempre teria ali no reino, e como esperado, nao so avia pergaminhos, mas sim mapas de navegações, bussolas, e varias outras coisas uteis.

oque vossa alteza deseja?.. - indagou o senhor meio desconfortável, pude ver que talvez ele nao gostasse de mim, na verdade quase ninguém gosta de mim, talvez por eu ser filho do rei mais cuzão do mundo.

ah, eu gostaria de todos os utensílios para uma.. navegação pelo mar, isso. - eu disse meio acunhado, mas era verdade, eu precisava de tudo para uma navegação certo?

o senhor quer dizer para ir navegar? ah sim, tenho tudo aqui. tenho mapas com algumas coordenadas, tenho pergaminhos para anotações junto tambem a um livro de anotações tambem, tenho binóculos, tampões, bussolas. tenho tambem kit de sobrevivência... - enquanto ele falava eu observava cada item, isso e serio, eu poderia morrer nessa viagem, entao.. tudo era necessário.

eu vou querer tudo. - eu disse pegando algumas moedas de ouro e depositando em cima do balcão do vendedor que logo foi embrulhar os itens comprados, eu me perguntava como estaria sakura agora organizando as outras coisa..

aqui esta alteza - me chamou o senhor me entregando os itens, eu agradeci pegando logo e saindo daquela multidão que estava começando aos poucos se formas nas vendinhas por ali.

eu ja tinha o necessário pra fazer um mapa. espera.. mas como eu vou sobreviver la?. digo.. eu nao sei nem fazer meu próprio cafe.. imagina.. ahh!

"voce tambem tem suas habilidades em luta corporal e tem 'poderes' entao voce nao vai morrer" - me disse chidori, e eu logo tomei um susto, eu tinha ate me esquecido dele..

"eu sei, mas nao digo disso.. eu sou um príncipe, eu fui mimado desde criança, eu nao sei se consigo durar no mar muitos menor em uma floresta." - eu disse, essa era minha maior preocupação no momento..

"ninguém mandou crescer mimado, fds voce" - me disse chidori logo se calando, ajudou muito chidori, muito. com um conselho desse mudaria minha vida inteira seu desgraçado.

eu suspirei, eu teria que voltar ao palácio. para arrumar minhas coisas e para fazer esse mapa.. alem disso eu nao posso me esquecer, no mar tem criaturas marinhas, eu deveria no momento agora me preocupar mais com as sereias. 

[. . .]

aposento uchiha - palácio.

nao sei quanto tempo levei nisso, so sei que ainda nao havia acabado, as linhas estavam tortas e minha escrita horrível, mas pelo menos dava pra entender, isso pelo menos era bom. eu li todo o livro que sakura havia encontrado na biblioteca, e posso falar que nao adiantou nada, nao tinha mais nenhuma dica.. e enquanto a fotografia.. eu decidi nao contar nada a sakura por enquanto, mas oque mais me intriga e que a foto.. esta meio nova.. digo, nao parece que esteve ali por anos, sua aparência era recém pintada, nao era como o livro, so de olhar dava pra ver que tinha mais de anos, suas paginas estavam rasgadas e manchadas, e so de tocar era perigo de rasgar. entao, anotei no pergaminho tudo que no momento sabemos sobre a localização do reino perdido. eu tinha chamado alguns amigos de outro reino pra essa aventura.. amigos que eu tenho "confiança". duvido muito que eles vao a aceitar, do jeito que sao, nao teriam nem disposição pra sair de seus reinos. eu olhei o pergaminho e o sacudi de leve na esperança de fazer a tinta secar mais rápido. o mapa ja tava pronto, eu ja havia convidado 3 pessoas.. agora so faltava.. os mantimentos, ah, isso e mais fácil, o bom de ser um príncipe e que voce tem servos pra fazer tudo pra voce, tipo.. arrumar mantimentos pra essa viagem! ah, eu sou super! tenho certeza que vai dar tudo certo..

sasukee - chutou sakura a porta de meu quarto e eu logo me assustei, garota desgraçada nao pode entrar como um ser normal?! ela se sentou em minha cama recuperando o folego - eu consegui tudo, eu chamei.. a ino e a karin pra ir com agente! você ja conseguiu chamar alguém? e enquanto ao mapa?

eu chamei o sai, rock lee e o shikamaru. mas nao tive respostas dos deles ainda. e o mapa eu acabei de terminar ele, eu juntei algumas informações iteis. - eu disse meio sem reação, eu olhei sakura e percebi que ela estava tao animada com isso, se ela estava animada, eu tambem estava. 

que bom! eu to taoo animada!! eu peguei varias coisas pra levar, isso vai ser divertido. - exclamou ela entre gritinhos, na mente dela isso seria que nem em livros mas mal imagina ela oque vamos passar.

entao sakura, seria bom voce começar a se preocupar. digo, agente vai passar pelo mar.. ninguem sabe oque tem por la, tipo se tiver um mostro de 7 cabeças por la. imagina como iriamo morrer, tão maravilhoso, pelo menos seria uma morte digna! - argumentei meio rindo da cara de sakura que parecia ter pensado um pouco no assunto. 

seria hoje que iriamos ir finalmente achar o reino da natureza, eu estava animado? talvez.





CONTEM MUITOS ERROS DE PORTUGUÊS QUE EU AINDA NÃO PUDE EDITAR..

sim, to enrolando kkk, eu tava enrolando porque tava sem ideias pra fanfic sabe..

mas no próximo capitulo vai sair tudo mais detalhado, e finalmente eles iram pro mar.

pra quem percebeu que eu to sumida, eu n morri, apenas no mundo da lua em kkk

𝖊... 𝖒𝖚𝖎𝖙𝖔 𝖔𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆𝖉𝖆 (𝖔) 𝖕𝖔𝖗 𝖑𝖊𝖗..💝 ✨      

o rei do Reino Perdido.. Onde histórias criam vida. Descubra agora