"uma aventura? Isso parece perigoso Sasuke, mas se você se sente bem em ir em uma aventura eu fico feliz por você filho. Mas nunca imaginaria que você iria sair do palácio pra ir em um lugar, que nem conhece, que pode ter cobras, gafanhoto e até blisghs⁰. Não sabia que tinha esse ânimo. E fico feliz em ter me falado a verdade. Mas filho, sabe, agente não precisa ser feliz sozinho, Sasuke. Oque eu quero dizer, Mesmo você não amando sakura, você precisa ser feliz. Seja feliz por nós Sasuke, esqueça essa sua vingança insana. Tente amar nossa família, ela inteira. Porque não ficaremos aqui pra sempre, ninguém sabe a hora de nosso fim, pode ser amanhã ou até mesmo agora, boa sorte em sua aventura meu filho."
Eu decidi falar a verdade sobre a minha aventura para minha mãe. Eu precisava também de um conselho, e disso minha mae era boa. Ela sabia de tudo, eu não escondia nada dela, afinal ela é minha mãe. Mas, me intrigava algumas de suas palavras sem saber o significado. Mas, decidi não perguntar. Eu já havia arrumado minha mala, estava no jardim real indo sair do palácio. O jardim estava uma calmaria total, eu andei por ele com uma emoção desconhecida. Talvez porque já tive muitos momentos inesquecíveis ali com meus.. colegas.
Eu saí do palácio e os guardas fecharão os portões. Cadê a carruagem? Quero dizer, Sakura me mandaria uma carruagem até o porto né? Conhecendo Sakura óbvio que não! Eu logo me virei indo voltar pro palácio quando ouvi um barulho familiar, me virei vendo uma carruagem se aproximar. Talvez eu tenha me enganado sobre Sakura. O cocheiro abriu a porta da carruagem e pegou minha mala, eu entrei me sentando e pensando um pouco no que minha mãe disse. Eu seriamente não parava de pensar em suas palavras e isso deixava meu coração doendo de alguma forma. Eu tentei me distrair olhando o reino enquanto passava na carruagem, me perguntava se eu morrer nessa aventura, quem iria dar uma vida descente a todos dali do meu reino? Eu me prometi que quando me tornasse rei, esse reino mudaria totalmente. A carruagem parou, já havíamos chegado? Eu nem reparei. O cocheiro abriu a porta e eu desci em um pulo, ele me entregou a mala e se foi em sua carruagem. Eu senti um grande cheiro de peixe vindo do porto e quis vomitar, eu odiava peixe! Mesmo nunca tendo provado sabia que era horrível. Eu olhei ao redor vendo navios, alguns prestes a sair e outros ali parados. Fui andando meio enjoado ainda pelo cheiro de peixe. Eu vi Sakura em frente a uma mercearia ali no porto irritada com algo. Eu me aproximei.Como assim ele não vai durar meia viagem?! Eu te paguei o dobro, consertem isso! – ela indagava irritada com um velho de meia idade sentado em uma cadeira em frente a mercearia.
Garota, você pagou o dobro porque quis, esse e o único barco que temos pra gente como você, uma riquinha de um reino estranho – o velho falou e Sakura estremeceu, talvez iria matar o infeliz, ela era assim desde criança. Toda irritada. Mas, ela não fez nada, só ficou calada.
Oque está acontecendo aqui? – eu falei e me aproximei mais de Sakura colocado a mão em seu ombro. O velhinho surpreso logo fez questão de se levantar apressado e refazer uma reverencia toscamente errada para mim. – oque está havendo, querida?
Sakura não entendeu o porquê desse apelido de repente, mas sacou que noiva. – meu amor, ele se ousa em não me dar um navio descente para nós que iríamos viajar! Ele ainda criticou meu reino... Me sinto tão ofendida. ah! – ela se fez de dramática me abraçando fingindo um leve choro seguido de um soluço. Eu olhei o velho que se assustou tentando achar uma desculpa favorável.
S-senhorita... Digo majestade... me perdoe!! Eu não quis falar isso.. seu navio está ali...! ele e bem grande e charmoso, para você. Me perdoe! – o velhinho se ajoelhou no chão e Sakura deu uma risada sínica baixa o olhando.
Tudo bem, mais na próxima não vai haver perdão. Vamos Sasuke – ela disse me puxando dali com pressa.
Sua desgraçada, eu sei andar me soltei – eu falei me desgrudando do toque dela e andando. – onde estão, Karin e Ino? Elas não iam com nós?
Elas.. não apareceram, então acho que não vão. E o sai, rock lee e Shikamaru?
Não me deram respostas.
Então somos nós dois – ela suspirou olhando o navio, sua expressão será vazia, parece que tinha acabado sua motivação..
Vamos então? – eu a olhei com um sorriso sincero e tentei subi no navio, na tentativa quase caí. Mas por fim consegui subir. Sakura logo subiu também, parecia animada agora.
Esperamos os guardas reais trazerem o mantimento que pedi para o navio, disso fiquei com um lugar meio aconchegante para dormir no navio, e Sakura ficou em outro lugar com redes. Eu a olhei, eu ri acunhado. Eu seriamente não sabia como iríamos numa aventura sendo, que acho que nenhum de nós sabe navegar.
Vamos! – ela falou, com a velas erguidas e a mesma no Leme, esperou o vento para irmos. E rápido, uma turbina de vento veio, fomos devagar saindo do encostamento do porto quando...
Ei!! Esperem por nós!! – gritou uma voz familiar vindo do porto. Eu me virei e creio que sorri. Ino, Karin, rock lee, sai e Shikamaru tudo ali! Meu coração explodiu em felicidades. Eu seriamente não sabia que eles viriam mesmo.
Estão indo sem nos?! Que ousadia!! – gritou Ino do porto raivosa.
Vem logo! – gritou sakura abaixando a escada para eles subirem.
Eu não sabia que eles viriam, eles também são da realeza. Então pensei que não aceitariam, mais me enganei feio.
Pensei que você ia sem mim – falou Ino sorrindo para Sakura que desviou o olhar com um sorrisinho e uma cara envergonhada.
Que surpresa, pensei também que vocês não iriam vir. – eu disse para rock lee, sai e Shikamaru que me olharam rindo.
Não iria vir. mais, me pareceu legal sair pelo menos uma vez do reino, e também porque eu tava no tédio, e o mar e legal. – falou Shikamaru bocejando colocando sua mala no chão.
Eu ia vir, te mandei até uma carta só que o mensageiro voltou pois a estrada por onde as cartas são enviadas está fechada! – disse rock lee examinando o navio enquanto dava pulinhos de felicidade.
Eu também ia vir, só que nao mandei carta. Vim de surpresa. Quero pintar o mar e por onde passarmos. – sai falou depositando com cuidado suas duas malas no chão.
Eu também já ia vir. – Karin falou não me olhando e abraçando Sakura.
Pronto, era só oque me faltava. Se bem que eu não queria que a Karin fosse. Mas eu podia no meio da nossa rota tacar ela no mar e dizer que ela morreu por acidente.
Que bom que vocês vieram. Fico muito feliz – eu disse meio envergonhada coçando a cabeça.
[. . .]
Logo todos se aconchegam no navio também, cada um com seu lugar. Bem... Sai e Shikamaru tiveram que ficar no mesmo lugar, rock lee ficou sozinho e Sakura Ino e Karin juntas. Mas, dava pra navegar assim então tá bom. Logo finalmente Sakura foi pro Leme esperou o vento novamente, logo devagar o navio de mecheu, depois completanente já estávamos saindo do porto. Estávamos em uma distância que ainda poderia ver o reino. Eu olhei pro palácio de longe pensando em minha mae. Mas logo desviei o olhar para olhar os outros, e sorri. Essa aventura vai ser emocionante!!
Sim sim sim. Eu sei que tô sumida a um tempo. Mas eu nao morri, só tô sem inspiração e sem tempo por causa da escola e do meu menor aprendiz. Mais eu não morri, só tô sem tempo relaxa aí 😅🫶🏻
Alem disso, pra quem não não sabe (Blisghs e uma criatura pequena como formiga, sua aparência e como a de uma arara azul, tem um veneno extremo capaz de te matar na hora com uma picada, fica em áreas como em florestas e riachos. Ainda não existe antidoto contra seu veneno)
Deve ter vários erros de português mesmo eu tendo revisado, então desculpa 😋🫶🏻
🌺🌸E obrigada por ler 🌺🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
o rei do Reino Perdido..
FanfictionSasuke era o príncipe herdeiro do reino mais poderoso do mundo. Desde pequeno, ele já tinha uma pressão imensa em seus ombros, já que seus pais queriam que ele se tornasse rei o mais cedo possível. Ele estava cansado de sempre seguir as ordens de se...