(aviso breve)
---(nao sei se voltarei a escrever mais sobre essa fic, nao ando me inspirando muito alem disso, sinto como se ninguém estivesse gostando, talvez so impressão, caso eu sumir por um bom tempo, eu apenas estarei pensando no que fazer. boa leitura!)---
07:13 pm
Andamos um pouco ate chegar no bar, fedia muito a um ar de feromônios misturados uns com os outros, realmente estava um fedor! eu resolvi ficar do lado de fora enquanto sakura determinada entrou e foi fazer suas perguntas para hishimaru. eu passava paginas e paginas lendo o livro que peguei com sakura antes da mesma entrar no bar. o livro era bastante velho, as paginas pareciam que iam se rasgar so de eu virar a folha, algumas letras estavam borradas e as letras eram diferentes e irregulares, quem escreveu isto aqui? seriamente que letra feia dos infernos. eu fui foleando as paginas deixando cair uma fotografia, eu fiquei surpreso, sakura nao havia visto isso ai? ou isso apareceu magicamente? eu me agachei pegando a foto e a olhando. era.. uma figura..demoníaca talvez? não, com certeza nao, seria.. fofo demais pra isso. eu virei a foto podendo ver uma frase.. "vossa alteza uzumaki 'rainha' do reino da natureza.." eu congelei. nao sabia oque pensar.. como reagir.. a "rainha" gentil, bondosa, poderosa... rainha do reino perdido, seria.. esse ser?..
mas.. o pior, e que, eu me senti tao.. atraído pela imagem.. oque?! que pensamentos são esses?! isso nao sou eu! nao mesmo!!
"ahhh me apaixoneii" - exclamou chidori, pude sentir cada vez mais suas emoções se manifestando em mim.
"cale a boca! nojento, fique quieto, se nao quer ajudar então nem me atrapalhe!" - eu falei observando melhor a fotografia. isso e um homem ou mulher? puff deixa de ser burro sasuke, e claro que e uma mulher.
eu tenho novidades - falou sakura saindo do bar, ela parecia descontente, quando ela se aproximou de mim eu me afastei, ela estava fedendo.. muitos feromônios diferentes.
você esta fedendo fica longe de mim em, mas fale logo - eu disse guardando a foto no bolso com cuidado.
sakura se aborreceu mas suspirou evitando conflitos - hishimaru e um velho bêbado tarado mas, sabe de muitas coisas pois querendo aceitar ou nao ele já foi um aventureiro, ja passou por varias.. experiencias. ele me disse que nunca chegou a encontrar o reino da natureza e nem ele sabe tambem! so sabe.. que o caminho e pelo oceano de yhao. O caminho é longo e perigoso, com tempestades e ondas gigantescas que podem derrubar qualquer navio a qualquer momento. Além disso, há também as criaturas perigosas, que vivem no fundo do mar e podem atacar o navio e seus passageiros a qualquer momento. - disse sakura e eu suspirei derrotado, eu odiava o mar. sakura se sentou no chão pensativa olhando pro céu.
então acho melhor acharmos uma mini tripulação e um navio certo? nao me diga que vai desistir facilmente - eu a olhei desafiadora, ela me olhou com esperanças e riu.
deixa comigo! ja sei quem chamar e...
nem pensar, não vai ficar so na sua responsabilidade, alias você nao tem mentalidade suficiente pra fazer tudo sozinha. - eu indaguei meio calmo tentando nao a irritar. - cinco pessoas, apenas isso. eu irei me responsabilizar de 3 você das outras 2, e nem pense em reclamar!
ela pensou um pouco mais concordou - tudo bem parece justo, mas, terei que inventar uma desculpa melhor para seus pais droga. - ela repreendeu a si mesma pensando enquanto se levantava do chão.
se vire. vamos partir ainda hoje, temos muito a fazer, vou cuidar dos mantimentos e irei tratar de fazer um mapa com essas.. pequeninas informações, você cuide de arrumar o navio e o aconchego. entendeu? - eu falei a encarando, ela demorou um pouco a concordar então desconfiei se a mesma avia processado tudo isso, ela loo saiu correndo com determinação e eu ri com isso, mas, eu tinha algo a resolver.
eu tinha que conseguir mais informações, e eu sabia que pessoa poderia saber sobre tudo isso. apenas deixei os pensamentos de lado e segui minha caminhada ate uma biblioteca próxima ao reino,eu me pergunto, porque existe ainda criaturas magicas no reino da natureza, digo, se houver, porque eles nao as mataram e pegaram sua mana de poder para ficarem mais fortes? muito estranho.. eu olhei ao redor e entrei sorrateiro na biblioteca, quase ninguém do reino sabia ler, mais eu implorei a meu pai que pelo menos pudesse existir uma biblioteca com alguns livros de ensinamentos para que alguns interessados pudessem aprender. mas nao me alegrei, vazia. a biblioteca estava vazia. hum, eu olhei pro balcão vendo o recepcionista dormindo, tipico que nem nos filmes, livros são caros, esses livros são apenas copias eu sei, mas mesmo assim são valiosos, nem todos os reinos tem o privilegio de ter uma biblioteca. eu suspirei andando ate uma mesinha e me sentando, lentamente peguei o livro e a fotografia e coloquei em cima da mesa, uma negociação agora.
"chidori, gostou dessa fotografia?" - indaguei meio em emoção segurando a foto.
"e realmente adorável... isso me enche de emoção! tenho pensado nessa fotografia o dia inteiro! e tao belaaa ahh!" - chidori me irritava, dava pra sentir que ele estava realmente.. ahrr apaixonado por essa fotografia creio. certo, isso era bom!
"vamos negociar chidori. me conte mais sobre a localização e NÃO adianta mentir que nao sabe, você viveu por anos, seculos. deve saber algo sobre esse reino da natureza, abra o bico ou eu rasco essa porcaria de foto" - eu ri resmungando enquanto sentia chidori se irritar, provavelmente ele falaria ou.. não, provavelmente não, e so uma foto. depende o quão ele se sente emocionado por essa fotog..
"eu falo." - ele cedeu e eu fiquei surpreso, por que tanta emoção por essa foto? chidori me escondia algo.. - "Para chegar ao Reino da Natureza, terão que navegar por um mar agitado, repleto de tempestades violentas e criaturas marítimas perigosas. Em algumas noites, podem mesmo ver o resplendor das luzes do dia, mas também podem encontrar um grande tufão que pode jogar o navio ao redor como uma boneca. Depois, terão que entrar em uma densa floresta cheia de animais selvagens perigosos, como tigres, lobos e jaguares, que irão tentar atacá-los em todos os momentos. Além disso, a densa vegetação também pode ser um problema, a floresta parece estar viva, contem muitos perigos que ninguém pode enfrentara cara a cara. e perigoso. primeiro, entraram no oceano yhao, sempre navegaram ao sul, jamais mude sua rota ou estará perdido, tem boatos que sereias vivem naquelas redondezas e é claro que e verdade, tampões nao ceram o suficiente para escapar de sua bela voz, nesse caso você se vire. passaram por grandes ondas, mas siga a rota, um neveiro ira aparecer, disso.. entraram na floresta, nao se separem, siga o caminho de petulas de cerejeira. se sair dele, esqueça, nunca mais vai voltar a achar ele. ousa bem sasuke ou você morre. nao desvie o olhar, se chamarem por você nao olhe, criaturas da ilusão irão te fazer sair do caminho e depois, te devorar. se passarem pela floresta, acharão o reino da natureza.. mais tome cuidado.."
eu nao sabia como reagir.. era muita informação.. muito perigo para.. uma "simples" aventura. eu nao imaginei que seria tudo isso, mais uma coisa eu sabia. eu iria de qualquer jeito!
gustaraumm??
pode ter.. muitos erros de português que nao conseguir reeditar..
to meio sem ideias, mas tento usar um pouco da minha imaginação aqui kkkk
e mesmo...!! Obrigada por lerrr! 🍂😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
o rei do Reino Perdido..
FanficSasuke era o príncipe herdeiro do reino mais poderoso do mundo. Desde pequeno, ele já tinha uma pressão imensa em seus ombros, já que seus pais queriam que ele se tornasse rei o mais cedo possível. Ele estava cansado de sempre seguir as ordens de se...