Capítulo 6

67 6 0
                                    

Não e fácil navegar. Eu pensei que era fácil que nem nos livro mas, não era nada igual! Sinceramente eu estava sem paciência! Sakura e Ino corriam pra lá e pra cá que nem crianças! Ficavam se pendurando e tudo mais! Que ódio!! Shikamaru só ficava dormindo esse preguiçoso, e sai não saia do quarto. Ficava desenhando o dia inteiro... E rock Lee? eu tive seriamente dar uma pancada na cabeça dele. Ele na parava quieto e ficava me irritando. Eu me senti mal por isso... Mas e necessário! tudo isso hoje. E olhe, não fazia nem meia hora que estávamos navegando!!

Sakura, tira não daí! - eu gritei raivoso enquanto Sakura mexia em uma das cordas que estavam amarradas no navio. Pra que servia aquilo? Não fazia total ideia, mas não preciso saber pra ver que segura algo do navio, então e melhor ninguém encostar.

Chato! - ela exclamou chutando o pé no chão logo saindo dali quando a olhei raivoso.

"Você tem que se acalmar, olha o cheiro do mar que gostoso" - me disse chidori e eu suspirei meio com raiva, mas logo pude realmente sentir.

"Sim. É bom" - eu falei. Tirando todo meu estresse, isso e bom.

"Idiota. Melhor conferir se está no sul." - chidori falou e eu logo não entendi, eu logo me levantei em Pânico, quem diabos estava no leme?! Eu corri rapidamente em Pânico até o leme. E me surpreendi quando vi Karin.

O que está fazendo?! - eu exclamei em quase em um grito a assustando.

- Ninguém estava no leme então eu vim pra cá guiar o navio.

- obrigado. Mas está indo por qual direção? Temos que ir pro sul.

- já estamos em direção ao sul. Agora se me der licença estou ocupada Sasuke.

Eu concordei suspirando aliviado. Eu saí dali meio mal, eu não gosto da Karin nem um pouco e trato ela com indiferença, tenho que me mudar isso. Eu me direcionei ao meu aposento, já que Karin estaria no leme eu poderia dormir um pouco né? Mas Karin não e de confiança pra será que... Não. Eu vou dar um voto de confiança nela só dessa vez, estou cansado demais, preciso dormir. Eu me deitei na cama ali e pensei um pouco, logo adormeci.

[. . .]

- "Maninho por favor não vá! Não me deixa aqui sozinho!!"

Soluçava de tanto chorar, eu me agarrei aos pés de meu irmão.

- "pare com isso. Eu preciso ir Sasuke, eu prometo que talvez eu volto. Eu não aguento mais ficar aqui, e muita responsabilidade! Eu quero ser livre... Me solte Sasuke."

- "maninho por favor! Me leva com você, não me deixa aqui, não vai embora por favor! Você e o único irmão que eu tenho, não vai embora!"

Uma dor senti e minha visão ficou turba e escura. quando abri os olhos, estava no meu quarto.

- "maninho? Maninho?! Maninho!!!"

Ele havia ido. Sem mim. Havia me abandonado.

[. . .]

Eu acordei em um pelo ofegante e suado com Sakura me gritando. Meus olhos se encheram de lágrimas e pude sentir meu corpo tremer. Sakura me olhou preocupada e me abraçou.

- O que houve Sasuke? Foi porquê eu gritei? Desculpe. Eu só te acordei pra falar que Shikamaru viu uma tempestade. Desculpe...

- não e isso sua idiota!.. eu só.. me lembrei de uma coisa...

Do Itachi. - ela disse e eu a olhei.

- Eu vou um dia achar ele... E quando eu achar... Ele vai se arrepender de ter me deixado toda essa responsabilidade!.

Sakura não falou nada, apenas me abraçou mais uma vez e enxugou minhas lágrimas. Ela se levantou me olhando.

Não vai ficar aí chorando né? Seu alfa bastardo. - ela falou de um jeito irônico meio com sarcasmo e eu a encarei.

Cala boca, palhaça. Sua alfa fedorenta. - eu indaguei e ela me olhou incrédula.

- Fedorenta?! Desde quando eu sou fedorenta?!

- Sakura, você já ficou uma de 3 dias sem tomar banho.

- Tá mais isso não tem nada haver!

Eu revirei os olhos bufando e me levantei saindo do meu aposento enquanto Sakura gritava. Eu olhei Shikamaru na poupa do navio. Ele bocejou quando me viu.

Uma tempestade tá chegando. Tomara que agente não mora - ele disse parecendo pensando um pouco - mais se morrer morreu. Enterra e amanhã faz dois dias.

Eu o encarei. Como ele pode não ligar pra nada? Está vindo uma tempestade... O que eu faço?

"Simplesmente espera ela chegar, como seu amigo disse. Se morrer enterra, amanhã faz dois dias."

"Chidori cala sua boca que eu não tô te perguntando nada. Você só aparece na hora errada, fica quieto na sua e aparece numa hora que eu precise de você"

- Shikamaru...

- Fica calmo Sasuke. Eu por mínimo que não pareça, me importo com minha vida. Relaxa que agente cuida disso.

Eu o olhei e concordei.

Sabe em que condenadas estamos? - eu perguntei. Shikamaru estudou navegação a vida inteira. Sua mãe e da realeza já seu pai era um marinheiro, então Shikamaru se dedicou em saber tudo sobre a Marinha.

Estamos longe de estar no oceano das sereias ainda. Se e isso que está tentando insinuar com sua pergunta - ele pareceu que leu meus pensamentos. Eu realmente estava preocupado com isso.

Valeu Shikamaru - eu agradeci suspirando de alívio. Eu pensei um pouco e sai dali, indo até o aposento de sai. Eu bati na porta antes de entrar, encontrando sai pintando em um quadro médio.

Está vindo uma tempestade - falei e ele concordou.

- vai ser bom para eu a punta-la.

- ou para termos uma linda morte.

- isso também.

Eu depois disso pisquei os olhos pensando e torcendo para não acontecer nada de ruim.















Continuação ainda hojee 😅✨

Antes que eu me esqueça...

O navio:

Espero que gostaram, e obrigado por ler ✨💤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostaram, e obrigado por ler ✨💤

o rei do Reino Perdido.. Onde histórias criam vida. Descubra agora