5:58 - ᥲρ᥆᥉ᥱᥒt᥆ ᥙᥴhιha
Exausto isso que eu estava, Eu estava sentado terminando alguns documentos que precisavam ser assinados. cansado e cansado. Eu tinha estado trabalhando incansavelmente nos últimos dias, assinado papéis e se preparando para assumir o trono. meus pais queriam que eu me tornasse o rei mais cedo possível, e disso eu toda hora estava sendo sobrecarregado com assuntos do reino. eu so queria um minimo descanso! minimo que seja, eu deixei meus pensamentos de lado determinado a terminar de assinar esses papeis logo.
"ah, ate eu estou entediado so de olhar isso. que chatoo" exclamava chidori em sofrimento.
"ah cale a boca já estou terminando isto!" pensei já cansado, que desgraçado, eu que estava sofrendo assinando e ele estava reclamando.
"eu adoraria um ômega, hum.. com aqueles com cheirinho doce.." ele falou em sofrimento.
eu me irritei com isso, estava preste a o repreender quando a porta de meu quarto de abriu brutalmente, era sakura, ela segurava um livro em sua mão com uma animação.
sasuke!! olha so oque eu encontrei na biblioteca! - exclamou ela animada me mostrando o livro de todos os ângulos possíveis, essa capa era familiar mais não me importei com isso, estava concentrado demais determinado a terminar meu trabalho logo.
uou, achou um livro entre outros. - falei como se não fosse obviou, em uma biblioteca ela esperaria que se encontrasse oque? um pedaço de tijolo?
eu sei que e um livro seu idiota! um pedaço de tijolo?! esta falando serio!? - exclamou ela raivosa. eu suspirei deixando os papeis de lado, eu odiaria esse 'poderes' de sakura de ler mentes.
sakura eu sei que e um livro, mas oque você realmente quer? eu estou ocupado. - eu falei me espreguiçando.
escuta so "ʀᴇɪɴᴏ ᴅᴀ ɴᴀᴛᴜʀᴇᴢᴀ ᴇ́ ᴜᴍ ʟᴜɢᴀʀ ᴍᴀ́ɢɪᴄᴏ ᴏɴᴅᴇ ᴏs ᴀɴɪᴍᴀɪs ᴇ ᴀs ᴘʟᴀɴᴛᴀs ᴠɪᴠᴇᴍ ᴇᴍ ʜᴀʀᴍᴏɴɪᴀ. As ᴍᴏɴᴛᴀɴʜᴀs sᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠᴇsᴛɪᴅᴀs ᴄᴏᴍ ᴀ́ʀᴠᴏʀᴇs ᴇɴᴏʀᴍᴇs ᴇ ᴅᴇɴsᴀs, ᴄᴏᴍ ʀɪᴏs ǫᴜᴇ ᴅᴇsᴄᴇᴍ ᴀᴛᴇ́ ʟᴀɢᴏᴀs ᴄʀɪsᴛᴀʟɪɴᴀs. Os ᴄᴀᴍᴘᴏs sᴀ̃ᴏ ᴄʜᴇɪᴏs ᴅᴇ ғʟᴏʀᴇs ᴄᴏʟᴏʀɪᴅᴀs, ᴄᴏᴍ ᴀʙᴇʟʜᴀs ᴠᴏᴀɴᴅᴏ ᴇɴᴛʀᴇ ᴇʟᴇs. ʜᴀ́ ᴍᴜɪᴛᴀs ᴄʀɪᴀᴛᴜʀᴀs ᴇxᴏ́ᴛɪᴄᴀs ᴇ ᴍɪsᴛɪᴄᴀs ǫᴜᴇ ʜᴀʙɪᴛᴀᴍ ᴇssᴇ ʀᴇɪɴᴏ, ᴄᴏᴍᴏ ᴅʀᴀɢᴏ̃ᴇs ǫᴜᴇ ᴠɪᴠᴇᴍ ɴᴏ ᴛᴏᴘᴏ ᴅᴀs ᴍᴏɴᴛᴀɴʜᴀs, ᴇʟғᴏs ǫᴜᴇ ᴠɪᴠᴇᴍ ɴᴏs ʙᴏsǫᴜᴇs ᴍᴀ́ɢɪᴄᴏs ᴇ ɢɴᴏᴍᴏs ǫᴜᴇ ᴠɪᴠᴇᴍ ɴᴀs ᴄᴀᴠᴇʀɴᴀs sᴜʙᴛᴇʀʀᴀ̂ɴᴇᴀs. O ʀᴇɪɴᴏ ᴇ́ ɢᴏᴠᴇʀɴᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ 'ʀᴀɪɴʜᴀ' ɢᴇɴᴛɪʟ, ǫᴜᴇ ᴀᴍᴀ ᴀ ɴᴀᴛᴜʀᴇᴢᴀ ᴇ ғᴀᴢ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴘʀᴏᴛᴇɢᴇʀ ᴏ ʀᴇɪɴᴏ. Qᴜᴀɴᴅᴏ sᴇ ᴇɴᴛʀᴀ ɴᴏ ʀᴇɪɴᴏ, ᴘᴀʀᴇᴄᴇ ǫᴜᴇ ᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴘᴀ́ʀᴀ. ᴜᴍ ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴇ ᴛᴀɴᴛᴀ ʙᴇʟᴇᴢᴀ ᴇ ᴛʀᴀɴǫᴜɪʟɪᴅᴀᴅᴇ, ǫᴜᴇ ᴏs ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs ᴇ ᴀs ᴘʀᴇᴏᴄᴜᴘᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴅᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴇxᴛᴇʀɪᴏʀ ᴘᴀʀᴇᴄᴇᴍ ʙᴇᴍ ᴅɪsᴛᴀɴᴛᴇs." - leu sakura um verso do livro e eu a olhei intenso, me lembro que minha avó já me contaria essa historia quando eu era mais pequeno.
sakura onde pegou esse livro? - eu perguntei curioso me levantando, suspirei e logo fui guardando a papelada.
na biblioteca ué, laa no fundo, tava muito empoeirado como se tivesse anos lá, mais eu fiquei curiosa.. sobre o reino da natureza, ele não esta perdido? - ela me perguntou me olhando animada.
sim, ele não existe mais, você conhece a historia. nosso reino lutou contra o reino da natureza, eles acabaram perdendo e abandonando o lugar que se tornou destroços e tal - eu falei revirando os olhos sem interesse na conversa.
sasuke, mas se o reino da natureza existir ainda? - ela falou em um suspiro de animação com esperanças.
isso e um mito, historinha pra crianças. - eu disse a ela quase tirando suas esperanças.
so acredito vendo! - ela exclamou raivosa chutando a mesa, logo depois se sentando nela e cruzando os braços, fazendo um bico horrível de criança mimada.
ahh! você me irrita! se eu provar que essa porcaria de reino não existe mais, você me deixaria quieto?! - eu gritei já raivoso com sakura, tinha vezes que ela seriamente me irritava, me irritava ainda mais que chidori.
sim. mas se ele realmente ainda desistir, imagina, serias.. fadas! - ela gritou sonhadora me irritando ainda mais.
sakura se comporte como uma dama. alem disso nosso reino também tem fadas.. so estão em extinção.. e meio que e difícil de encontrar.. - eu disse meio acunhado, nem ousei falar de sereias.. nem sequer existe mais..
uma dama o karai! sou uma alfa formada!! E esse e o problema, seu reino mata todos os animais misticos para consumir seu poder! - berrou sakura saindo de cima da mesa passando a me olhar de mal jeito.
eu ainda não controlo esse reino! não e minha culpa se eles morrem, a culpa são dos meus pais! não ouse falar isso como se a culpa fosse minha! - me argumentei seriamente enquanto ia me trocar adequadamente.
tanto faz, mas se eu te disser que pedi aos meus "sogrinhos" que iriamos planejar nosso casamento e que você precisaria de um descanso do palácio pra isso? - quando sakura falou isso não pude conter a risada, sakura e eu seremos obrigados a nos casar, ambos de nos não se gostamos nesse caso, considero sakura uma irma não minha companheira pra eternidade, alem disso sakura e uma alfa! assim como eu, isso e seriamente estranho! disso, sakura e eu consideramos que não teríamos nada, ela pegaria quem ela quiser e eu também.
isso foi um truque sábio tenho que confessar, mais tudo isso pra ir a procura de um reino que nem existe mais? - eu olhei sakura divertido, um descanso de tudo no palácio seria ótimo, ate que as vezes sakura presta pra algo em.
por isso amos averiguar primeiro sabe, ver nas bibliotecas, vamos ate nas vilas perguntar sobre! vai sasuke vai ser legal e bem divertido! - implorou sakura se ajoelhando aos meus pés, ela estava cheia de esperança mesmo a ponto disto.
bom, se e assim, sera divertido procurar um reino perdido que nem existe. e o melhor sera que eu vou fiar longe dos meus afazeres de príncipe herdeiro, hum, você me convenceu sakura, iremos amanha no amanhecer. - eu disse meio relutante, eu não estaria indo pra procurar uma merda de reino que nem sequer existe mais, e sim por querer ficar longe daqui e de meus pais. ok, essa aventura sera bem interessante.
opa! passando aqui pra lembrar que sou uma iniciante então peço paciência 🙁desculpe pelos erros de português caso se tiver..
irei atualizar a cada 5 ou 4 horinhas um novo capitulo então a avaliação e os comentários são importantes para ver se estão gostando ou não, alem disso comente se tiver algo que não esteja gostando para eu poder melhorar! 🥺⭐
e..... obrigado por ler! 🍂
VOCÊ ESTÁ LENDO
o rei do Reino Perdido..
Fiksi PenggemarSasuke era o príncipe herdeiro do reino mais poderoso do mundo. Desde pequeno, ele já tinha uma pressão imensa em seus ombros, já que seus pais queriam que ele se tornasse rei o mais cedo possível. Ele estava cansado de sempre seguir as ordens de se...