"Vocês devem se tornar fortes, os dois! E disso iram governar o reino. Não quero decepção na nossa família", meu pai sempre dizia isso.. toda Santa vez.
Mamãe, e se eu não for bom para governar? — tive a ousadia de perguntar olhando no fundo dos olhos de minha mãe.
Primeiro, seu irmão que irá governar querido. Segundo, você será ótimo. Só seguir seus instintos com sabedoria, afinal você e um uchiha. E é meu filho. — ela disse com sua voz acolhedora e carinhosa.
Mamãe, quando eu governar.. prometo que vou fazer de tudo para todos do reino serem felizes e bons de via — eu sorri orgulhoso e minha mãe me abraçou carinhosa me enchendo de beijos.
[...]
E
Eu só podia ouvir minha respiração ofegante enquanto eu corria rapidamente, eu estava cansado. Exausto de tanto correr, mais não podia simplesmente parar. Mais, eu já tinha me afastado o suficiente, eu precisava de um descanso. Eu olhei para os lados, essa densa floresta.. eu estava agora sem saber minha própria localização, como iria achar os outros? Eu continuei correndo até chegar em um doce rio. Eu já havia escutado antes o som de uma cachoeira, agora por coincidência achei o rio. Eu me desabei na beirada do rio cansado de tanto correr, eu olhei para o rio, e levemente franzi a testa. A água era literalmente limpa, como isso era possível. Nem uma só sujeira de terra ou nada, eu podia ver com leveza alguns peixinhos nadando por ali.
"Beba um pouco, você deve estar com cede, está água e totalmente limpa" — disse chidori e eu suspirei.
Não tem como piorar, mais não vou ser mimado. Estou morrendo de cede. — eu disse levemente me abaixando e pegando um pouco de água nas mãos, aproximei de minha boca e bebi o suficiente para matar minha cede.
Eu observei ao redor, esse lugar é incrível. E como um equilíbrio Entre a natureza e o ar, duas combinações que juntar, são poderosas. Eu olhei para a água, e vi uma coisa brilhante. Pela curiosidade fui até não me importando de molhar minhas roupas. Abaixei e peguei em minha mão, era uma pedra brilhosa, da cor verde. Eu olhei por alguns minutos, era linda. Eu me sentei a beira do rio novamente observando a pedra enquanto pensava. Havia tantas coisas a fazer.. eu deveria primeiro encontrar os outros. Meu pensamento veio em Myrian. Shikamaru certamente vai a proteger, então preciso me despreocupar com isso por enquanto. Eu preciso de.. Eu rapidamente olhei para os arbustos, sentia algo ali, eu me levantei, teria alguém ali. Eu me aproximei cuidadosamente, e me assustei quando vi um animal saindo de mansinho dali.
Ah, que droga! Me assustou! — eu com o coração batendo rápido disse enquanto observava o animal, uma.. raposa meio alaranjada. Ela me olhou provavelmente com medo.
Me senti mal, eu devo ter a assutado, sendo eu o desconhecido em seu território. Eu me aproximei devagarinho dela, ela se afastando. Mais logo finalmente a peguei cuidadosamente nos braços.
Tudo bem, não vou machucar, mais parece que sua patinha tá machucada. — eu disse notando sua pata. Eu desde criança, tinha uma mania seria de falar com animais, já que sempre ficava sozinho no palácio, os animais eram como companhia.
Eu não sei usar magia de cura, desculpa. Eu poderia te ajudar com sua pata se conseguisse. — eu lamentei pensando enquanto carêncio seu pelo extremamente cuidado pelo visto. Eu me sentei novamente e rasguei um pedaço de minha blusa não me importando com isso muito. Peguei a raposa e lavei sua patinha machucada. Pela minha surpresa ela ficou parada sem nenhuma reação de dor. Eu limpei cuidadosamente e depois sequei com minha blusa, logo amarrando o pedaço arrancado em sua pata. — e o que posso fazer no momento, eu não tenho medicamentos.. só estou aqui por motivos. Por coincidência, minha amiga queria buscar um reino da natureza.. para conhecer, explorar. Viemos eu e meus amigos. Agora estamos separados..
VOCÊ ESTÁ LENDO
o rei do Reino Perdido..
Fiksi PenggemarSasuke era o príncipe herdeiro do reino mais poderoso do mundo. Desde pequeno, ele já tinha uma pressão imensa em seus ombros, já que seus pais queriam que ele se tornasse rei o mais cedo possível. Ele estava cansado de sempre seguir as ordens de se...